Capítulo 17💙❤

5.4K 530 55
                                    

Três meses depois - Alicia
Acho que aquela era minha sina, nunca iria achar alguém que me amasse de verdade iria sofrer o resto de minha vida sozinha e sem ninguém.
A campainha tocou, era Lucy que veio me ver ela tinha chegado de viagem com o noivo Anderson há duas semanas, como eu não estava bem psicologicamente decidi não a encontrar no momento, mas ela acabou vindo pra cá hoje para podermos conversar. Abri a porta e nos sentamos no sofá, contei a ela desde do início de tudo até o dia que peguei o Erick com a secretária.
_Ele é um cretino amiga não presta pra ser o homem pra você, não fique assim você vai superar e vai ser feliz.
Eu nunca vou ser feliz Lucy, eu tenho dedo podre pra homem.
Eu disse em meus pensamentos...
Ficamos em um silêncio, cada uma com seus pensamentos. Que só foi quebrado por Lucy.
_Eu acho que estou grávida!
_Que? Espera!, eu ouvi direito?
_Sim ouviu, eu disse que acho que estou grávida.
_Ho meu deus Lucy, vamos comprar um teste
Eu disse me levantando do sofá para ir ao quarto troca de roupas.
_Eu já comprei, está aqui na bolsa não tenho coragem de fazer. Se der negativo vou ficar arrasada, Anderson e eu queremos muito um bebê.
_Vamos lá pro banheiro vou ficar junto contigo nessa, igual ficou comigo na primeira vez lembra - se?
Eu disse segurando suas mãos e abraçando - a logo depois, Lucy era minha melhor amiga eu a amava como uma irmã e torcia por sua felicidade. Fomos até o banheiro social e Lucy tirou da bolsa quatro testes de gravidez e me deu um.
_Faz um também não quero fazer sozinha.
_Tudo bem eu faço, mais saiba que o meu vai dar negativo.
Ela fez primeiro o dela, e deixou virado para baixo na pia do banheiro e eu fiz o meu e deixei também para baixo. Ela se sentou no banquinho que eu usava pro Renato se ver e escovar os dentes, e eu sentei - me na tampa do vaso abaixado.
_Quantos dias de atraso?
Eu perguntei
_25 dias, mais já teve atraso antes e deu negativo, nós queremos muito um bebê. Eu o amo muito Ali estamos morando juntos a seis meses, estão sendo os melhores seis meses da minha vida.
_Eu fico feliz por você amiga, sabe disso eu te amo e quero que você seja muito feliz.
Eu disse já com uma vontade de chorar, então ela disse:
_Eu também amo você, você é minha melhor amiga minha irmã e você também vai ser feliz prometo.
Passou cerca de dez minutos e então pegamos os testes, então Lucy disse
_To grávida, meu deus Alicia amiga eu estou grávida!
Ela disse dando vários pulinhos, e me abraçando ao mesmo tempo. E eu a parabenizei pela gravidez, então ela perguntou.
_Me deixa ver o seu?
Eu não tinha visto o meu ainda, estava feliz por ela que nem quis saber do meu que tinha certeza que daria negativo, ela pegou o bastão da minha mão e me olhou chocada
_Você esta grávida Alicia, meu Deus amiga estamos grávidas.
_Impossível eu tomo anticoncepcional, esse negócio esta errado.
Eu disse já em total desespero, não podia está grávida não agora.
_Amiga você está sim, veja você mesma.
Peguei o bastão de suas mãos e vi os dois pauzinhos de positivo, peguei a caixinha que veio o teste li 99,9 por cento de certeza.
Eu olhei para Lucy as lágrimas presas nos olhos, a garganta presa em um bolo. Eu não podia estar grávida naquelas circunstâncias, não brigada com o Erick. O que ele iria pensar de mim? Deus eu não podia estar grávida.
_Vamos à clínica da irmã do Anderson ela é ginecologista, vai atender a gente rapidinho.
Eu fiz tudo ao modo automático, peguei minha bolsa e a chave do carro fui à escola onde Renato ficava e peguei ele e fomos para a clínica. Eu e Lucy quase não nos falamos. Ambas estávamos ansiosas, e eu só queria que aquele teste tivesse errado. Quando chegamos à clínica a irmã do Anderson, Sarah ficou eufórica em atender Lucy ela fez várias perguntas a ela e fez uma ultrassonografia que confirmou sua gravidez de seis semanas. Então ela falou com a Sarah se podia fazer uma ultrassonografia em mim também, e ela toda carinhosa me pediu que deitasse na maca e colocou aquele gel gelado em mina barriga. Deslizou um pouco ele sobre meu ventre e disse:
_Quando foi sua última menstruação?
_Eu não tenho fluxo, eu emendo uma cartela de anticoncepcional na outra porque amamento ainda.
Ela apenas murmurou um "Hummm" e continuou a mexer pra lá e cá o aparelho em minha barriga.
Depois de um tempo ela virou a tela para mim e disse:
_Veja essa aqui é a cabeça, braços, perninhas, está com as pernas cruzadas. Não dá pra vê o sexo do bebê.
_Nossa já dá pra ver tudo isso com poucas semanas Sarah?
Lucy disse inocente, então Sarah falou
_Não Cunhada, sua amiga está com a gestação bem avançada. Está com 17 semanas de gestação. Está com um ótimo peso bom comprimento também. E um bebê forte, só está com as pernas cruzadas.
Se eu não estivesse vendo o bebê ali na tela eu iria dizer que era mentira, mais na verdade tinha sim um bebê na tela e no meu ventre. Eu estava grávida!
_Você não sentiu enjôo, tontura?
_Não eu não senti nada, só senti um pouco de desconforto há alguns meses quando tive relação, mas nada de mais.
_Você precisa começar o pré- natal com urgência, se quiser marcar com minha secretária eu mesma farei seu pré- natal. Vou te receitar umas vitaminas e...
Então ela começou a falar os cuidados que eu deveria tomar. Depois deixei Lucy em sua casa e eu fui para a minha com as fotos da Ultrassom não acreditando que tinha um bebê dentro de mim de quase cinco meses. Como isso era possível? Meu corpo não tinha mudado nada não tinha engordado ao contrário tinha perdido até um pouco de peso.
Dias depois - Lucy
Eu não agüentava mais ver minha amiga triste, e tudo por causa daquele maldito do Leandro. Porque aquele cão tinha que se meter na vida da minha amiga, logo agora que ela estava sendo feliz novamente. Isso não iria ficar assim eu iria ter uma conversa séria com o Erick tentar abrir os olhos daquele cabeça dura.
Cheguei à agência de viagens onde ficava o escritório dele é então a bendita secretaria com cara de piranha, me atendeu levando até a sala dele eu não gostei da cara de enojada dessa mulherzinha. Depois de ter me anunciado eu entrei no gabinete dele era uma sala ampla com móveis de madeira rústica e estofados de couro.
_Lucy tudo bem, o que faz aqui?
_Precisamos ter uma conversa séria Erick!
_Por favor, sente se aceita uma água, chá ou café?
_Estou bem não quero nada.
Eu disse me sentando na cadeira em frente sua mesa, então disse:
_Você está ficando com sua secretária?
Fui direto ao ponto.
_Eu acho que eu não devo satisfação da minha vida a você Lucy, foi Alicia quem mandou você aqui?
_Não ela nem sabe que eu estou aqui, eu só queria entender o porquê de você ter trocado ela por aquela sua secretária.
Ele respirou fundo e disse
_Eu não estou ficando com ela, acredite Bianca gosta de mulher. E naquele dia que Alicia viu ela em meu apartamento arrumando a roupa, foi porque ela estava com a namorada dela no quarto de hóspedes já que tínhamos chegado tarde de um coquetel e a namorada estava junto e eu estava no meu quarto ia trocar de roupa quando ela chegou. E eu fui babaca o suficiente pra deixa - La entender que eu estava tendo um caso com ela mais eu não estou.
Eu fiquei olhando em seu rosto pra ver se havia alguma mentira em suas feições, mais nada não tinha nada.
_E você não gosta mais da Ali, não vai dar o benefício da dúvida para ela? Deixar ela se explicar.
_Sinceramente? Eu não sei mais faz bastante tempo já é acho que não temos mais tempo para ficar juntos, ela dormiu na casa daquele Homem. Tomou banho na casa dele.
_Você está julgando ela por bobagem.
_Bobagem? Então ela dormir na casa do ex dela é tomar banho lá e ouvir que a noite foi cansativa e bobagem? Se fosse o seu noivo o que você faria?
_Eu daria a chance de se explicar Erick, quem ama confia.
_Eu disse a ela que não era pra ela ficar perto dele que ele não queria ser só amigo dela, ele quer ela pra ele.
_Erick escute o que eu vou ti dizer. Ela não ficou com ele, Clarisse passou mal e o Leandro não sabia como cuidar dela mesmo já tendo passado ela no médico, Alicia só foi lá ajudar ele é quando ela tentou ir embora ele não deixou porque estava chovendo muito e era perigoso sair naquela tempestade com o Renato ela estava sem carro, ela passou a noite no quarto de hóspedes mais Clarisse passou a noite tendo febre e no outro dia quando você ligou ,ela estava no banho porque a bebê tinha vomitado nela, ela estava no banho junto com a Clarisse. Erick ela não ficou com ele porque ela ama você.
Ele ficou em silêncio me olhando por um bom tempo. Eu até pensei em dizer a ele sobre a gravidez, mas isso era um assunto deles, Alicia que tinha que contar a ele não eu.
Batidas na porta chamou nossa atenção e a Bianca apareceu
_Erick querido o senhor Leandro Martinez está aí para falar com você, disse que é urgente
_O mande entrar!
Leandro entrou carregando a pequena Clarisse nos braços e disse:
_Sei que não somos amigos e nem simpatizamos um com o outro, mais eu só vim aqui ti dizer que Alicia não teve qualquer tipo de contato comigo, ela ama você é naquele dia que eu atendi ao telefone e deixei me levar dizendo algo em duplo sentido para você achar que tínhamos feito algo. Mais não teve nada, ela é fiel a você acredite Erick nela escute ela, eu sou um miserável infeliz que não quero ver ela feliz, porque todos estão felizes e eu acabado fadigado e não agüento ver a felicidade alheia. Então cara vá atrás dela e converse, eu estou saindo da cidade por uns tempos. Eu não vou nunca mais atrapalhar a vida dela.
Leandro não esperou a resposta dele é saiu porta a fora carregando o bebê com ele, eu olhei para o Erick e disse:
_O que você vai fazer agora com todas essas informações Erick?
Ele se levantou pegou as chaves do carro e disse
_Vou atrás da minha mulher.
Ele saiu correndo de sua sala e foi atrás da sua felicidade...
Alicia
Eu tinha acabo de por Renato para dormir, era a soneca da tarde dele. Fui para a sala peguei alguns brinquedos espalhados pelo tapete e guardei dentro da caixa de brinquedo dele. Passei a mão sobre minha barriga de 19 semanas de gestação, eu ainda não tinha sentindo o bebê mexer tinha começado o pré- natal há dois dias e me sentia feliz por poder carregar mais uma vida dentro de mim eu queria poder  contar para o Erick que iríamos ter um filho mais tinha medo dele me rejeitar ou mandar tirar o bebê igual o... Sai de meus pensamentos com a campainha tocando, deveria ser algum vizinho já que o porteiro não interfonou.
Mais qual não foi minha surpresa em ver o Erick ali na minha frente, ele estava com uma calça social preta, camisa social branca com as mangas arregaçadas. Continuava lindo.
_Ainda dá tempo de a gente ter aquela conversa?
Eu poderia me fazer de durona e não querer falar com ele, mais eu o amava demais e precisava ouvir da boca dele que não tinha algo com aquela mulher e eu também poderia me explicar.
_Você ainda tem tempo, entra!
Ele pediu licença e entrou indo em direção a sala, eu pedi que sentasse é eu me sentei ao seu lado no mesmo sofá mais um pouco afastada.
_Erick naquele dia eu não fiquei com o Leandro, eu só fui ajudar ele com a Clarisse e...
_Eu sei Lucy me contou e o Leandro também.
Ele disse me interrompendo.
_Ele disse o que?
_Disse que não agüenta ver você feliz comigo, mais que não iria mais atrapalhar o nosso relacionamento. Isso é se tiver um relacionamento ainda entre a gente, ainda existe algo entre a gente?
_Bem eu não sei, você já parecia estar em outra quando eu te procurei aquele dia.
_Eu peço desculpas para você por ter insinuado que eu estava tendo um caso com minha secretária, mais na verdade eu não tenho nada com ela somos só amigos. E Bianca gosta de mulher, da pra acreditar ela daquele jeito gosta de mulher e namora uma mulher a mais de quatro anos.
_Ta brincando comigo?
Eu disse em choque Bianca não parecia gostar de mulher ela é linda não parecia ser lésbica.
Erick puxou o celular do bolso e entrou na rede social dela e me mostrou uma foto onde Bianca estava beijando a boca de uma mulher negra e baixinha, na legenda estava escrito "Minha deusa do Ébano te amo" e a data era recente.
_Essa e a Cláudia. E ela só faltou me bater aquele dia tinha acabado de chegar de um coquetel e elas foram pra minha casa, eu estava no meu quarto me trocando quando você chegou me desculpe por ter feito aquilo eu fui um moleque me comportei mal com você, eu não tenho nada com a Bianca nunca tive, ela é minha amiga desde a época de minha falecida esposa. Ali me perdoa não posso mais viver sem você, eu estou me sentindo péssimo sem você minha vida não faz mais sentido sem você Ali me perdoa?
Eu estava magoada, mais eu iria perdoar tudo tinha sido um grande mal entendido.
_Tudo bem Erick, está perdoado não tem motivos para ficarmos brigados.
_Sim minha linda, sei que você está magoada comigo, mas eu vou lutar pela gente, por nós pelo nosso amor. Esses dias sem você foi horrível faltava uma parte de mim e ficar sem você não dá.
Ele disse me puxando para sentar em seu colo beijando minha boca delicadamente, eu o beijei também sentia falta dele de ficar nos braços dele. Ele me beijou me apertou as coxas subindo as mãos para a barra do meu vestido me colocou em pé entre suas pernas e puxou meu vestido pra cima tirando - o do meu corpo, eu estava sem sutiã e ele como, estava sentado meus seios ficaram quase na altura de sua boca. Ele colocou um em sua boca beijando e chupando eu estava entrando em uma névoa de prazer quando me lembrei da gravidez ele iria perceber eu não queria contar assim para ele. Afastei-me de seu corpo pegando meu vestido e virando de Costas o coloquei novamente. Virei-me de frente pra ele e disse:
_Vamos com calma, algo se perdeu Erick nessa bagunça toda a confiança.
Ele ficou me olhando pensativo e disse:
_Eu darei seu tempo Ali, sei que magoei você ambos nos magoamos então darei o seu tempo.
_Obrigado Erick
Ficamos nos olhando, olho no olho eu queria muito me jogar nos seus braços e me entregar para ele mas eu estava insegura e se ele se afastasse de mim? E se ele não quisesse o bebê? E se ele pensasse que não era dele. Era tanto é "se" que eu estava com medo.
                                   ***
Erick e eu só nos falávamos por mensagens há uma semana, ele sempre perguntava como eu estava. Ele tinha viajado no dia seguinte para o Rio de Janeiro a trabalho e chegava hoje, eu tinha preparado um jantar para ele iria contar da gravidez. Eu já não agüentava mais guardar isso comigo, tinha preparado um risoto de frango e de sobremesa bolo com sorvete Erick adorava. Tinha mandando o Renato pra casa de Lucy ele adorava essa tia dele.
Coloquei um vestido de pano meio folgado, todo florido e sapatilhas nos pés e maquiagem discretas e cabelos soltos em cachos. A campainha tocou às 20h45min eu abri a porta e Erick estava com a mala de viagem e disse:
_Oi, vim direto pra cá. Não agüentava mais de saudades de você.
Eu o convidei para entrar fechei a porta e dei um beijo leve nos seus lábios.
_Tome um banho e venha jantar comigo, te espero aqui na sala.
Então ele foi, tomou banho e, voltou 15 minutos depois com uma camisa branca e bermuda jeans. Sentamos-nos na mesa e comemos e conversamos sobre a viagem e sobre a visita que sua mãe iria fazer para ele na próxima semana.
Sentamos-nos na sala depois do jantar  então peguei a caixinha com o presente que eu tinha montado para contar a gravidez. Na caixinha tinha a ultrassonografia 3 d que dava para ver o rostinho do bebê um macacão rosa escrito " Princesa do papai", uma chupeta rosa cheia de pedrinhas brilhantes.
_Eu comprei um presente pra você, e um presente nosso. Espero que goste.
Eu disse meio insegura com medo de sua reação, Lucy que tinha me ajudado a montar tudo. Ele pegou a caixa azul e me olhou com aqueles olhos azuis que eu tanto amava.
_Mas! Nem é meu aniversário Nega obrigado.
Ele disse me beijando e abrindo o laço da caixa, ele abriu a tampa e ficou olhando a foto da ultrassom ele olhou pra mim e disse:
_Uma foto borrada? Não entendo isso, parece um rosto mais esta bem borrado.
_Olha dentro da caixa, você vai entender o que é.
Ele pegou a roupinha dentro da caixa e  leu.
_Princesinha do papai.
Ele olhou pra mim, meus olhos cheios de lágrimas. E continuou a dizer:
_Você esta grávida?
_Sim, estou!
_É uma menina?
Ele disse com os olhos cheios de lágrimas também, segurando a roupinha nas mãos e alternava em olhar pra mim e para a roupinha.
_Sim uma menina, descobri ontem que é uma menina.
Ele me abraçou forte beijando minha boca.
_Mais como você tomava anticoncepcional, quando descobriu, quantos meses está?
Ele falava rápido me olhando com os olhos marejados.
_Descobri a três semanas, junto com a Lucy que também está grávida. Eu mal acreditei quando vi o positivo, no mesmo dia fizemos uma ultrassonografia e descobri que já estava com quatro meses e amanhã eu completo cinco meses. A médica disse que o antibiótico que eu tomei para a dor de garganta cortou o efeito do anticoncepcional. Você está feliz?
Eu disse insegura.
_Se eu estou feliz? Meu amor eu sou o homem mais feliz do mundo, eu amo você Alicia obrigada por me dar esse presente.
Abraçamos-nos forte, ele me beijou delicadamente então disse:
_Foi por isso que aquele dia você não quis me deixar te ver sem roupa?
_Sim foi, não queria que você soubesse daquele jeito.
_Então agora eu quero ver você nua quero ver as mudanças no seu corpo e te amar como se deve, vamos pro quarto.
Então eles se curtiram, num momento só deles do jeito que só eles sabiam se amar. Erick venerou o corpo de Alicia,  do jeito que só ele sabia fazer...

depois de você - Respostando Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora