Leandro
Estava na estrada indo pra fazenda da minha família, não ia lá mas de cinco anos. Depois que minha mãe faleceu lá na fazenda eu nunca mais quis volta lá, mas agora que eu tinha minha filha e ela tinha uma saúde frágil eu decidi procura um lugar com ar puro e fresco para ela, eu também precisava colocar meus pensamentos em ordem eu tinha feito uma burrada com a Alícia. Fui um burro idiota com ela destruí seu relacionamento com o Erick, mas antes de ir eu contei pra ele oque realmente tinha acontecido e eu esperava que eles se resolvesse. Eu não iria abandonar meu filho, continuaria a mandar a pensão dele. Mas assim que eu pudesse e também quando Alícia não sentisse mais raiva de mim, eu gostaria de trazê-lo pra cá. Tenho certeza que meu filho iria adorar esse lugar!
Cheguei por volta das 17:00 em Igaratá inteiro de sp, dona Abgail e seu José me esperavam na porta da casa principal da fazenda. Eles trabalhavam prós meus pais a mais de 20 anos eles além de ótimos funcionários eram bons amigos dos meus pais. Estacionei o carro e abri a porta saindo, abri a porta de trás tirando a Clarisse da cadeirinha do carro dona Abgail se aproximou me comprimentando.
_Menino Leandro, quanto tempo? Como você cresceu já está um Homem feito. Quem é essa gracinha aqui
Ela disse pegando Clarisse dos meus braços, seu José também se aproximou e me comprimento
_Ela é minha filha dona Abgail, tem seis meses. E tenho também um menino de quase dois anos
_Menino você já tem dois filhos, cadê o menino, e sua esposa?
_Eu não tenho esposa dona Abgail, meu menino vive com a mãe e a minha princesa Clarisse é órfã de mãe
Ela fez uma cara triste e disse algumas palavras de consolo para mim seu José também. Nos entramos para dentro da casa grande e seu José subiu com as malas para o quarto, fomos para a cozinha dona Abgail me entregou Clarisse e preparou sua mamadeira enquanto eu a alimentava ela fazia um lanche da tarde para nós.
Enquanto nós comemos em meio a uma conversa sobre minha família, uma moça pequena de pela morena clara com os cabelos curtos em um vestido florido de alcinha, entrou pela porta. Ela é linda!!
_A benção minha mãe, a benção meu pai?
_Deus ti abençoe minha filha!
Dona Abgail e seu José responderam juntos._Leandro essa é minha filha Jéssica. Filha esse é o Leandro filho dos nossos patrões falecidos lembra que ti falei?
Dona Abgail disse_Sim minha mãe eu me lembro, tudo bem senhor Leandro? Satisfação em conhecer o senhor
Ela disse de um jeito destemido, me encarando nos olhos.
_Prazer Jéssica!
_Mãe eu vim avisar que estou indo
_Tudo bem querida, boa sorte na sua prova. Eu vou ficar orando por você meu amor, eu te amo!
_Eu também te amo, tchau pai!?
Então ela saiu, aquela pequena fadinha saiu porta a fora. Eu ainda estava hipnotizado por ela quando o senhor José disse
_Minha menina hoje termina sua faculdade de veterinária, ela é o nosso orgulho!
_Fico feliz por ela seu José, e eu vou subir para o quarto Dona Abgail dar um banho em Clarisse e por ela para dormi.
_Deixa que eu faço isso menino, vá descansar.
Eu pensei em dizer não mas eu realmente estava cansado e precisava de um banho, e uma cama.
Então subi para o andar de cima, tomei um bom banho quente e depois deitei só de cueca o lugar em completo silêncio as cortinas blackout deixando o quarto escuro. Perdido em pensamentos a pequena fadinha veio em minha mente, ela é linda tão novinha. Esqueça ela Leandro você tem problemas demais já. Em meio aos meus pensamentos eu adormeci.***
Acordei poucas horas depois já tinha escurecido me levantei fui ao banheiro escovei os dentes coloquei uma roupa e desci a procura de Clarisse. Na sala não tinha ninguém fui até a cozinha e Jéssica estava próximo ao fogão de lenha com Clarisse nos braços. Ela conversa de um modo baixo com a minha princesa
_Você é um bebê muito linda, sabiá? É muito linda! Não parece com seu papai, que é muito bonito também. Mas ele parece triste meu amor, sem será que Magoo o seu papai?
