As dores eram fortes mais eu iria suportar elas para ter o meu bem mais precioso, cada dor valia a pena e seria uma a menos para conhecer o meu grande amor. Estava a mais de quatro horas com a bolsa estourada, e já estava com sete centímetros de dilatação Lucy estava ao meu lado fazendo massagens nas minhas costas e enquanto Leandro enchia a banheira inflável na sala com água quente. Minha doulas Fernanda me falava palavras encorajadoras e eu estava tranqüila para a chegada do meu bebê.
Tinha contratado até uma fotógrafa para esse momento.Uma dor forte atingiu-me me fazendoeu gemer de dor e chamar por meu filho ou filha.
_Vem meu amor, vem pros meus braços minha vida.
_Você consegui Alicia está indo bem minha linda só mais um pouco e ele vai estar aqui.
Lucy disse segurando minhas mãos._A banheira está cheia Ali, você quer ir para lá?
Leandro disse entrando no quarto_Sim, por favor.
Lu me ajudou a sair da cama e Fernanda veio logo atrás com mais duas enfermeiras, entrei na banheira a água estava bem quentinha com rosas dentro o cheiro me deixou mais leve eu pegava água e passava na minha barriga conversando com o meu bebê. O Leandro se ajoelhou ao meu lado fora da banheira e passava as mãos também em minha barriga.
_Você é forte e vai conseguir trazer o nosso bebê ao mundo Ali.
Eu não disse nada Fechei meus olhos enquanto mais uma dor vinha e senti a minha intimidade ardendo bastante e uma vontade incontrolável de fazer força. Passei a mão em minha vagina e senti a cabecinha do meu bebê querendo sair.
_Fernanda acho que o bebê está saindo?!
_Deixe me ver, com licença
Ela disse colocando a luva e colocando a mão em minha vagina.
E logo disse..._Quando você sentir a dor Ali faça bastante força como se quisesse fazer coco vamos. Meninas preparem os panos e água limpa.
Eu senti uma dor forte e fiz força bastante força. Mais o bebê não saia à dor vinha e eu fazia força mais não acontecia nada
_Eu não consigo dói demais eu não consigo.
Eu falei já chorando em total desespero._Posso entrar na banheira com ela Fernanda?
Leandro disse_Você deve entrar Leandro tire a blusa e entre.
O Leandro rapidamente tirou à blusa as enfermeiras passaram álcool no corpo dele e ele entrou só de cueca Box, ele se sentou atrás de mim me fazendo apoiar minhas costas no peito dele e pegando minhas mãos disse:
_Força Ali você consegue, traga nosso filho ao mundo vamos força Ali.
Eu novamente fiz força e senti a cabeça do meu bebê saindo, soltei as mãos do Leandro e segurando a cabeça do meu bebê fiz mais força sentindo os ombros e o corpinho dele saindo direto para meus braços, a dor que eu sentia logo passou me dando um alívio que não sei explicar aconcheguei meu bebê em meus braços enquanto ele chorava forte.
_Você conseguiu Ali parabéns, deixe me vê-lo também:
Leandro disse baixinho em meu ouvido.Eu levantei meu filho mostrando ele ao Leandro era um menino forte de pele rosada e cabeludo e chorava forte muito forte.
_Um menino! Nosso menino Leandro
_Ele é lindo! Oi filho bem vindo meu filho amado. Qual nome você vai por nele?
Leandro perguntou_Ele se chamara Renato, aquele que renasce.
_Lindo nome amiga bem que eu ti disse que era um menino.
Lu disse passando a mão pela cabecinha de Renato.Logo depois Leandro cortou o cordão umbilical, as meninas o pegaram e pesaram ,mediram e eu aproveitei para sair da banheira tomei um banho com auxílio de uma das enfermeiras e Lucy. Depois de vestida fui para o quarto e me deitei com as costas apoiadas nos travesseiros, Leandro entrou no quarto com o Renato nos braços e me deu. Tirei um dos meus seios para fora e comecei a amamenta - lo no começo foi difícil mais ele pegou o bico doeu um pouco, mas era suportável.
Fiz uma oração silenciosa.
