Capítulo 11

6.5K 686 55
                                    

O que dizer das ilhas Canárias? Um lugar magnífico, incrível lindo!

Eu estava aqui há um mês e há um mês eu me apaixonei pelo lugar, o clima quente era uma delícia. Nesse exato momento eu estava na praia Renato estava ao nosso lado em baixo de um guarda sol dormindo em uma cadeirinha de descanso para bebês, eu o enchi de protetor solar...

_Eu estou tão feliz que você está aqui minha querida!

_Eu também Tia, esse lugar é lindo! Eu não quero mais ir embora.

_E não precisa ir sabe disso!

Ela me olhou nos olhos e segurou minha mão, e eu me sentia em casa quando estava com a Tia Carmen. Ela é uma pessoa maravilhosa, doce gentil e super atenciosa. Desde dia que eu cheguei ela me trata como uma filha e me dava vários beijos e abraços como ninguém.

_Estava pensando em fazer uma festa amanhã, uma social com alguns amigos meus. O que você acha?

_Seria perfeito Tia posso podemos fazer umas comidas brasileiras?

_Sim, claro! Estava pensando em fazer feijoada com um bom pagode, e caipirinha já sei até pra quem ligar para fazer o nosso pagode. Tenho uns amigos brasileiros que toca aqui na cidade, vai ser demais.

Tia Carmen e eu saímos da praia e fomos para a casa dela que ficava a menos de um quilômetro dali, e começamos a ligar para alguns amigos dela e também para o grupo de pagodeiros que iria tocar. Fomos ao mercado internacional e compramos tudo para a nossa feijoada e várias bebidas e cachaça para as caipirinhas. Tia Carmen insistiu em comprar umas roupas para mim eu de fato não queria mais ela insistiu tanto, que acabei aceitando e foi à melhor escolha.

No dia seguinte começamos a organizar as comidas e os empregados arrumam as mesas lá fora, a casa de Tia Carmen era grande com quatro suítes duas salas de estar e jantar, cozinha americana, o hall de entrada na frente à garagem coberta com um quintal de Gramado verdinho, e atrás um espaço amplo com piscina. Então tínhamos bastante espaço. Eu contratei uma moça de confiança indicada pela Tia para cuidar do Renato, então ele estava aos cuidados de Estela nesse momento enquanto Tia Carmen e eu íamos ao salão fazer unhas e cabelos.

Quando foi por volta das 14h00min eu já estava pronta, coloquei um short branco com uma blusa rosa e saltos altos Azuis, brincos, pulseiras e relógio. Alisei meus cabelos eu queria mudar um pouco meu visual e gostei muito do resultado. Amamentei meu filho antes de me produzir toda e o fiz dormir deixei ele em seu berço e sai do quarto levando a babá eletrônica  comigo.

Assim que cheguei à área da piscina Tia Carmen estava conversando com alguns convidados que tinham chegado os músicos já estavam a postos e a música rolava, soltos os meninos eram bons os garçons que Tia Carmen tinha contratado desfilavam pelas mesas com bebidas. Tínhamos colocado ao lado esquerdo da piscina na parte coberta umas mesas com as comidas tinham feijoada em panelas de barro, couve cozida, laranjas em rodelas e várias outras comidas típicas do Brasil, a direita da piscina era o gramado, um campo um pouco grande onde distribuíamos mesas e cadeiras para as pessoas se acomodarem e logo a frente da piscina colocamos a banda de pagode.

Eu me limitei a beber apenas suco natural, eu ainda amamentava e não queria tomar nada alcoólico, estava animada sambava ao som de pixote, Exalta samba e sorriso maroto.

Tia Carmen também estava animada e dançava junto comigo, me sentia plena e feliz minha vida não poderia estar melhor estava em um País lindo tinha as pessoas mais importantes na minha vida ao meu lado eu não poderia querer mais nada!

_Ali querida vem comigo quero te apresentar um amigo meu.
Tia Carmen disse me puxando não me dando tempo de negar o convite.

Ela me puxou entre os convidados que dançavam, tinha mais de 50 pessoas ali 60% brasileiros que moravam na cidade Tia Carmen era muito conhecida, ela tinha uma loja de bebidas importadas tipo uma adega com várias bebidas de vários Países e claro do nosso Brasil.

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora