Capítulo 27 - Make Love To Me

797 73 28
                                    

Deem o play na música do capítulo antes de ler e leiam ouvindo, please.


CHUCK

Após fechar a porta, deitei Blair sobre a cama e voltei a beijar seus lábios antes de aproveitar o escuro para acender a vela que havia no criado mudo, as mãos de Blair percorreram meu abdômen e as minhas seguraram sua cintura.

If I got nothing, I got you
Se eu não tiver nada, eu tenho você

Logo nossos lábios se encontraram novamente, minhas mãos encontraram a barra do seu vestido, apertei sua coxa antes de trazê-la para cima de mim. Blair levantou os braços ao sentir seu vestido sendo puxado para cima, revelando suas curvas sombreadas pela vela. As mãos de Blair tocaram em meu rosto, ela se inclinou para iniciar um beijo calmo e apaixonado enquanto minhas mãos percorriam suas costas.

Cause, baby, we ain't got nothing without love
Porque, amor, não temos nada sem amor.

- Eu te amo – sussurrei com nossos lábios colados –

- Eu te amo – ela sussurrou de volta, fazendo um sorriso discreto brotar em nossos lábios –

Suas mãos percorreram meu abdômen descoberto até chegar na barra da minha calça e desabotoa-la. Blair se movimentou lentamente sobre meu membro antes de puxar a calça para baixo.

Pull me in close and don't let me go.
Me puxe para perto e não me deixe ir.

Minha calça foi tirada junto com a cueca e foram lançada para qualquer lugar do quarto enquanto minhas mãos tratavam de tirar o sutiã de Blair e apertar seus seios em seguida, fazendo-a arfar.

Make love to me
Faça amor comigo

Deslizei minhas mãos até seu quadril, puxando a barra de sua calcinha e me livrando do pano em seguida. Encaixei meu membro em sua entrada e pude aproveitar cada centímetro dentro dela. Apertei seu quadril sentindo cada movimento de prazer que ela me proporcionava. Mesmo em meia-luz pude ver os olhos de Blair brilhantes de luxúria. Ela rebolava soltando baixos gemidos e arranhando levemente meu abdômen. Troquei a posição sem tirar meu membro de dentro dela, logo eu já estava em cima dela com suas pernas ao redor de meu quadril. Beijei seus lábios abafando os gemidos que saiam de nossos lábios, senti as mãos de Blair arranharem minhas costas e desforrando todo o prazer que sentíamos. Nossos lábios foram separados por gemidos acumulados. A respiração ofegante de Blair aumentava a cada estocada, parei o movimento ao sentir-me por completo dentro dela. Blair arranhou minha nuca em sinal de reprovação, mas logo olhou em meus olhos e pude ver que ela sentia o mesmo que eu. Acariciei seus cabelos e encarei seu rosto apreciando cada detalhe de sua beleza a fazendo sorrir e acariciar meu rosto com o mesto olhar de admiração que eu tinha sobre ela. Selamos nossos lábios em um beijo lento, calmo, apaixonado e cheio de desejo.

So when the world's at war
Let our love heal us all
Help me let down my guard
-
Quando o mundo estiver em guerra
Deixe nosso amor salvar todos nós
Me ajude a baixar minha guarda

Não importava se havia um mundo lá fora, nós estávamos juntos, completamente entregues um ao outro, e pela primeira vez em minha vida, eu soube que fazer amor não se dava ao fato de ser um sexo romântico ou não, e sim ao fato de se entregar a quem ama com reciprocidade permitindo-se possuir um ao outro com clareza de seus sentimentos.

- Nunca abrirei mão de você – sussurrei ainda com nossos lábios colados –

- Então nosso destino está selado – falou nos fazendo mudar de posição novamente e voltar para a anterior –

Fazer amor não se deve a uma transa lenta com alguém, e sim sexo puro e transparente compartilhado com alguém que tem a alma conectada a sua. Não nos importava se o mundo estava acabando lá fora, estávamos juntos, e em momentos de guerra, nosso amor é capaz de salvar qualquer coisa. Bastou apenas alguns movimentos de Blair com o quadril para que chegássemos ao ápice juntos. Senti seu corpo cair sobre o meu e logo estava ao meu lado, nos encaramos ainda com a respiração ofegante e sem dizer uma palavra minhas mãos tocaram as suas antes de iniciarmos um beijo apaixonado.

Eu nem imaginava o que estaria por vir.

A verdade é que eu sentia que Blair Waldorf sempre estivera a minha procura, assim como eu sempre estive a procura dela.


BLAIR

Acordei disposta a tornar daquele dia um dia melhor. Eu e Chuck tomamos banho juntos antes de ir tomar café. Logo fomos para a minha casa passar o resto da manhã na cama conversando sobre nossas vidas.

- Meu padrasto é uma ótima pessoa, você ia gostar de conhecê-lo – falei para Chuck antes de ouvirmos batidas na porta – pode entrar, Dorota – logo a avistei adentrando o quarto com uma caixa na mão –

- Chegou para a senhora, srta. Blair – ela entregou a caixa em minhas mãos antes de sair. –

- O que será? – perguntei confusa antes de abrir, porém minha expressão mudou para perplexa ao ver o que tinha dentro. Peguei a mecha de cabelo loiro dentro da caixa e mostrei para Chuck –

- O que é isso? – perguntou com confusão –

- O cabelo que eu arranquei da Lacey – ele me olhou incrédulo –

- Tem um papel – avisou, peguei o papel –

- Seu dinheiro roubado está comigo... e sua vida também – li –


____________________________

Babyyys, sei que esse capítulo ta curtinho mas o outro vai ser maior viu?!
Então, me diga o que acharam.

Escutem a musica do capítulo e prestes atenção na letra, vcs vão amar.

Vou fazer um capítulo bônus sobre Blair e Louis, e aviso vocês antes de publicar.

On The RunOnde histórias criam vida. Descubra agora