Capítulo 26

4.7K 418 26
                                    

Alícia sem revisão

Ser mãe de três não é fácil, eu tinha ajuda da minha mãe da minha sogra. Depois que eu voltei do hospital minha mãe não saiu mais daqui de casa, sempre está aqui me ajudando e cuidando de tudo, minha sogra também sempre está aqui mais não dorme aqui.
Minhas meninas estão com um mês elas são as calmas quase não chora, elas mamam muito no meu seio e dou graças a Deus por conseguir amamentar elas somente com leite materno.

Erick está completamente apaixonado pelas nossas meninas, sempre acorda na madrugada para pegar elas para mim cuida do Renato que está um pouco enciumado com as irmãs.
Fizemos uma pequena comemoração no aniversário de dois anos do Renato somente nos dá casa, e ele ficou extremamente feliz por ter ganhando duas festas.

Estava terminando de por a roupinha na Emilly quando Erick saiu do banheiro com a Manú enrolada na toalha, ele tinha acabado de dar banho nela para mim.
Ele colocou ela no trocador e começou a colocar sua roupinha e fralda. Ele tinha um extremo cuidado com as nossas meninas, era um pai super coruja. Enquanto ele trocava a Manú eu comecei a amamentar a Emilly, aproveitei que ele estava calmo e distraído com a nossa filha para falar sobre a visita do Leandro. Ele queria vir até aqui em casa ver o Renato, mas sugerí que ele levasse o Renato ao shopping ou qualquer outro lugar mais ele não respondeu a mensagem que mandei.

_Amor?
Eu chamei ele assim que ele terminou de colocar a roupa na Manu

_Oi minha vida.

_ É.... O Leandro está vindo aqui em casa, ver o Renato.

Falei tudo de uma vez, com medo da reação dele.

_Eu sei querida!

_Sabe?- Eu disse surpresa

_Sei, ele me ligou ontem a noite avisando. Disse que o celular dele quebrou e por isso não respondeu sua mensagem

_E como você se sente em relação a ele vir aqui em casa?

_Normal! Ele está mudado e também é só uma visita rápida.

Ficamos em silêncio ele se sentou ao meu lado acariciando a cabeça da nossa menina que mamava sonolenta em meu seio.

_Sabia que eu sou o homem mais feliz do mundo?

Ele disse cheirando o meu pescoço e depositando um beijo ali.

_E eu sou a mulher mais feliz desse mundo, você é especial para mim amor. -Eu disse beijando seus lábios de leve.

_E eu vou ser mais feliz ainda quando nos casarmos

Ele disse ainda me beijando e cheirando meu pescoço, me afastei de leve dele e olhei em seu olhos.
Erick é eu tínhamos combinado que só nos casar quando as meninas nascessem, e bem agora elas nasceu.

_Não vejo a hora de você ser minha esposa oficialmente, de por mim nos casamos amanhã mesmo.

Eu sorri! Era verdade por ele a gente se cassava amanhã mesmo, mas eu queria um casamento bonito e somente os amigos mais íntimos numa cerimônia simples para celebrar o nosso amor.

_Não vai demorar meu amor para o nosso acontecer, as nossas meninas já nasceu agora só precisamos marcar a data.

O sorriso que eu ganhei do homem que eu amo foi tão lindo e espontânea, que eu sorri junto.

_Serio meu amor? Posso marca a data?

Eu apenas acenei com a cabeça sorrindo para ele.

_Então semana que vem esta bom pra gente se casar né? Só preciso arrumar nosso documentos e....

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora