Tudo em seu devido lugar

2.4K 180 47
                                    



Então pessoal, é isso. Chegamos ao fim dessa história e eu espero que vocês tenham gostado. Agradeço muito a todos que me acompanharam até aqui, de verdade. Obrigada por quem leu, quem comentou, enfim, obrigada por me darem um tempinho de vocês.
Ah, gostaria de pedir a vcs para dar uma chance para a primeira original que estou postando, United Nightmares... obrigada  desde já

https://my.w.tt/qJjpHGRllU
Beijosss e até qualquer fic por ai. 

POV Daryl.

É um caos. Tudo é um caos a partir do momento que começamos a lutar, e se não fosse pelo aviso de Brooklyn nós teríamos caído hoje. O grupo de Jadis teria garantido isso. Mas nada deixa minha mente tão confusa quanto o momento em que Brooke, em meio aos pedidos de desculpas, pega a minha mão e leva até a lateral de seu corpo e eu sinto o sangue escorrendo abundantemente ali. Meu coração para no meio de uma batida e eu sinto como se meu próprio corpo estivesse parando de funcionar conforme um medo gelado sobe por minha espinha.

Brooklyn está sangrando, mas ainda assim sorri para mim, um sorriso leve e lindo, e então seu corpo amolece contra meus braços e seus olhos se reviram para dentro, se fechando.

-Rick – grito firmando seu corpo contra o meu – Rick preciso de ajuda. Preciso de ajuda.

O Grimes demora a entender o que está acontecendo, mas ao notar Brooke apagada em meus braços ele começa a gritar ordens. Acomodo-a melhor em meus braços, com uma sensação ruim se apossando de mim ao me lembrar que a última pessoa que carreguei dessa maneira foi Beth Greene e ela estava morta. Não posso deixar que esse seja o fim de Brooke também. Simplesmente não posso.

Corro com ela em meus braços em direção a enfermaria, com o pensamento fixo de que não temos médico. Nossa medica é ela, merda! Tento estancar o sangue que sai dela da melhor maneira que posso, mas ele ainda escorre por entre meus dedos.

Minha mente trabalha, tentando entender quando isso aconteceu. O tiro que ecoou perigosamente perto, Brooke em uma posição defensiva em minha frente, Negan com a arma erguida. O alivio que senti ao ver que ela ainda estava de pé, e aparentemente bem. Que idiota que eu fui. Ela tinha sido alvejada e eu senti alivio.

-Daryl? –ouço a voz de Jerry e viro para ele com um pedido de ajuda em minha boca – Nosso medico está no reino. Leve-a para lá.

Eu aceno, me achando idiota por não ter pensado nisso antes, e começo a correr novamente, agora em direção ao portão. Rick para um carro na minha frente, me chamando para entrar, o que eu faço sem hesitar, acomodando-a em meu colo no banco de trás. Tenho a vaga noção do carro acelerar cada vez mais, mas não acho que seja o suficiente. Estou com medo que não seja.

Parece uma eternidade. A corrida parece a porra de uma eternidade, na qual eu sinto o sangue dela em mim, e sua respiração lenta e fraca. O desespero toma conta de meu corpo cada vez mais, e eu tenho que me forçar a não pensar na possibilidade de que a próxima vez que Brooklyn Hayes abrir os olhos, estes podem ter perdido o brilho castanho e se transformado no leitoso dos mortos.

-Rick – peço sem desviar os olhos dela.

-Estamos chegando, Daryl. Estamos chegando. – responde em um tom tranquilizador. Eu não sei se funciona.

Eu perco a noção. Perco a noção das coisas ao redor, mas em algum momento nós chegamos e a primeira coisa de que me dou conta é que tem um cara tirando Brooke de cima de mim. Ele parece ser o médico. Ele tem a ajuda de outro cara e uma garota, e Francis está ali. Alguém os avisou, porque eles estão prontos para nós. Quero carrega-la eu mesmo, mas não brigo quando a tiram de mim. Não posso perder tempo com brigas. Sigo-os de perto, até que Francis me puxa e me para. Eu viro pronto para um soco, mas desisto no meio do caminho.

The devil's wife Onde histórias criam vida. Descubra agora