Logo depois de se despedirem de Hanna, Amy pediu para que o loiro a levasse para a escola de dança, não era dia dela dar aula, mesmo assim o Chris concedeu seu pedido, curioso para saber o que ela faria.
E desde que chegaram, a baixinha havia colocado uma das playlists mais antigas que tinha no celular. De acordo com ela era pura nostalgia.
" You know how life can be
It changes over night
It's sunny then raining
But its alright
A friend like you always makes it easy
I know that you get me every timeThrough every up, through every down
You know I'll always be around
Through anything you can count on meAll I wanna do is be with you, be with you
There's nothing we can't do
Just wanna be with you, only you
No matter where life takes us
Nothing can break us apart
You know its true
I just wanna be with you
I just wanna be with you "O Christian sorria com a cena em sua frente. Amy cantava tão alto e com tanta empolgação que era quase impossível não se encantar com sua alegria naquele momemto. Lembrava se que High School Musical foi a trilogia que os dois mais assitiram quando mais novos, sonhavam com um colegial semelhante ao deles e foi por causa desse filme que o loirinho resolveu aprender basquete enquanto a baixinha iniciava suas aulas de canto (onde as vezes ele também era arrastado).
Depois que a música havia acabado, Amy deixou a playlist tocando enquanto se aproximava do Christian, sentando se no chão exatamente como ele se encontrava.
- Como você está se sentindo? - Amy perguntou sorrindo e procurando algo em sua bolsa.
- Depois de tantas músicas, nostálgico - o Chris sorriu sabendo muito bem que não era sobre aquilo que a baixinha perguntava.
- O senhor sabe bem que estou falando sobre a sua mãe - Amy responde convicta, agora com um pequeno caderno em mãos junto a uma caneta.
- Eu sei - respondeu suspirando - Sinto como se um enorme peso saísse das minhas costas, finalmente minha vida está entrando nos eixos novamente.
- Agora é só voltar com o boxe e sua vida estará realizada - a morena responde encarando o amigo nos olhos para logo em seguida colocar o cabelo, que caia no rosto, atrás da orelha.
- Mais ou menos, no momento tenho outras prioridades - o Chris responde com um sorriso de canto enquanto seus olhos expressavam algo como necessidade, desejo e saudade.
- Hum - Amy fala olhando para o lado meio constrangida, sabia as intenções do amigo, mas ele precisava mesmo olha-la com tanta intensidade? - Bom, eu vim aqui por um motivo, a primeira apresentação da escola deste ano será daqui alguns meses e a diretora me deixou encarregada para trabalhar com todas as turmas da escola.
- Parabéns, baixinha. Morgana não poderia ter escolhido alguém melhor - o amigo a responde com sinceridade, mas ao ver a relutância naqueles olhos azuis a sua frente, prosseguiu já desconfiando - Precisa de ajuda - e Amy assenti possitivamente mordendo o lábio inferior - Pare de morder a boca ou eu vou te ajudar a fazer isso.
- Não se atreva - Amy fala o fuzilando mesmo que o comentário tenha a deixado meio vermelha, riu em seguida - Eu pediria as meninas, mas Aline ainda está se recuperando e Elizabeth está ocupada atrás de um apartamento, não quero atrapalhar.
- Então resolveu pedir ajuda ao desocupado aqui - o loiro fala ironicamente, não que não fosse ajuda-la, mas ainda sim precisava ver o quão linda a morena ficava ao se esforçar para conseguir algo. Provoca-la e vê-la contrariada era imperdível - Tenho uma empresa onde ainda trabalho, não posso me demitir de uma hora para a outra. Sem falar que mesmo que eu não seja o pai da Emma, tenho minhas responsabilidades com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ringue aos Palcos... Segunda Temporada
RomanceDepois de anos de faculdade prestada em Londres, Amy volta para casa com o intuito de acabar com a saudade que tinha dos amigos e da família, não conseguiu manter o contato que esperava por causa da rotina puxada que uma faculdade lhe exigia. E como...