Recadinho e Agradecimentos

3K 109 42
                                    

Gatoonas!! Tudo bem com todas? Como sempre acontece nesse momento, apesar da satisfação, é com uma tristezinha e já saudades que preciso avisar que nossa história chegou ao final. Como vocês já vieram percebendo nos últimos capítulos e nos desfechos, nosso casal vai ter que dar, pelo menos por enquanto, tchau. Vou morrer de saudades deles e, principalmente, de todas vocês lindas que fizeram parte desse enredo e tanto contribuiram com incentivo, palpites, torcida e etc. 

Ainda teremos um epílogo para fechar os acontecimentos e mostrar como Sam e André ficaram depois da declaração desse último capítulo e, para quem também acompanhou meu primeiro romance, "O Agente e Eu", boas notícias: Ilha do Farol, Sam e André estarão no segundo livro!!! Desde o início quis uma oportunidade de colocar os dois casais complicados juntos e encontrei essa chance, por isso ficaremos sabendo como nossos olhos azuis e nossa doida dos cachos ficarão e ainda teremos mais deles no livro. Quanto a uma continuação para "Não estava nos planos", ainda não tenho nada decidido, mas quem sabe não surge alguma coisa? =D

Espero de verdade que tenham gostado da história e que ela e seus personagens tenham conseguido tocar, conquistar e alegrar vocês, porque essa é e sempre será minha intenção. 

Como costume (rsrs), preciso tornar esse post extenso para agradecer de coração cada uma das lindonas que compartilharam comigo mais esse livro, comentando e me impulsionando a escrever com cada vez mais vontade e carinho para que tudo saísse da melhor maneira possível. Então, muito obrigada para as incríveis: @glaucev; @TaiiSouza; @AnandaAlves; @sarinhah2o; @TiellyM1; @quelss2; @Raisabarbosa; @anacarolinefonseca; @LetticiaSouza; @nandafrankka; @isacoelho; @Izanete; @Rayarah; @julynda; @KarlaG77; @suts_00; @Laulopes; @AdrianaTeixeira9; @KaSchuery; @LuriCoimbra; @Iasmin13; @vanessa1lefone; @KeepCalmHoney; @isisoviana; @LaraCosta0; @ELIZPINHEIRO; @AlineFurtado; @Butherfly; @CarolRosa9; @HelenaFernandes; @monicamedeiros3; @GabrielaMachado3; @Arohdanos; @RackellAzevedo; @ICarolSouza; @dptoledo; @angelfidelis; @Myloka; @PatiSalgado; @thaymedeiros; @karina_e; @DanielaFerreiraLopes; @vanebuquera; @marcelasgomez; @AdrianaFreitas1; @SahKarolyne; @viviancarla; @isabelyy; @larilari23; @NandaCosta27; @PriscilaGarcia3; @KarenRodrigues1; @dayanesante; @Bel_Rj; @raissasara; @Emillyvalentim; @YasminBandeira; @CarolineRohem; @PaulaBeatrizMatosPir; @LarissaBragaPontes; @AmandaThamyres; @RaquelMartins9; @daianedamasceno; @Natysobana; @RobertaVasconcelos; @Crisnani; @ericaoviana; @modaska; @KeilaCristina; @ThalytaGia; @KacrhysTonelli; e @GabrielaSilva020. Vocês não imaginam o quanto fico feliz de ter as pessoas mais fofas e queridas do Wattpad aqui junto comigo :). Muito obrigada, queridonas!! E meu obrigaada também para as lindas que votaram na história me deixando ciente de que estavam gostando e todas as leituras em geral. Vocês são demais!

"Não estava nos planos", literalmente não estava nos meus planos, mas acabou me encantando e espero, do fundo do coração, que tenha feito isso com vocês também. Espero que gostem do epílogo que vem aí e desejo uma semana maravilhosa para todas! =)

Mil beijos,

Lívia Moura. 

Não estava nos planos [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora