Cap. 20

1.7K 168 22
                                    

Amy tentava esboçar o sorriso menos nervoso que conseguia naquele instante, torcia que Haruto não percebesse o quão afobada havia ficado com a mensagem que havia recebido dele, a lembrando do encontro de ambos, como poderia esquecer? Já havia passado alguns minutos desde que ele foi buscar a morena de carro em sua casa, Amy olhou para o japa enquanto ele dirigia. Ele era muito bonito, parecia que tinha acabado de sair de uma daquelas bandas kpop (mesmo que ele não fosse um koreano), a pele dele era branquinha contrastando com o cabelo preto arrumado para trás, roupas casuais ( jeans, camisa e uma jaqueta de couro). Ao pararem em um sinal vermelho, os olhares se encontraram deixando ambos levemente envergonhados, Amy por ter sido pega examinando o e Haruto por ter aqueles olhos azuis tão profundos o encarando.

- Você está muito linda, Amy - Haruto fala cordialmente sorrindo em sua direção.

- Obrigada. Para onde vamos esta noite? - Amy pergunta curiosa sobre que tipo de restaurante ele tinha planejado.

- Sei que é muito óbvio, mas gosto de comida japonesa - Haruto falou brincando e rindo em seguida o que também arrancou uma risada da morena - Mas para ser sincero, reservei três restaurantes: um de comida japonesa, um de comida italiana e um que faz hambúrgueres artesanais. O que você prefere?

Amy pensou nas três opções sem saber qual escolheria, estava com tanta fome que só queria mesmo era sacia-la de uma vez, mas já que ele tinha dito sua preferência entre as três selecionadas, resolveu escolhe-la.

- Já faz tempo que não como comida japonesa - Amy falou por fim, mas logo completou meio constrangida - O único problema é que eu nunca sei o que pedir, porque sou muito indecisa, sem falar que leio do que a comida é feita várias vezes.

- Não se preocupe com isso - Haruto fala rindo e achando a morena ainda mais linda vermelha - Falo quais pratos acho que você gostaria - diz educadamente olhando para Amy rapidamente e logo voltando os olhos para a estrada - E antes que eu me esqueça, fica ainda linda constrangida.

- Haruto! - Amy fala arregalando levemente os olhos, mas logo começa a rir - Fico feliz que esteja mais confortável hoje, achei que teria que te embebedar para você ficar mais avontade, igual o dia que nos encontramos na balada.

- Não, ainda estou meio tímido, mas pretendo deixar esse encontro o mais agradável o possível - Haruto fala já estacionando o carro, dando a volta e abrindo a porta do carro para a morena em seguida, estendeu lhe a mão e esta aceitou de bom grado - Mas um pouco de álcool nunca é de mais - terminou piscando um dos olhos.

- Okay, senhor gentleman. Então vamos beber esta noite, adoraria acompanha-lo nesta tarefa - Amy fala reverenciando o brevemente enquanto segurava na barra do vestido que usa ( um vermelho bordô que ia até acima dos joelhos, acompanhado do salto nude).

- Deixe me acompanha-la até sua mesa, bela dama - Haruto curvou se beijando a mão da morena, participando da pequena encenação que ela fazia. Assim que entraram no restaurante japonês, um garçom veio até eles para indica-los a mesa reservada, próximo a janela do local. Entregou um cardápio para cada um e se retirou para que eles pudessem escolher o que iriam pedir - Agora, vamos a batalha, Amy. O que você já comeu?

- Vamos ver se eu lembro dos nomes - Amy responde rindo enquanto olhava para cima, tentando lembrar dos pratos que já havia experimentado - O Sushi tradicional, Nigiri, Temaki, Tempura e Hot Holl. Pelo menos são os que eu gravei o nome - concluí rindo e já sentindo a boca salivar só de lembrar do quão gostoso cada prato era.

- Podemos pedir um desses que você está acostumada a comer e pegar um prato para você esperimentar, o que acha? - Haruto sugere passando seu olhar do cardápio para a Amy.

Do Ringue aos Palcos... Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora