Eu estava desesperado Clarisse estava ardendo em febre de novo, já tinha ido ao pediatra e ele disse que ela estava com um resfriado forte e que os remédios logo fariam efeito, minha filha por ser prematura tinha imunidade baixa ela ficava doente facilmente. Aquela era a segunda vez no mês que isso acontecia e, eu não sabia mais o que fazer, se minha mãe fosse viva ela saberia o que fazer.
Fui para a sala com minha filha nos braços que não parava de chorar, o rosto vermelho em lágrimas com um chorinho baixo e rouco. Eu tentava a embalar mais era impossível ela não parava de chorar, então lembrei da Alicia ela poderia me ajudar.
Peguei meu celular e disquei o número dela, era 17h15min da tarde de sexta feira ela atendeu no terceiro toque
Ligação on
_Alo Leandro, tudo bem?
_Alicia eu preciso da sua ajuda, Clarisse está queimando em febre e eu não sei o que fazer. Você pode vir aqui me ajudar?
_Acalme- se Leandro, você já deu remédio pra ela?
_Sim já, mas tem mais de quatro horas e a febre não abaixa.
_Tudo bem se acalme eu estou indo, me mande seu endereço por mensagem.
E eu mandei! Alicia demorou cerca de meia hora para chegar na minha casa junto de Renato. Ela pegou Clarisse dos meus braços me pediu um termômetro e mediu sua febre.
_39,4. Você a levou no Pediatra?
_Sim ontem à noite, ele disse que até o remédio começar a fazer efeito ia dar febre ainda.
_Enche pra mim uma banheira com água quase fria. Temos que abaixar essa febre.
Então enchi a banheira com água morna quase fria, Alicia trouxe Clarisse sem as roupinhas e deitou-a no apoio da banheira. Ela me mandou sair e, ficar de olho em Renato que ele era muito traquina. Eu fui ficar com ele, realmente ele é traquina quando cheguei à sala Renato estava em cima do sofá pulando com o controle nas mãos. Sorri para ele que sorria de volta para mim.
Horas depois
Clarisse dormia um sono leve e calmo em seu berço, depois de ter tomado banho e mamado ela ainda ficou um bom tempo acordada mais depois dormiu a febre tinha dado uma trégua Alicia fez inalação nela por varias vezes e agora ela dormia tranquilamente, Renato também dormiu meu filho era muito elétrico.
Alicia estava na cozinha terminando de fazer o nosso jantar estava caindo uma chuva forte hoje que nem dava pra sair de casa eu estava terminando de fazer um relatório da empresa que tinha que ser enviado ainda hoje para minha secretaria. Ali bateu na porta e me chamou para jantar.
Jantamos nos dois juntos: macarrão com molho branco, Alice estava distante e pouco falou comigo. Depois do jantar ela se sentou no sofá da sala e ficou grudada no celular e tinha uma cara de insatisfação no rosto, ela queria ir embora, mas estava uma bela tempestade em São Paulo e impossibilitando ela de sair da minha casa seria perigoso demais. Sentei-me ao seu lado no sofá.
_Alicia tudo bem?
_Sim tudo bem, quer dizer nada bem. Erick não atende ao telefone e isso esta me preocupando.
_Porque você não tenta dormir um pouco esta tarde e Clarisse não vai acordar agora, acho que Renato também não e esta impossível sair de casa. Fica no quarto de hóspede qualquer coisa eu ti chamo.
Ela aceitou minha proposta e foi para o quarto. Eu fiquei na sala sem sono então peguei meu notebook e comecei há trabalhar um pouco mais, quando pensei em dormir Clarisse acordou aos berros e Alicia também acordou com o choro ficamos ambos com ela que teve febre novamente. Cuidamos dela com todo carinho e paciência possível, Alicia tinha uma paciência incrível com a Caca ela tinha uma técnica que deixava a minha filha super calma para tomar a inalação e medicação, ela me ensinou tudo como medicar dar inalação e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de você - Respostando Sem Revisão
RomanceAgora tudo mudou depois daquela noite uma única noite com ele que me quebrou pró resto da vida. Eu acha que o amava tanto mais tanto que ele se aproveitou daquele amor, foi apenas uma noite uma única noite de amor para mim. Já que quando amanheceu t...