capítulo 12❤

5.9K 658 39
                                    

Erick e eu estávamos saindo a duas semanas, hoje seria o nosso quinto encontro. Iríamos a um restaurante com música ao vivo, nos tínhamos uma química incrível quando estávamos juntos conversávamos por horas no nosso último encontro estávamos tão entretidos um com o outro que não vimos quando os funcionários do restaurante começaram a levantar as cadeiras para fechar o estabelecimento. Rimos da situação.
Ainda não tinha rolado nenhum beijo mais o Erick era extremamente carinhoso sempre me abraçava e fazia carinho em minhas mãos nos nó dos meus dedos, no meu rosto. E eu gostava muito mais o medo de me magoar era tão grande que sempre que chegava a casa depois de ter saído com ele eu ficava imaginando que ele ria de mim, que ele tinha outra que eu seria só um caso sem importância para ele.
Tia Carmen percebeu que eu estava distante depois de dos nossos encontros e me chamou pra conversar.
_O que passa nessa cabecinha minha florzinha?
_Não é nada Tia bobagem. Eu não queria contar pra ela que eu estava com medo e insegura afinal eu e Erick éramos apenas bons amigos.
_Minha querida escute sua velha Tia, o Erick é um cara incrível ele não vai te magoar ele é um cara especial gentil amoroso e não sei se reparou mais ele está de quatro por você, já viu como aquele homem te olha?
_Sim tia eu já vi, ele me olha... Diferente os olhos dele chega a brilhar quando me olha. Ninguém nunca me olhou assim.
_Exatamente ele te olha com admiração, ele te olha como um homem apaixonado. E olha minha menina que ele está realmente apaixonado por você.
_Mais e se ele for igual ao... A senhora sabe!
Eu não conseguia mais pronunciar o nome dele, eu queria esquecer aquele homem queria esquecer que ele abandonou o nosso filho não se importava mais com a gente
_Ele não, fica tranqüila e se entregue, você merece ser feliz. É jovem bonita você precisa viver esqueça o passado e apenas viva. Eu respirei fundo eu realmente precisava viver, precisava esquecer aquele infeliz e viver minha vida. Depois daquela conversa com Tia Carmen eu me sentia melhor.
Eu já estava pronta, só esperando o Erick chegar para a gente poder ir para o restaurante Clóvis. Tinha colocado um vestido preto com desenho de flores brincos de argola, relógio e saltos alto pretos os cabelos estavam lisos em cachos e maquiagem leve.
O Renato iria ficar com a Estela, já tinha tirado o leite e também tinha o amamentado e ele dormia tranquilamente no seu bercinho meu filho estava lindo, era a cópia do pai mais o tom de pele era igual ao meu mais os olhos azuis escuros eram iguais o do pai.
Ele já estava com sete meses e meio e já dava sinais de que os dentinhos iriam nascer já se alimentava com papinhas e frutas era um bebê super saudável.
Desci as escadas para entregar a babá eletrônica para Estela quando eu o vi parado próximo a porta conversando com a Tia Carmen, ele estava lindo com  uma camisa azul gravata verde escura e blazer azul escuro e calças bege.Ele me encara de um jeito que me deixava envergonhada, os olhos azuis escurecendo a medida em que eu me aproximava dele.
_Você está linda minha Alicia. Ele sempre dizia que eu era dele, eu dei um beijo em seu rosto e sua barba fez cócegas em minha pele me causando um arrepio gostoso.
_Você também está lindo Erick.
Eu disse pousando minhas mãos em seus ombros enquanto ele passava os braços em volta da minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo. Erick e eu criamos essa intimidade entre a gente.
_Vocês são tão lindos juntos. Tia Carmen disse olhando a gente com as duas mãos sobre o queixo de um jeito engraçado. Para Carmem! Vamos embora minha linda, antes que a Carmen começa a babar em cima da gente. Eu rio dos dois.
_Tia qualquer coisa me ligue, por favor, vou estar com o celular ligado.
_Tudo bem minha menina, aproveite.
_Estela? El Renato probablemente no se despierta más hoy, pero estoyenel celular para cualquier cosa (Estela o Renato provavelmente não acorda mais hoje mais estou no celular para qualquer coisa)
_Si señora no se preocupa divertirse
(Sim senhora não se preocupa divirta- se)
Erick e eu saímos em direção ao seu carro uma BMW linda preta. Ele abriu a porta para mim e deu a volta no carro se acomodando no banco e partimos para mais uma noite inesquecível entre a gente. As pessoas dançavam na pista músicas Caribbean, Erick e eu conversamos sobre a sua volta para o Brasil que seria daqui a 15 dias.
_Você ainda vai demorar muito para voltar? Não quero ficar longe de você. Eu ainda não sei, mais prometo te avisar antes. Também não quero ficar longe de você.
Estávamos com nossas mãos unidas ele fazia carinho nos nó dos meus dedos e me olhava nos olhos. Ele então fez sinal para o garçom e falou algo baixo em seu ouvido e logo depois ele saiu, a música mudou e começou a tocar hoje a noite não tem luar da legião urbana. Eu amava aquela música
Aperte o play da mídia

_Você aceita dançar comigo?
Erick disse se levantando e estendendo a mão para mim.Fomos em direção a pista de dança ele laçou minha cintura com seus braços fortes, e eu coloquei minhas mãos em seus ombros eu olhava diretamente em seus olhos e ele nos meus, ele apertava minha cintura de leve me causando pequenos arrepios. Dançávamos de um modo lento eu me sentia segura em seus braços o cheiro do seu perfume me deixava inebriada. Ele abaixou um pouco e disse próximo ao meu ouvido roçando sua barba em minha pele
_Eu quero muito provar os seus lábios, quero beijar você há dias. Eu posso beijar você?
Ele disse no meu ouvido e depois me olhou nos olhos, e eu percebi que ele estava vermelho de vergonha. Eu adorava vê-lo corado.
Então eu me aproximei e beijei seus lábios de leve e olhei para ele então ele me beijou, e Deus como ele beijava bem.

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora