Linha tênue

1.4K 136 17
                                    


POV Brooke

Observo a paisagem mudar conforme o carro se move. Não que estejamos longe ou algo assim, mas saber que estamos em movimento é bom o suficiente. Francis e Kieran conversam sobre algo, brincando um com o outro, e tudo o que consigo pensar é que nasceram um para o outro. Puxo a faca do coldre e a rodo entre os dedos enquanto penso se não sou apenas uma covarde de merda por estar indo embora.

Sinto um bom tanto de raiva ao notar que meus bastões não estão comigo. Ficaram em Alexandria com os senhores hipocrisia e o caçador gostoso. Solto um suspiro e recebo os olhos verdes de Kieran em resposta.

- O que está rolando, irmãzinha?

- Só queria meus bastões de volta - resmungo e Kieran abre um sorriso enorme.

- Até as melhores lutadoras são capazes de perder suas armas, aparentemente

-Aparentemente- concordo e ele dá de ombros.

-Kieran? Acho que temos um problema - digo apontando para uma horda a frente.

A coisa fica feia em questão de segundos como geralmente ocorre nessa merda de mundo. Kieran acelera, e começamos a conseguir desviar, para logo em seguida acabarmos em cima de um outro aglomerado dessas coisas. O carro atola e sangue voa pelos vidros, de um jeito nojento.

-Fim da linha para o carro? - pergunto puxando a mochila e jogando no ombro.

-Eu esperava que durasse um pouco mais - resmunga meu irmão, se virando e pagando a própria mochila ao meu lado.

-Essas coisas se multiplicam como coelhos. - resmungo amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo alto. - Só vamos sair e arrumar outro transporte, queridos.

- Você é sempre tranquila assim, mesmo quando as merdas estão rolando soltas? - pergunta Francis um tanto quanto aterrorizado.

-Bem vindo a família Hayes - digo dando uma piscadinha e chutando a porta, com a adaga na mão.

Uso a porta para afastar alguns de mim, e depois uso a adaga nas cabeças, abrindo caminho. Funciona bem. Kieran e Francis vem logo atrás, o ultimo um tanto quanto assustado com a coisa toda. Entro na primeira loja de esquina que encontro, que são as que geralmente possuem outras portas, sejam laterais ou de fundo, e o casal vem logo atrás.

Observo as prateleiras, em busca de qualquer coisa útil, mas está tudo caído no chão aos pedaços, como geralmente acontece.

- Vocês costumam enfrentar as coisas nessa calma sempre? - pergunta Francis arquejando e olhando fixamente para o vidro com um monte de walkers amontoados.

- A Brooke sim - responde Kieran sorrindo e se aproximando de Francis. Ele beija o rosto do namorado e olha ao redor. - Saídas?

- Uma porta á esquerda - respondo sem me alterar, indo até o balcão e pegando uma caixa de chicletes. - Sugiro que saiamos agora, enquanto as coisas se acumulam na frente.

Eles acenam e seguimos rapidamente para a porta lateral. Kieran sai da frente, com seu machado em mãos, mas não encontramos nada mais que uns aleatórios. Seguimos com cuidado, com o intuito de encontrar outro carro.

- O que te fez entender que precisávamos sair, Brooke? - pergunta Kieran com um tom forçadamente casual, depois de um tempo que estamos andando.

- Negan aconteceu - respondo com sinceridade, olhos fixos no caminho a frente. -Finalmente acordei para tudo ao meu redor, acho.

The devil's wife Onde histórias criam vida. Descubra agora