epílogo

5.3K 398 62
                                    

Alícia Dias sem revisão

O nosso casamento era para ser uma festa simples, mas na verdade se tornou um pequeno grande eventos. Erick conhecia muita gente, mas ele escolheu a dedo quem realmente era importante está no nosso dia, Erick e eu éramos muito reservados!
O nosso casamento tinha sido perfeito, uma cerimônia simples nos fundos da nossa casa, tínhamos muito espaços. Distribuímos mesas e cadeiras sobre o gramado verde e fizemos um pequeno altar, colocamos luzes flutuante que pedia de uma ponta a outra sobre nossas cabeças.
Meu vestido branco tomara que caia, com uma saia tule bordada me deixava parecendo uma princesa, como Renato disse quando me viu.

Eu estava muito feliz, as pessoas especiais nas nossas vidas estavam ali nossos amigos e familiares mais importante para nós, Erick me olhava com paixão eu amava aquele homem bonito de olhos azuis e barbudo, nunca em uma vida inteira eu me imaginei me casando com uma pessoa que me amaria da forma que ele me amava, eu estava com o rosto banhado de lágrimas, nas não de tristeza e sim de alegria. E ele não estava diferente, ambos chorávamos enquanto ouvia os seus votos de casamento para mim:

_Estava me lembrando como tudo que começou, a primeira vez que a vi eu me apaixonei por você naquele dia, foi amor a primeira vista, eu não conseguia tirar meus olhos de você! A imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nós for possível. Obrigado por me dar três filhos lindo, obrigado por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por ser minha melhor amiga, amante, super mãe, super mulher e agora minha esposa obrigado por me amar, eu te amo!

Ambos chorávamos o nosso amor era verdadeiro!
Senti vontade de abraçar ele, beijar sua boca e não solta ele nunca mais.
E acho que ele também queria pois deu um passo a frente querendo beijar minha boca mas recuou quando o pastor ralhou com ele fazendo todos rirem.

_Erick meu filho calma você vai poder beijar sua noiva já já, esses jovens não sabem esperar!

Rimos do pastor, logo chegou minha vez e eu já chorava emocionada. Eu sentia um amor tão grande por Erick que meu peito chegava a doer!

_Palavras não são o suficiente para dizer o meu amor por você, eu te amo e não me canso de repetir isso para você todos os dias!
Você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu amei no primeiro momento que o vi, amei ainda mais quando amou meu filho como se fosse seu!

_Mas ele é meu, vida!

Erick me interrompeu me fazendo rir e amar mais ainda ele se possível!

_Sim ele é seu! Obrigado por ser um ótimo pai, meu melhor amigo e confidente. Não tem outro lugar no mundo que eu não queria estar que não seja ao seu lado! Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar me casando e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo. Eu te amo muito!

Nós resisti e o puxei beijando sua boca, sentindo meu coração bater descontrolado no meu peito as lágrimas se misturando ao beijo.
Nós paramos o beijo colando nossas testas dizendo baixinho que nos amávamos.
.
.
.
.
.

Dançávamos a música do Tribalistas aliança, era nossa música preferida.
Em meio a nossa dança Erick sempre dizia o quanto estava feliz ali comigo, trocamos carinho e juras de amor não tiravamos o sorriso do rosto!
Quando me sentei para amamentar as meninas minha sogra me acompanhou até a sala da casa para ter um pouco de privacidade, me sentei no sofá puxando um dos meus seios para fora da roupa e dei a Emilly, amamentei ela por mais de vinte minutos, enquanto isso minha sogra segurava Manu, quando Emilly terminou peguei Manu e entreguei Emilly para ela. Estavamos quietas quando ela começou a dizer;

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora