"Para os doentes de alma: o amor e o perdão podem ser a solução"
SOBRE
· Minha primeira história publicada no Wattpad;
· Os personagens são totalmente fictícios;
· O enredo tem como plano de fundo o futebol inglês, mas este não é necessariamente o foco da história;
· Contém palavras de baixo calão e insinuação sexual;
· Aborda o tema de abandono parental que pode servir de gatilho para algumas pessoas;
· Capítulos são narrados em terceira pessoa;
· Personagens que erram e falham como todos nós, vamos ter paciência com o processo de crescimento deles.
REESCRITA
Essa história foi originalmente postada entre 2016 e 2017, mas parece que faz muito mais tempo.
De lá pra cá, muita coisa mudou. Eu mudei. Mudei minha escrita, evolui bastante nessa área da minha vida que começou como um hobbie despretensioso e hoje em dia é motivo de muita alegria e de muitas amizades.
Life is Red é a minha "primogênita" e assim como ela significou o inicio disso tudo pra mim, também significa que ela ficou prejudicada em alguns aspectos e isso me incomodava muito mesmo. Eu decidi reescrever a história, agora com o coração mais evoluído e a escrita também. Espero que gostem dessa nova versão.
Não aconteceu nenhuma mudança drástica no roteiro, fiquem tranquilos, mas reescrever a história de amor de Amelia e Theo me trouxe muita paz e tranquilidade.
Espero de verdade que apreciem a versão 2020 dessa história tão querida para mim.
REPOSTAGEM
História composta por 23 capítulos + epílogo
Os capítulos serão postados de segunda, quarta e sexta-feira.
PLAYLIST
Dive – Ed Sheeran
Fix You – Coldplay
Sweater Weather – The Neighbourhood
Too Much To Ask – Niall Horan
Red – McFly
Dead In The Water – James Gillespie
Espero que apreciem ler essa obra assim como apreciei escrevê-la
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is Red (Reescrita)| ✓
ChickLitAmelia Monroe é uma jornalista esportiva que tem como função acompanhar o elenco do Manchester United em todos os seus jogos e treinamentos. Ela acompanha cada passo do time e mesmo que a cor vermelha do uniforme principal lhe cause arrepios, ela se...