Capítulo 8💙

7.3K 728 54
                                    

Eu estava no meu apartamento arrumando as minhas malas iria procurar Alicia, meu pai esteve aqui há alguns dias e a conversa que tivemos não foi nada boa...

_Pai o senhor só pode estar louco, eu não vou me casar com ela até porque ela não vai querer e eu também não quero.

_Vocês tem que criar o filho de vocês juntos Leandro, Tome atitude de homem se você foi capaz de fazer agora tem que assumir. E que história é essa de aposta? Você é louco meu filho, Alicia é uma pessoa tão boa porque fez isso com ela? Você tem que reparar o seu erro.

_Pai eu me deixei levar esta legal, eu tinha bebido com uns amigos e deu no que deu, não sabe como me arrependo de te lá feito sofrer.

Falei com pesar eu realmente fui um babaca um idiota, nossa noite tinha sido boa incrível mais eu não imaginava que meus amigos fossem entrar daquele jeito no apartamento.

_Tudo bem filho vamos esquecer isso e foca no que interessa você vai procurar ela e conversar vocês precisam conversar.

_Tudo bem pai eu irei, não porque o senhor está mandando mais sim porque eu quero conhecer o meu filho.

Fechei o meu apartamento e coloquei as malas no carro e parti para São José dos campos, que loucura eu não queria mais saber do bebê não queria saber da Alicia. Mais saber que eu iria ser pai mexeu comigo de alguma forma eu nunca me imaginei sendo pai e agora teria um filho em poucas semanas, pelo o que meu pai me disse ele nasceria em poucos dias ela já tinha entrado no Nono mês.
Quando cheguei a frente à casa da Alicia a amiga dela Lucy estava varrendo a garagem, e quando me viu descer do carro praticamente saiu correndo de mim. Depois de uns quinze minutos Alicia saiu e me atendeu no portão acabamos discutindo e foi horrível brigar com ela e depois ver ela sentindo dor eu tinha que fazer algo, mau eu sabia que hoje eu iria conhecer meu filho ela estava em trabalho de parto na minha frente eu já estava assustado, mais assustado ainda eu fiquei ao saber que ela iria ter o bebê em casa aquilo sim me deixou maluco, qual o problema em ter o bebê em um hospital como todos fazem numa cesariana rápida eu nasci de cesariana e minha mãe disse que foi rápido e fácil não sofreu.

Mais a Alicia teve o nosso filho na sala da casa dela dentro de uma banheira que eu montei e coloquei muita água quente, eu no começo fiquei morrendo de medo ela gemia de dor e chorava às vezes alguns momentos ela dizia que não iria conseguir mais as enfermeiras e doulas que estavam ali sempre encorajando ela. E quando em fim chegou o momento do bebê nascer foi incrível eu pude entrar na banheira com ela e ajuda - lá foi o melhor momento da minha vida, ela foi forte ao trazer nosso filho ao mundo eu chorei emocionado por poder ver e participar daquele momento, nosso filho Renato é lindo Branquinho com a pele levemente rosada e a boquinha vermelha os olhos são iguais aos meus na cor mel, e chorava Deus como ele chorava forte nasceu pesando 3,500 e 48 centímetros ele é grande e forte.

No dia em que a Lucy foi embora eu a levei até a rodoviária, e no caminho tivemos uma conversa seria

_Espero que você não magoe a minha amiga Leandro, não sei se você sabe mais Alicia já sofreu muito nessa vida os país praticamente deixou ela sobre a sorte ela não tem ninguém pra cuidar dela. Espero que você não a magoe porque eu sei usar uma arma.

_Está me ameaçando Lucy?

_Sim estou!

_Pois ameaça recebida com sucesso, eu não vou magoar ela eu mudei e vou concerta meus erros eu sei que pisei na bola.

_Ainda bem que sabe, Alicia passou a gravidez inteira achando que você não amava o Renato, por você ter pedido pra ela tirar ele não tem idéia de como a encontrei uma semana depois de você ter dito aquilo pra ela. Ela estava trancada dentro do apartamento e não queria sair de casa com medo de você aparecer e machucar ela ou o bebê por isso ela foi embora temendo a vida do filho dela.

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora