Bônus especial pelo 2k de leituras, obrigada amores 🌼💙🎉🎉🎉🎉🎉O pedido de casamento
Alícia estava com 8 meses e incrivelmente hoje ela estava super carente e desgostosa com a vida, nada pra ela estava bom e ela chorava bastante. E até tivemos um pequeno decentedimento pela manhã quando acordei primeiro e fui tomar banho, pra poder ir trabalhar.
Eu estava no banho quando ouvi um suspiros de choro, e logo depois esses suspiros viraram soluços altos eu desliguei o chuveiro sai do box enrolei a toalha em minha cintura e fui para o quarto, Alícia estava abraçada com meu travesseiro e chorava igual uma criança. Eu me aproximei cautelosamente dela e perguntei
_Oque foi meu amor, porque você está chorando desse jeito tá sentindo alguma dor?
Ela não respondeu e chorou mais um pouco, eu abracei deixei ela chorar e quando ela estava mais calma eu perguntei de novo
_Amor, olha pra mim oque você tem?
Ela me olhou com os olhos vermelho do choro e disse fungando_Você me ama?
_É claro que eu te amo meu amor
_Você ainda me acha bonita?
_Ho meu deus é claro que você é bonita, você é a mulher mais linda do mundo meu amor!
Então ela voltou a chorar, se agarrando ao meu pescoço me puxando pra deitar com ela, então ela falou ainda agarrada em mim
_Então porque você não me acordou pra tomar banho com você, porque não me acordou beijando como você costumava fazer e sempre a gente acabava namorando de manhã. Você não me acha mais atraente, não sente mais tesão por mim? Você não faz mais amor comigo a dois dias você tá com outra?
Ela disse me soltando do abraço e se sentando na cama, com os olhos cheios de lágrimas. Meu deus como ela poderia pensar que eu não sentia mais tesão por ela? Como ela poderia pensar que eu tinha outra sendo que eu a queria o tempo todo, queria transar sempre que possível, porque eu não me cansava dela.
_Mas amor eu não fiz amor com você porque você não quis, lembra que você disse que queria ficar sozinha que você estava cansada. Eu só queria que você se sentisse bem amor não queria ti incomodar, e eu não tenho outra mulher você é única minha deusa não fala isso vem cá amor não chora mais
Então ela veio toda chorona, eu a abracei devagar.
Então ela disse_Me desculpe amor eu estou insegura, e não tô sabendo lidar com isso tudo.
Ela disse se afastando de mim e se sentando ao meu lado. Eu segurei suas mãos e beijei de leve o seu rosto, e disse
_Tudo bem meu querida, fique calma e quando você sentir vontade de chorar e estiver insegura me chame que a gente senta e conversa tá bom?
Ela apenas acenou com a cabeça, e eu abracei puxei nossos corpos juntos para o centro da cama e fiz ela deita em meu peito, ela se aconchegou mais a mim eu puxei o edredom e embrulhei os nossos corpos. E acabamos dormindo.
Por conta disso sai atraso para o trabalho, mas valeu a pena poder ficar mais algum tempo com a minha mulher. Ela só precisava de um pouquinho de atenção e carinho, a gravidez estava sendo cansativa para ela. Meu pai já tinha me alertado que as mulheres quando estão grávidas mudam de humor rapidamente e precisávamos ter calma com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de você - Respostando Sem Revisão
RomanceAgora tudo mudou depois daquela noite uma única noite com ele que me quebrou pró resto da vida. Eu acha que o amava tanto mais tanto que ele se aproveitou daquele amor, foi apenas uma noite uma única noite de amor para mim. Já que quando amanheceu t...