Antes de darem prosseguimento à história, saibam que ela é feita em conjunto com uma outra autora e amiga minha.
Os dois pontos de
Vistas são escritos por 2 pessoas diferentes, então se houver mudanças na escrita, é devido isso.Boa Leitura a todos!
Também Disponível no SocialSpirit.
~~~~Sakura ON:
23 de Fevereiro de 2018 - 00:43 PM
Oh, festa velha chata!
Se eu soubesse que estava tão chata assim teria aceitado o convite do Itachi, e em uma hora dessas eu estaria gemendo o nome dele igual a uma louca.
Oh, vidinha Injusta!
Hinata e Naruto estão se atracando, como sempre, e eu aqui na vela. Affu!
Meu celular vibrou e começou tocar o famoso gemidão do WhatsApp. As pessoas ao meu redor começaram a rir.
Ai, ai. É sempre a mesma reação. Adoro!
-"Quando mais o tempo passa mais gostosa você fica!"
Ah, essa voz safada eu reconheço em qualquer lugar, é o itachi.
-"Ui delicia, quer experimentar?"
-"E você ainda pergunta?! — Sua voz saiu divertida. — Então rosinha, estou aqui na entrada da boate esperando que a sua bucetinha venha montar em mim."
-"Ownt, que fofinho! A Izumi te deu outro pé na bunda? — Já estava saindo de lá, antes eu avisei a Hinata. O Naruto disse um Tchau e um "usem camisinha, crianças!", me ama esse garoto
– "Vem logo, Sakura!" — Itachi e suas bipolaridades Geminianas.
Hahaha! Eu adoro irritar ele falando da izumi, ele é apaixonado por ela desde criança, mas ela é Aquariana e foge dele como o diabo foge da cruz. Coitadinho,mas ele também não facilita corre atrás dela em tudo que é lugar, e ela nem faz questão de olhar na cara dele. Ainda bem que Eu não tenho nenhum paixão platônica, ainda mais por Aquarianos.
Tenho pena do Itachi, porém existe um lado bom, eu e ele adoramos brincar com o corpinho um do outro. Izumi não sabe o que tá perdendo o oral dele é maravilhoso!
-"Ui, passei sal na ferida."
Como eu já devo ter mencionado ele é de gêmeos. Então ele desligou na minha Cara.
Pobre Sakura!
Cheguei Na bendita entrada do lugar e lá estava ele, todo delicinha de terno. Uy! chorei, não disse por onde.
Acreditam que ele estava comendo algodão doce? 30 anos e nada de maturidade.
– Como sabia onde eu estava? — perguntei.
– Eu não sabia, só te vi lá dentro e como eu estava de saída resolvi te chamar. — Ele falou, ainda comendo o algodão. Tirei de sua mão e comecei a comer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentación.
FanfictionJá dizia Newton: "Toda ação tem uma reação" Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for. Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda. Nossa vida pode até pa...