Já faziam horas desde o momento em que Aline e Elizabeth tinha entrado na casa da morena, com o objetivo de deixá-lá o mais bonita e provocante o possível. Já que iriam para uma das melhores boates da cidade (que havia sido inaugurada e levada ao topo pela fama em poucos dias, na época em que Amy estava fora), precisavam deixar a única "encalhada" do grupo, preparada para abalar o coração de todos os caras. As três se encontravam no quarto da morena, usavam de seus talentos natos para maquiagem e cabelo enquanto Bruno mexia no celular deitado na cama.
Faltava menos de 1 hora para todos se encontrarem no horário determinado em frente a boate, mas Bruno tinha total convicção de que iriam se atrasar. Já estava acostumado com Amy falando "Tô saindo de casa agora" e em média de 1 hora e meia, sempre recebia uma mensagem de que a mesma se atrasaria, no entanto a ansiedade de hoje estava o deixando agoniado. Desde o momento em que as meninas conseguiram a total atenção da morena, Bruno mandava mensagens para um certo loiro que passava insegurança, nervosismo e ansiedade apenas pela sua escrita.
"Já está tudo certo?" - Chris
"Sim, loirinho. Já é a vigésima vez que você me pergunta a mesma coisa, relaxa." - Bruno
"Tanto faz, como a baixinha está? Ela não sabe de nada, né?" - Chris
"NÃO, não sabe. Para falar a verdade, achei que ela estaria mais animada. Só que ela está meio estranha desde de o momento em que ela voltou da aula, o que será que aconteceu?" - Bruno
Depois de um breve silêncio vindo do loiro, Bruno voltou a chamá-lo, estranhando não ter retorno imediato como estava ocorrendo.
"Loirinho?" - Bruno
"Hum, acho que sei" - Chris
"Sabe, é. O que você está escondendo?" - Bruno
"Curioso você, estou de saída. Tchau." - Chris
O Bruno bufou irritado jogando o celular de lado no colchão, foi se arrumar para sair logo e apressar as meninas. Em menos de 20 minutos já estava cheiroso e arrumado, entrou novamente no quarto encontrando as 3 devidamente vestidas e perfumadas.
- Ótimo, já estão prontas - Bruno falou juntando as mãos como se agradecesse aos céus - Vamos logo, já estamos atrasados por causa das senhoritas.
- Não seja arrogante - Amy pede seguindo para fora do quarto rebolando enquanto Aline passava olhando de cima fingindo ser superior e Elizabeth passou jogando os cabelos no rosto do garoto.
- Lindo, meninas malvadas segunda geração - Bruno falou rindo, fechando a porta atrás de si.
***
- Eu vou MATAR o Lucas - Aline gesticulava irritada por não achar o irmão naquela multidão - Eu falei para ele esperar na porta da boate, agora ele não está aqui e muito menos atende a porra do celular.
- Se acalma, Line - Elizabeth falava com o celular próximo a orelha - E por favor, não mate meu namorado, não quero ficar viúva tão cedo. Ele deve ter motivos para entrar sem a gente.
- Ou ele ainda não chegou - Amy fala pensando na pequena possibilidade - Tentem falar com o Dom.
- Esse ogro também não responde - Aline encara Amy enquanto solta um longo suspiro, mas logo é interrompida pelo seu celular vibrando - Alô? Onde você está? Eu não mandei você esperar aqui fora? Eu não quero saber. Fiquem em algum lugar visível, estamos entrando - a ruiva quase gritava ao telefone e antes que alguém falasse algo, Aline começou a caminhar em direção a porta - Vamos achar aqueles dois idiotas.
O grupo de amigos entrou na grande boate que estava totalmente lotada. As pessoas bebiam próximo ao bar, se agarravam por todos os cantos e aglomeravam se no meio da pista de dança, eufóricos ao escutar músicas que faziam cada célula do corpo querer se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ringue aos Palcos... Segunda Temporada
RomantizmDepois de anos de faculdade prestada em Londres, Amy volta para casa com o intuito de acabar com a saudade que tinha dos amigos e da família, não conseguiu manter o contato que esperava por causa da rotina puxada que uma faculdade lhe exigia. E como...