POV Brooke
Beijar Daryl era bom. Pegação com Daryl era delicioso. Sexo com ele era o próprio céu e inferno juntos. Eu sabia que estar de volta, estar perto, faria com que eu cedesse a ele, que eu o quisesse, mas não esperava que fosse acontecer tão rápido, tão intensamente, e tão gostoso.
Ou que eu fosse me sentir culpada por ter transado com ele e gostado. Quando a consciência volta a mim ainda é madrugada. Pisco algumas vezes para me acostumar com o escuro, sem nem mesmo me lembrar quando a luz foi desligada, e em um primeiro momento eu me sinto bem, aquela satisfação pós sexo me preenchendo completamente. Mas então Kieran me vem a mente e eu me sinto mal. Tão mal quanto possível.
Eu me envolvi com um homem, e em resultado meu irmão levou um tiro. A pessoa mais importante para mim desde sempre estava em coma e eu estava na cama depois de um sexo maravilhoso. Tão errado. Isso parecia tão errado.
Suspiro baixo, sentindo a preocupação e culpa me atingirem e me desenrosco de Daryl com cuidado, saindo da cama e do quarto em passos silenciosos. Todo o meu corpo me lembra da noite anterior conforme me movo, certos doloridos gostosos me provando que foi real.
Pego a camisa dele na sala e me sento no tapete felpudo da sala, tentando controlar os sentimentos conflitantes em mim. Não estou bem o suficiente para sair daqui, e se for ser sincera, não quero. Não quando Daryl ainda está aqui, e eu quero estar com ele.
Respiro fundo e apoio a cabeça nos joelhos, tentando entender o que sinto. Ainda estou caída por Daryl, apaixonada. E é algo novo, porque mesmo que tenha amado Negan não era algo como é com o Dixon e isso me irrita tanto quanto me fascina. Kieran sabia, me dou conta. Sabia que eu estava cada vez mais envolvida por Daryl, e que estava apaixonada porque ele me conhecia mais que eu mesma.
Não é errado eu estar com Daryl, esse não é problema. O problema é eu estar fazendo isso enquanto meu irmão está apagado em uma cama no Reino.
-Brooke?- a voz de Daryl me pega de surpresa e por puro reflexo aponto a primeira coisa que alcanço para ele, que por acaso é um vaso chique. Ele levanta as sobrancelhas para isso, mas não diz nada ao se aproximar.
Abaixo o braço lentamente e respiro fundo. Ele está tão bonito, vestindo apenas sua calça e descalço.
-Hey –respondo atordoada. Ele se senta ao meu lado e me analisa.
- O que aconteceu, Brooke? – pergunta e eu respiro fundo, encarando-o por um momento e pesando se devo ou não tentar explicar. – Você se arrependeu?
-Não. – respondo com firmeza- Eu só não consigo lidar com tudo isso tão bem quanto queria.
-O que quer dizer? – pergunta e posso sentir sua preocupação. – Me conte, quero ajudar.
-Você não pode- sussurro e minha voz sai tão cheia de emoção que até eu me surpreendo.
-Me conte, Brooke. Por favor- pede segurando meu queixo e me fazendo olha-lo – Por favor.
-Kieran- digo baixo- Kieran está em coma, Daryl.
Ele congela. Posso ver seu cérebro funcionando, a preocupação se estampando em seu rosto. Meu coração se aquece um pouco diante do carinho estampado ali. Lembro-me de que ele disse talvez estar se apaixonando por mim. Será que daríamos certo em algum momento?
-O que aconteceu? Brooklyn? – pergunta me apertando um pouco em sinal de preocupação, me puxando para mais perto.
Resolvo contar tudo.
-Quando fugi, voltei para o Santuário – conto e sinto ele se enrijecer, tenso – Negan estava louco, descontrolado e eu não queria isso para minha vida. Enxerguei o quão cega tinha sido ultimamente, e o quanto estava confusa com ele e com você, então resolvi partir. Peguei meu irmão e Francis e fui embora. Negan foi atrás de nós. Nos alcançou, ameaçou e me chamou de volta. Me exigiu, na verdade. Eu me neguei, e em resposta ele atirou em Kieran, falando que se eu quisesse salva-lo teria que voltar para casa onde poderia trata-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil's wife
FanfictionRaiva. Culpa.Tristeza. Isso era tudo o que Daryl Dixon conseguia sentir. Preso no Santuário, refém, tudo o que conseguia pensar, a única certeza que tinha era que não seria um Negan. Não tinha motivos para ser, não tinha alguém por quem abrir mão de...