Christian nem acreditava que finalmente sua vida estava recomeçando, tinha seus amigos do seu lado e estes davam o total apoio para conseguir Amy de volta. O único problema do loiro, era não saber como iniciaria seu plano de reconquistar a garota no qual era apaixonado, várias ideias passavam por sua cabeça, mas nenhuma o satisfazia.
- Vamos Chris, não podemos ajudar se você só ficar andando de um lado para o outro - Elizabeth falava pela quarta vez enquanto acompanhava o loiro com os olhos.
- Christian, minha sala não é pista de treino ou algo do gênero para você exercitar suas pernas, para de andar - Aline falava entediada enquanto se encontrava deitada no sofá com as pernas apoiadas no encosto.
- Em vez de vocês ficarem reclamando, por que não pensam em algo? - Christian responde bagunçando as madeixas loiras nervosamente.
- Por que você simplesmente não chega na Amy e pede desculpas? - Dom pergunta voltando da cozinha com um prato de comida. Logo sendo encarado por todos na sala, passando o olhar dele para o prato em suas mãos - O que? Minha sogra sempre diz que eu tenho que me sentir em casa, estou com fome.
- Minha mãe está te acostumando muito mal - Aline e Lucas falam juntos encarando Dominique.
- Enfim, pensou em algo Chirs?- Dom revira os olhos para os irmãos ruivos e espera a resposta do amigo.
- Ainda não - o Christian responde encostando a testa na parede, desistindo de usar sua massa encefálica, aparentemente não adiantaria em nada.
- Podíamos pedir ajuda para o Bruno - Elizabeth fala se lembrando do novo amigo e assim que se deparou com a cara de interrogação do loiro, explicou melhor - Bruno é amigo da Amy, eles se conheceram na faculdade e veio com ela passar uns dias por aqui.
- Hum - Christian respondeu incomodado, se perguntando mentalmente se era o garoto da sorveteria e ficando cada vez mais irritado com as lembranças. Nenhum homem muito perto de Amy o agradava.
- Não seja ciumento, pode ter certeza que não precisa - Aline responde rindo da cara ranzinza do amigo.
- Que seja, como ele ajudaria? - Christian pergunta cruzando os braços se sentando no sofá ao lado da ruiva.
- Sei lá, só imaginei que por eles estárem juntos todos os dias, seria um ponto a nosso favor. E outra, ele conviveu todo dua com ela nesses últimos anos - Liza responde fechando os olhos enquanto recebia carinho em seu cabelos - Me sinto um cachorro recebendo carinho depois de uma boa ideia, Lucas - conclui abrindo os olhos e encarando o namorado séria.
- Tô só fazendo um carinho, dramática - Lucas responde beijando a testa dela.
Antes que Christian falasse algo, seu celular toca e assim que o tira do bolso da calça, se depara com uma mensagem de Manuella:
"Chris, vou passar na sua casa para te entregar uns documentos da empresa que precisam ser assinados."
Após ler a mensagem, o loiro suspirou cansado. Christian tinha certeza que os documentos não eram as únicas coisas que Manuella queria dar para ele, não estava com paciência para aturar o comportamento daquela garota.
- Preciso voltar para casa, resolver uns negócios da empresa do meu tio - Christian respondeu se levantando do sofá, mas Aline segurou seu braço firmemente, fazendo com que o loiro olhasse para ela.
- Fui visitar a sua mãe essa semana, ela sente sua falta, você deveria ir vê-la e conversar com ela - Aline respondeu com tranquilidade na voz, mas seus olhos mostravam um certo receio - Deveria contar tudo para ela, a verdade. Sabe por que ela acha que você não vai mais vê-la? - depois da pergunta da ruiva, Christian se senta novamente no sofá e encara o chão, balançando a cabeça lentamente, respondendo um "Não" com a voz fraca - Ela acha que você descobriu algo que ela não havia te contado e que você tenha ódio dela por isso, sua mãe não me disse o que era, mas provavelmente deve ser sobre a doença que você mencionou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ringue aos Palcos... Segunda Temporada
RomanceDepois de anos de faculdade prestada em Londres, Amy volta para casa com o intuito de acabar com a saudade que tinha dos amigos e da família, não conseguiu manter o contato que esperava por causa da rotina puxada que uma faculdade lhe exigia. E como...