- SORVETEEE - Emma grita entusiasmada enquanto corria em direção a sorveteria da esquina. Amy a olhou um pouco surpresa, para onde havia ido toda a timidez da pequena?
- Todo mundo acha que Emma é tímida, mas não é bem assim - Sophia fala rindo ao se deparar com a expressão da nova amiga - Podemos dizer que a minha pequena gosta de analisar os outros antes de qualquer coisa. Emma precisa descobrir se a pessoa é de confiança - continua olhando a pequena maravilhada, até sussurrar a última parte que a morena pode ouvir - Um traço que infelizmente eu não tive.
Amy sorri para Sophia, sentindo que uma nova amizade estava sendo construida entre elas. Por um momento ficou pensativa, tinha certeza de uma coisa, Sophia se arrependia de algo e sua curiosidade faria de tudo para descobrir sobre o que se tratava. Assim que entram no local, se depararam com Emma conversando com uma mulher nada agradável na opinião das duas.
- Quem te deu o direito de falar com a minha filha? - Sophia se aproxima rapidamente enquanto pegava na mãozinha de Emma e a colocava atrás de si com o intuito de proterge-la.
- Ora, Sophia. Só estava falando um "oi" - a mulher de olhos e cabelos castanhos dizia enquanto fingia simpatia.
- Eu apenas te suportava por respeito ao Chris, mas agora que você não é mais secretária dele, não preciso nem ao menos olhar na sua cara. Por isso fique longe da minha filha, Manuella, não vai querer me ver irritada - Sophia fala ríspida encarando a mulher a sua frente da pior maneira que podia.
Sophia desvia de Manuella levando Emma consigo, esboçando um lindo sorriso para a pequena até se virar para a Amy e chama-la para se sentarem em uma das mesas. Amy foi andando até elas, mas seu caminho logo foi bloqueado por Manuella, ambas se encaravam sem dizer uma única palavra, a morena respirou fundo e a encarou com desdém enquanto Manuella a fuzilava totalmente crente de que aquilo assustaria a Amy.
- Quer alguma coisa? - Amy pergunta cruzando os braços enquanto erguia as sobrancelhas.
- Quem é você e como conhece o Christian? - Manuella questiona medindo a morena de cima a baixo.
- Nossa, peço desculpas por esquecer de falar sobre a minha vida para qualquer pessoa - Amy revira os olhos esbanjando ironia. Começa a se distanciar até ter seu braço segurado.
- Fique longe e não se intrometa na vida dele - Manuella fala apertando o pulso de Amy, esta dá um solavanco para se soltar.
- Não pense que me assusta. Vá embora, sua infantilidade está me irritando - Amy fala se virando, mas ao ouvir Manuella novamente seu sangue sobe deixando seu rosto vermelho de raiva.
- Eu ficaria bem preocupada com os seus pequenos, com Emma principalmente, tão frágil - Manuella começa rindo enquanto encarava as unhas pintadas de vinho.
- Você é louca de ameaçar crianças?- Amy fala se segurando para não gritar naquele ambiente público.
- Eu? Claro que não. Bom, entenda como bem quiser, só não diga que eu não avisei - Manuella se afasta desviando o olhar brevemente até Emma, indo embora do local.
Amy se senta na mesa com Sophia e Emma um pouco preocupada, aquela louca não faria nada, certo? Ela não teria coragem de machucar crianças, o quão psicótica ela pode ser? Amy não a conhecia muito bem e isso deixava seus pensamentos a milhão.
- Amy, está tudo bem? - Sophia pergunta - O que Manuella te disse? - em vez de responder, Amy apenas balança a cabeça negativamente enquanto abraçava Emma delicadamente, sendo retribuida sem questionamentos. Faria de tudo para protege-la sem pensar duas vezes.
- Emma, vá até o balcão pedir seu sorvete, só não exagere na quantidade - Sophia pede para a pequena que sorri correndo até o atendente no balcão - Amy, ela te ameaçou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ringue aos Palcos... Segunda Temporada
RomanceDepois de anos de faculdade prestada em Londres, Amy volta para casa com o intuito de acabar com a saudade que tinha dos amigos e da família, não conseguiu manter o contato que esperava por causa da rotina puxada que uma faculdade lhe exigia. E como...