Após Sophia aparecer na casa do loiro para buscar a Emma, Amy pediu que este a levasse até em casa para trocar de roupa. Pelo que o Chris havia entendido, a baixinha tinha planos para hoje e ele ficava feliz por estar envolvido neles.
- Nossa, como seus sentimentos são nítidos - Bruno falava encarando o loiro sentado em uma das cadeiras da cozinha, ele esboçava um sorriso bobo de 5 em 5 minutos.
- Você por acaso é formado em psicologia ou algo do gênero, para ficar me analisando? - o Chris pergunta fechando a cara momentaneamente.
- Arrogante você, Amy me falava que você era a fofura em pessoa, acho que os sentimentos dela por você a cegavam - Bruno responde revirando os olhos, cogitando pegar sua rapariga e voltar para a faculdade, pelo menos até o loiro voltar a ser como era no passado - Como vocês são melhores amigos mesmo?
- A Amy também não é esse poço de meiguice. Não se preocupe, aos poucos vou moderando minhas palavras, mas tu não colabora - o loiro responde respirando fundo enquanto encarava as escadas, logo se deparando com Amy correndo para a cozinha.
- Se você cair de cara no chão e estragar esse lindo rostinho, o loirinho não vai te querer mais - o Bruno fala querendo provocar a amiga, essa obviamente não deixaria aquilo passar.
- Você não disse que precisava arrumar um boy por aqui, porque não vai logo e para de me atormentar. Nunca te vi tanto tempo sozinho - Amy alfineta o Bruno bagunçado seus cabelos de leve, levando um tapa em sua mão pelo mesmo.
- Se interessa por japones? - o Chris resolveu entrar na conversa, tentando mostrar sua melhor cara de inocente. O que fez Amy abrir a boca indignada enquanto Bruno ria das intenções do garoto.
- Prefiro os ruivos, mas se o japa for bonitinho - Bruno responde rindo, para logo depois levar um tapa da amiga - Ninguém disse que é o seu japa, rapariga.
- Ah, ele já é SEU japa? - Chtistian pergunta de maneira sarcástica, cruzando os braços enquanto via a baixinha corar.
- Claro que não, mas se ele ME chamou para sair, ele tem interesse em mim e não em você - Amy falou passando seu olhar do Chris para o Bruno.
- Isso porque ele ainda não me viu - Bruno responde se levantando enquanto mexia no cabelo de forma sedutora - Depois tu me passa o número dele, loirinho.
- Pode ter certeza - o Chris respondeu sorrindo de canto, agora sim começava a gostar desse garoto.
- Vocês dois agora são amiguinhos? Era só o que me faltava - Amy fala se virando para a porta da sala, ouvindo o loiro chama-la de ciumenta - Até parece, loiro. Vamos logo.
****
O Christian dirigia com um sorriso discreto no rosto, para conseguir segurar a risada, enquanto Amy tentava cantar e dançar ao mesmo tempo no banco do passageiro. A música "Finesse" do Bruno Mars tocava no volume máximo, a morena não conseguia simplismente ouvir a música, ela precisava mostrar para todo mundo o quanto estava feliz ao escuta-la. Se mexia de um lado para o outro fazendo de sua mão um microfone improvisado, ao mesmo tempo seu longo cabelo era jogado para todos os lados. Até pararem em um farol vermelho e em uma completa coincidência, o carro que parou ao lado deles também estava tocando a música e as duas crianças que cantavam igual a baixinha, começaram a participar do pequeno show da Amy. E depois daquilo o Chris não conteve a risada, como sentia falta daqueles momentos.
Depois daquilo, Amy começou a procurar por algo em sua bolsa, logo tirando um pen drive de lá. E assim foi o caminho inteiro, a cada música que tocava de sua playlist, a baixinha fazia um novo show privado para o loiro. Após alguns minutos, chegaram na floricultura que a morena havia pedido para passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ringue aos Palcos... Segunda Temporada
RomanceDepois de anos de faculdade prestada em Londres, Amy volta para casa com o intuito de acabar com a saudade que tinha dos amigos e da família, não conseguiu manter o contato que esperava por causa da rotina puxada que uma faculdade lhe exigia. E como...