Invasor

1.6K 167 27
                                    

POV Brooke

Depois do que aconteceu entre mim e Daryl durante a noite ficou difícil entrar em foco e ignorar a atração forte que sinto por ele, mas fiz o meu melhor.  Hoje é um daqueles dias que Negan resolve me convocar e ficar comigo por perto.  O caçador acaba como o cara que limpa o chão.

Evito olhar para ele, com medo que algo em meu olhar me denuncie, e pela primeira vez me sinto desconfortável diante das mãos de Negan em meu corpo. Ele conv66ersa com Simon sobre alguma coisa de Hilltop, e mantém o braço ao redor de minha cintura.  Ouço um bufar vindo do Dixon e tenho que esconder um sorriso.

Lembro-me de uma conversa  com Kieran a um tempo atrás, na qual ele afirmava que um dia alguém me faria perder a certeza pela primeira vez na vida. Aparentemente essa pessoa é ninguém menos que Daryl Dixon, e odeio isso.

Flashes de sua pegada, as mãos firmes no meu corpo e no meu cabelo, me mantendo onde ele queria com força e ainda assim um tipo de delicadeza que não aparece em seu jeito brusco faz meu corpo arrepiar e uma onde de excitação me atingir. Pisco atordoada e tento me focar em Simon.

 Ouço passos vindos de um dos caminhões carregados de coisas que pegaram de Hilltop e me viro para lá desconfiada, apenas para ver um garoto sair atirando momentos depois. Alcanço minha arma por puro reflexo, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa Negan se jogou contra mim e estamos no chão. Não consigo ver o que acontece, uma vez que tudo o que consigo ver são couro e braços, além de sentir o peso de muralha que meu marido tem. Ele rola pra longe de mim e se nos levantamos imediatamente.

-Você está bem?- pergunta me medindo da cabeça aos pés. Aceno afirmativamente, olhando ao redor.

Alguém segura Daryl pelo moletom, e dois caras seguram o garoto no chão. Deve ter em torno de 15 anos, e um dos olhos é machucado. Entendo com um clique que é de Alexandria, e isso explica a expressão preocupada no rosto do caipira.

-Uau garoto por essa eu não esperava. Um completo psicopata, de fato.- diz e ri, oferecendo a mão a ele em seguida.

-Não- se recusa e o sorriso sarcástico de Negan some.

-Cortem o braço do caipira- diz sem parar de encarar o garoto, que arregala os olhos desesperado e aceita a mão oferecida- Deixem pra lá.

Meu coração bate forte, um xingamento dançando entre meus pensamentos. É só uma criança.

-Garoto vou te levar em um tour para ver o lugar. Não vou deixar espaço para que diga ao seu pai que lhe tratamos mal- diz cinicamente e o empurra em direção a entrada principal. – Brooke me encontre na sala de lazer- diz por cima do ombro e rolo os olhos.

Odeio quando acham que mandam em mim, mas guardo isso para mais tarde. Não gosto da possibilidade de  deixar o garoto sozinho. Encontro os olhos azuis de Daryl fixos em mim e digo sem fazer som que vou cuidar disso.

Entro rapidamente e pulo alguns degraus em direção a tal sala de lazer, também conhecida como sala das putas antigas. Abro a porta em um rompante e encontro ele pressionando o menino a pegar uma cerveja.

-Eram umas putas lindas - comenta fazendo com que ele pegue a garrafa- Eram todas minhas, mas alguém melhor entrou em cena.

-Suponho que alguém melhor seja eu- digo desviando sua atenção para mim. O garoto fixa os olhos azuis em mim também.

-Com certeza, Baby- diz sorrindo- Carl essa é minha esposa, Brooke.

-Olá- digo e ele aperta o olho em minha direção.

-Acho que ele deveria escolhar uma puta para ele, o que acha?- pergunta Negan e eu rolo os olhos.

-Acho que deveria deixa-lo em paz.- respondo entediada. Caminho até eles e paro ao lado do garoto. Ele me olha meio receoso.

The devil's wife Onde histórias criam vida. Descubra agora