Me encostei no batente da porta e fiquei observando as duas por um bom tempo.
_Acho que seu leitinho já está bom, vamos mamar amor?
Ela se virou com a minha filha nos braços e me viu parado ao batente da porta, ela me olhou por alguns segundos e depois se sentou na cadeira ajeitou Clarisse e começou amamentar ela.
Me aproximei e me sentei na cadeira a frente dela._Minha meus pais já se recolheu e eu fiquei com ela. Ela é um doce não dá trabalho pra nada!
_Ela é! Como foi a prova?
_Fui bem, não estava muito difícil. Agora não vejo a hora da mina formatura, estou bem ansiosa
_Vai dar certo, você vai estar linda. Vai ser o seu dia
_Sim vai, meus pais estão animados por ter uma filha formada
_E você pretende depois ir trabalhar a onde?
_Eu estou vendo um estágio nas fazendas vizinhas não quero ficar longe dos meus pais
Ficamos conversando por muito tempo, jantamos juntos e depois de Clarisse dormi eu coloquei ela no seu berço no meu quarto liguei a babá eletrônica e trouxe comigo, desci novamente para levar Jéssica até a sua casa que ficava a três minutos dali mas era escuro para ela ir sozinha.
No caminho ficamos em silêncio andando devagar, então ela quebrou o silêncio
_Então você veio para cá só por causa da Clarisse?
_Na verdade não, eu vim para cá porque fiz uma burrada com a mãe do meu filho e eu preferi me afasta
Eu não queria falar oque tinha feito, tinha sido um tapado e só queria esquecer
_Mas pelo menos tentou concerta antes de vir para cá?
_Sim eu tentei concerta e espero que tenha dado certo, mas tarde vou ligar para saber!
Ficamos em silêncio novamente, Jéssica é uma mulher super inteligente, linda decidida e super carinhosa. Eu vi isso tudo só de falar com ela o jeito que ela cuidou de Clarisse com tanto carinho.
_Então fique tranquilo. Você está com medo dela afastar o menino de você?
_Tambem eu errei feio com ela, mas acho que ela não vai fazer isso. Quando meu pai morreu eu prometi que iria cuidar dela e do meu filho, e estou falhando miseravelmente!
Eu disse parando em frente a sua casa, eu estava com um puta medo da Alicia não me deixar mais ver meu filho seria horrível fica longe dele.
_Ela não vai! Acho que ela é uma mulher decida e inteligente o suficiente para não fazer isso. Afinal o menino não tem nada a ver com isso não é?
Ela disse, parando a minha frente e olhando diretamente nos meus olhos. Ela era pequena perto de mim, sua cabeça batia na altura do meu peito.
_Sim verdade!
Ficamos nos olhando um bom tempo, tinha uma sensação boa de paz ficar perto dela que me trazia uma paz incrivelmente boa. Então a porta de entrada da casa foi aberta e o pai dela saiu pra fora a chamando
_Jessica pra dentro agora!
_Sim meu pai, até mais Leandro.
Eu fiquei vendo ela entra e passar por seu pai, então ele disse
_Seu Leandro o senhor pode ser meu patrão, mas não quero você perto da minha filha. Eu estou de olho e sei usar uma arma, minha filha não é essas moças da cidade grande não viu. Passar bem
Então ele fechou a porta na minha cara, e eu fiquei atônito pelo que acabou de acontecer.
Oi meninas lindas, tudo bem com vocês? Eu tô ótima 😂😘
Mais um capítulo pra vocês, espero que goste beijos até o próximo ❤🌚😍😍😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de você - Respostando Sem Revisão
RomanceAgora tudo mudou depois daquela noite uma única noite com ele que me quebrou pró resto da vida. Eu acha que o amava tanto mais tanto que ele se aproveitou daquele amor, foi apenas uma noite uma única noite de amor para mim. Já que quando amanheceu t...