Novidades e informação

2.2K 87 20
                                    

Olá, minhas queridonas! Que saudades! Tudo bom com todas?

Passando para dar algumas notícias e novidades sobre nosso livro para vocês.

A primeira é que, sim, ele será publicado em breve através da Amazon e, para os que também quiserem, em formato físico para podermos levar Sam e olhos azuis para casa. Já está tudo encaminhado e assim que tiver uma data definida aviso por aqui, ok? Provavelmente será no início de agosto. =D

Por conta disso, a parte não tão boa é que, infelizmente, terei que tirar uma parte dos capítulos aqui da plataforma. Mas a maioria dos capítulos (mais da metade) continuarão disponíveis aqui e ainda deixarei a história completa por mais uma semana para todos que estiverem lendo não terem suas leituras interrompidas, ok? 

Agora vamos falar sobre possíveis continuações, participação dos personagens em outros livros e etc. rsrsrs. Por enquanto ainda não tenho como garantir uma continuação, mas tenho boas notícias para quem quer mais de Sam e André mesmo assim. Cabeça de escritora é uma coisa meio louca e em prol de uma história amarradinha e interessante para os leitores vive mudando de ideia... Sei que informei no fim do livro que era bem provável que nossos dois protagonistas estivessem presentes na continuação do meu primeiro romance, "O Agente e Eu" e ainda é possível que eles apareçam por lá mesmo, porém, como suas participações acabariam não tendo o destaque que eu procuro pra eles, decidi que eles estarão, na verdade, em meu novo livro que continuará nos arredores da redação da "Tome Nota", revista onde Sam trabalha. Pretendo criar uma duologia ou trilogia, ainda não está definido, voltada para os personagens que tanto já deram as caras em "Não estava nos planos" e, apesar de termos novos protagonistas nessa nova história, Samantha, André, Jaime, Renata e até Rodrigo continuarão dando (e muito) as caras por lá como coadjuvantes. 

Também ainda não tenho uma data definida para a estreia dessa nova história que tem como título provisório "Um jogo perigoso", mas como as ideias já não deixam a escritora aqui em paz, com certeza não deve demorar e, como sempre, será publicada na íntegra aqui no Wattpad para vocês. =)

Por enquanto é isso, minha lindonas! Qualquer novidade, volto aqui para dar mais um alô para todas.

Obrigada por tudo, sempre, e um beijão! <3

Lívia Moura

Não estava nos planos [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora