Cap. 16

2.1K 214 26
                                    

Depois de um dia de visita, os médicos  explicaram que Aline ficaria no hospital por mais alguns dias, precisavam ter certeza de que nada aconteceria com a paciente, inclusive garantirião que houvesse total repouso. A ruiva estava melhor emocionalmente e para a sua felicidade Dom dormiu aquela noite no hospital com ela, assim não se sentiu tão sozinha.

Aline olha o noivo dormindo calmamente no sofá ao lado de sua cama, tão próximos que suas mãos mantinham se entrelaçadas, esboça um sorriso calmo passando seu olhar de Dominique para a janela. Já devia ser umas duas da manhã, uma fina garoua deixava o ambiente mais frio e por um breve momento fez a ruiva se questionar:

- A Amy e o Chris não vieram, será que aconteceu algo? - começou pensativa, de todas as pessoas mais importantes da sua vida, os dois foram os únicos que não apareceram. Logo seu sorriso passou para uma expressão de preocupada - Espero que estejam se resolvendo, não consigo mais vê-los distantes um do outro.

***

Amy estava sentada no sofá da sala olhando para a lareira enquanto vários pensamentos vinham em sua mente. Tudo aquilo estava deixando a morena extremamente confusa, seus sentimentos estavam bagunçados e ter um certo loiro a beijando toda hora não facilitava as coisas.

Depois de afastar Christian no corredor do hospital, sentiu um leve aperto em sua cintura, ele não queria que ela se afastasse. O loiro a encarava um pouco triste, o que a deixou preocupada, a distância entre os dois ainda era curta e isso deixava Amy desconfortável. Logo após um suspiro do Chris, sentiu um leve beijo em sua testa fazendo com que a morena soltasse o ar que nem havia notado estar prendendo, ouviu o loiro pedir mais uma vez para conversarem e para a surpresa de ambos, Amy aceitou sem muitas palavras, um simples "tudo bem" foram as últimas palavras ditas até o carro do loiro e juntos seguiram para a casa dele.

Amy saiu de seus devaneios ao ouvir o loiro descer as escadas, os cabelos úmidos indicavam que havia acabado de sair do banho. Ao notar que a morena o encarava, Christian sorri se aproximando da morena que afunda levemente no sofá.

- Não quer mesmo ir tomar um banho? - Christian pergunta pegando um copo de wisk, se virou para a morena e a viu encarar o copo em suas mãos com um certo pesar - Desculpe, preciso me acalmar um pouco e essa é a primeira vez que eu bebo nesses últimos dias.

- Hum - Amy responde desviando o olhar, se abraçando para não sentir tanto frio enquanto sentia o sofá afundar do seu lado. O loiro havia sentado ao seu lado encarando o nada com um expressão perdida, virou a bebida em um gole e deixou o copo vazio em cima da mesa de centro.

- Amy... - Christian começou, mas ao perceber que a morena estava tremendo pegou uma coberta que estava no outro sofá e a ofereceu.

- Não precisa - Amy falou recusando o cobertor enquanto cruzava os braços.

- Não seja chata, Amy. Não estou te dando direito de escolha - o Christian fala revirando os olhos enquanto cobria a morena que suspira falando um baixo "teimoso" - Sim, muito teimoso e você também é - e mais uma vez o silêncio desconfortável reina entre os dois.

- O que você quer conversar? - Amy pergunta olhando para o loiro enquanto tentava fingir que não estava abalada emocionalmente.

- Quero te contar tudo o que aconteceu depois que você foi para a faculdade - o Christian responde se acomodando melhor no sofá - Tudo parece ter ficado mais difícil depois que você foi embora - o loiro continua virando a cabeça levemente para a Amy, esta puxava a coberta enquanto se encolhia, olhando para a mecha de cabelo que caia sobre os seu olhos, a morena não queria ficar encarando o loiro por muito tempo, então qualquer coisa boba chamava sua atenção - Ainda mais porque eu não tive coragem de dizer que te amava naquela época.

Do Ringue aos Palcos... Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora