Christian estacionava em frente a sua casa com os pensamentos longe, assim que abriu a porta da sala, foi recepcionado por um garotinha que pulava freneticamente em sua frente. Parecia tentar fazer algo, era mais do que óbvio para o loiro que o seu objetivo era a comida que ainda segurava.
- Demorou, tio Quis - Emma fala inflando as bochechas, sua fome já a incomodava.
- Não seja mal agradecida, Emma - Sophia se aproxima de ambos enquanto chamava a atenção da filha. Pegou a comida japonesa, agradeceu ao loiro enquanto passava um olhar questionador para a pequena esfomeada, logo depois se dirigindo a cozinha.
- Desculpa, mamãe - Emma pede e depois abraça o Chris pedindo que a desculpasse também. O loiro sorri como resposta, pegando a menina no colo e seguindo para a cozinha que já estava preparada para a janta.
Assim que Emma começou a se deliciar com o Sukiyaki, o loiro procurou pelo celular e fez um pequeno bumerangue daquela cena de pura satisfação, ela estava realmente com fome, logo mandou a mini filmagem para a Amy.
- Não mexa no celular durante a refeição, Christian - Sophia pedia autoritaria, recebendo um resmungo entediado como resposta. Em contrapartida, ela apenas respirou fundo e antes de colocar um sushi na boca, se dirigiu novamente ao loiro - Preciso do número da Amy.
- Por que assim tão de repente? - o Chris perguntou desviando os olhos da tela do celular, um tanto quanto desconfiado.
- Bom, Amy é professora da minha filha, quero marcar uma reunião para saber como andam as coisas. E já que está conversando com ela agora, já é mais fácil que tu não fica adiando, como sempre faz com tudo na vida - Sophia explica detalhadamente com aquela cara de quem diz "vou precisar desenhar?".
- Não é mais fácil ligar para a academia? - o loiro continua insistindo que aquilo de passar o número da baixinha, era completamente desnecessário.
- Meu Deus, Christian. Isso é medo que eu tenha intimidade com a sua "namoradinha" - Sophia fala entre risos, me fazendo engasgar com o refrigerante e ouvir uma risada sapeca de Emma.
- A Vic e a Ka me falam todo dia sobre isso - Emma fala limpando a boca com um guardanapo após terminar a refeição - E depois o Kevin fica olhando para nós três com o rosto todo vermelho.
- Então as senhoritas ficam falando sobre isso em vez de prestar atenção nas aulas? - Christian cruzou os braços indignado com aquela história e ainda mais incomodado com esse menino cheio de gracinhas com a sua princesa.
- Hummm, quem é Kevin, meu anjinho? - Sophia pergunta pegando a filha no colo, mas se mantendo sentada na mesa da cozinha.
- Um amigo meu, mamãe - Emma responde envergonhada enquanto mexia em uma mexa de cabelo da Sophia. Observando aquela cena, o loiro sentiasse inconformado com tudo aquilo, mas isso só podia ser palhaçada.
- E ele é bonito? - Sophia continua achando graça com a revolta do loiro a sua frente. Eles eram crianças e o Chris os via como dois adolescentes com os hormônios a flor da pele.
- Sophia, não coloque coisas na cabeça dela - Christian agora se via obrigado a se preocupar com esse moleque perto de sua pequena - Emma - o loiro a chamou e esta o encarou rapidamente - Lembra da nossa conversa? - a pequena assentiu rindo enquanto Sophia ficava sem entender.
- Meninos sentem dor no meio das pernas - Emma falou com a maior inocência rindo alto, enquanto via sua mãe arregalar os olhos, não podia acreditar.
- Não fale essas coisas para ela, seu loiro idiota. Emma, quero que chame todos os seus amigos esse sábado para vir aqui, inclusive o Kevin - Sophia falava convicta sem nem ao menos pedir para o dono da casa, que era um loiro que mal se expressava de tão atônito - E você, senhor Christian, tente fazer algo contra esse menino e sofrerá na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ringue aos Palcos... Segunda Temporada
RomanceDepois de anos de faculdade prestada em Londres, Amy volta para casa com o intuito de acabar com a saudade que tinha dos amigos e da família, não conseguiu manter o contato que esperava por causa da rotina puxada que uma faculdade lhe exigia. E como...