Obrigado Deus por me da força para trazer meu filho ao mundo, obrigado por colocar pessoas boas nesse momento tão especial de minha vida. Senhor proteja meu filho e livre ele de todo mau. E me ajude a ser a melhor mãe do mundo para ele não me deixe falhar. Abençoe-nos senhor Deus.
Amém!
***Meu filho tinha completado sete dias de vida, nesses sete dias o Leandro não saiu de perto da gente.
Renato é um bebê super tranqüilo e fofo, dormia bastante durante o dia e acordava duas vezes a noite e mamava super bem. Leandro tinha registrado ele há dois dias, e o Senhor Rogério tinha vindo nos visitar no dia seguinte ao nascimento do Renato e ficou encantado com ele.Eu ensinei o Leandro à trocaR fraldas e dar banho e ele pegou jeito rapidinho, Lucy tinha ido embora ontem ela precisava resolver suas coisas mais prometeu voltar eu estava muito feliz que tudo estava dando certo.
Já passava das oito da manhã me levantei e fui até o quarto do meu filho, passei pela sala e Leandro dormia no sofá cama com Renato ao seu lado ele estava acordado olhando para a cara do Leandro, Leandro estava com o braço em volta do nosso filho. Aproveitei que ele estava quietinho e fui fazer minha higiene matinal. Voltei para a sala e Renato dormia tranqüilo esse menino dormia numa facilidade incrível, fui para a cozinha e preparei um café da manhã pra gente estava terminando de por a mesa quando o Leandro apareceu na cozinha com o Renato nos braços.
_Bom dia
_Bom dia Leandro, bom dia meu Amorzinho.
Falei pegando o Re dos braços do Leandro e me sentando a mesa, e comecei a amamenta – lo._Hoje tem consulta com o ginecologista né? Será que demora muito lá?
_Eu acho que não, se não for incomodar você pode ir comigo?
_Não acha que o Renato é muito novo para sair de casa? Ele não tem imunidade ainda e um hospital não é um lugar seguro para ele.
_Você tem razão. Você pode dar para ele o leite que tirei esses dias, está congelado só descongelar em banho Maria e dar no copinho pra ele.
_Tudo bem, pode ir despreocupada.
_Tem certeza? Você pode espera no estacionamento
_Não Ali fique tranqüila vai ficar tudo bem!
_Ok
Depois de dar de mamar para o Re coloquei ele no carrinho ao meu lado e tomei meu café da manhã.
Depois fui para meu quarto me arrumar coloquei uma calça jeans escura uma blusa preta do Guns n' roses e a cinta por baixo para apertar a barriga eu queria ficar mais magrinha, coloquei sapatilhas pretas nos pés e peguei minha bolsa._Já estou indo, por favor, qualquer coisa me liga eu não demoro.
Falei pegando meu filho no colo e dando um beijo nele, senti seu cheiro de bebê e depois coloquei no carrinho novamente._Vai tranqüila. Va logo!
Chamei um Uber para poder ir mais rápido e fui para a consulta. A consulta demorou somente meia hora onde a médica explicou como deveria tomar o anticoncepcional e algumas pomadas para seios e vitaminas. Quando sai verifiquei o celular e nenhuma chamada do Leandro, no caminho de volta pra casa tentei ligar várias vezes mais ele não atendeu caia na caixa postal. Talvez ele tenha dormindo e não ouviu tocar o Uber demorou vinte minutos para chegar à minha casa, eu paguei e já sai correndo de dentro do carro. Um desespero me bateu quando eu não vi o carro do Leandro na garagem, ele não podia ter feito isso comigo, por favor, Deus que não tenha acontecido nada.
Quando abri a porta da cozinha ele não estava fui para a sala e não tinha ninguém no meu quarto também não e quando fui para o quarto do meu filho estavam vazio, algumas roupas também não estava às bolsas dele também não procurei pelas coisas do Leandro e também não estava nada não tinha nada. Ele tinha ido embora e levado meu filho com ele meu menino, ele tinha levado meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de você - Respostando Sem Revisão
RomansaAgora tudo mudou depois daquela noite uma única noite com ele que me quebrou pró resto da vida. Eu acha que o amava tanto mais tanto que ele se aproveitou daquele amor, foi apenas uma noite uma única noite de amor para mim. Já que quando amanheceu t...