Capítulo 18❤

5.4K 512 44
                                    


A capa mudou vocês viram? Foi feita pela fofa da Autora_Kiwi ela é demais no que faz, recomendo tanto as capas como os livros dela. Amore obrigada 💙💙💙💙

Sem mas delongas vamos para o capítulo!



Estava ansiosa os pais do Erick hoje iria vir jantar na casa dele e eu mesma preparei o jantar. Arrumei o Renato com sua melhor roupa e me arrumei também com um shorts verde curto, blusa de mangas brancas listradas com preto relógio e pulseira.

Erick também estava um charme em uma blusa marrom clara de mangas, calça jeans e tênis Adidas. Eu amava o estilo dele, meu amor ficava lindo de jeans. Fui até ele que estava encostado no batente da porta me olhando e beijei de leve seus lábios.

_Você está lindo amor!
Eu disse na ponta dos pés colocando minhas mãos em seu pescoço

_Você também está linda, esse short não está apertando sua barriga?
Ele sempre se preocupava com isso, era te engraçado o cuidado excessivo dele

_Não está amo ele é bem folgado não se preocupe

Ele me beijou a boca e colocou uma mão em minha barriga, acariciou ela é recebeu um chute da nossa princesa. Um dia depois da nossa reconciliação eu senti pela primeira vez a minha princesa chutar, estava deitada ao lado do meu amor ele passava a mãos pela minha barriga quando ela chuto de leve, então nos concentramos em minha barriga. Erick se abaixou beijando ela é nossa menina começou a chutar forte. Foi o dia mais feliz para nós...

Estávamos na sala, Renato estava no tapete com seus carrinhos brincando e Erick eu estávamos no sofá conversando amenidades, quando a campainha tocou fomos juntos atender a porta. Eram seus pais eles o senhor Hebert era super carinhoso comigo me tratou como filha a primeira vez que fui em sua casa, já a dona Vilma me odiava e ela deixou isso bem claro no dia que nos conhecemos ele não escondia de ninguém que não gostava de mim, sempre dizia que eu iria dar um golpe no seu filho.

Erick comprimento os pais pedindo sua benção, eles entraram seu Hebert me comprimento com um beijo no rosto e dona Vilma apenas balançou a cabeça em minha direção, o clima sempre ficava pesado entre a gente. Fomos para a sala eles se sentaram no sofá menor e Erick eu no maior, ele segurava minha mão.

Renato pegou um dos seus brinquedos e deu para o seu Hebert, e pegou outro carrinho dando para a senhora Vilma ela não tratava meu filho mau, mas também não demostrava gosta muito dele.

_Como você cresceu Renatinho, que carrinho lindo. Quem ti deu?
Seu Hebert perguntou

_Papa eki- meu filho disse em sua voz infantil fazendo seu Hebert rir

_Ele ti chama de pai?
Dona Vilma disse

_Sim mãe ele me chama de pai  e eu o considero como um filho- Erick disse com orgulho

Um silêncio caiu sobre a sala, dona Vilma nao escondeu a cara de desgosto pela resposta do Erick. Então seu Hebert disse

_Como você está Alícia é a sua loja?

_Estou bem graças a Deus, está indo muito bem senhor. Vou abrir mas uma loja só que na zona leste de SP lá em Arthur Alvim

_Que legal menina, você é muito boa no que faz vai ser um sucesso.

_Espero que não seja com o dinheiro do meu filho

Dona Vilma disse com cara de poucos o amigos

_Mãe! Por favor não começa

_Deixa querido, não vamos brigar por isso

Eu ignorei o comentário dela, não iria discutir por nada estava feliz demais para ficar discutindo.

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora