Eu estava de férias na Espanha há duas semanas minha vida não eram lá grandes coisas, morava sozinho a mais de seis anos. Depois que minha esposa faleceu as coisas meio que se perderem o sentindo, eu vivia para meu trabalho e nunca tirava férias. E eu não vivia num celibatário tinha uns casos de uma noite só para um alívio carnal eu nunca mais iria me apaixonar novamente iria morrer sozinho, a morte da minha esposa Megan ainda doía muito. A perdi para o câncer foram três anos lutando. Não tivemos filhos porque ela não podia, ela era estéril. Mais isso não me deixava mais triste eu tinha o sonho de adotar mais depois que eu perdi minha companheira eu deixei isso de lado.
Minha amiga Carmen me convidou para um pagode em sua casa, eu odiava pagode! Mas ela insistiu disse que tinha uma surpresa para mim, eu também odiava surpresas.
_Erick pare de ser rabugento e venha para a minha festa!
Foi exatamente assim que ela disse me chamou de rabugento e logo depois desligou o telefone em minha cara, eu não era rabugento. Mais eu fui mesmo à contra gosto.
Quando eu cheguei às pessoas dançavam animadamente, e eu não entendia nada daquilo. Preferia meu rock que era mais interessante.
Limitei-me em tomar apenas suco, estava dirigindo e não queria beber.
_Erick querido que bom que veio
Carmen disse me beijando no rosto, ela era uma grande amiga me ajudou muito na perda da minha esposa.
_Eu não podia perder esse pagode magnífico falei debochado, levando um pequeno tapa no braço, Carmen era assim tinha essa intimidade comigo éramos bons amigos. Pare de ser debochado Senhor Hernandez isso não é legal
_Pagode Carmen, sério isso? Poderia ter feito um bate cabeça seria legal, igual aquela vez que fomos a bate caverna do Morcegão lembra. Morcegão se apaixonou por você.
Morcegão era um amigo meu que tinha um bar antigo de rock, eram boas demais as festas dele, no dia em que levei Carmen até lá o meu amigo se apaixonou por ela.
_Oras Erick, não me lembre disso pelo amor de Deus.
Eu ri, ri alto da cara de desgosto dela.
_Tudo bem mocinha, vamos deixar isso de lado. Cadê minha surpresa?
_Eu vou trazer daqui a pouco, porque não come alguma coisa antes?
_Estou bem com meu suco, obrigado!
_Ok, eu já volto então...
Então ela saiu e eu me sentei em uma mesa afastada que dava uma boa visão da pista de dança.
Uma negra linda com cabelos lisos em cachos dançava despreocupadamente na pista, como se só estivesse ela ali. Os quadris balançando em um ritmo sensual, passando as mãos nos cabelos fechando os olhos enquanto rebolava de um jeito quase indecente. As coxas grossas expostas num short branco com a bunda empinada num salto alto, os seios fartos na blusa apertada ela era gostosa, gostosa demais.
Estava hipnotizado por ela quando Carmem a puxou pelo braço trazendo até mim.
Eu fiquei louco, por ela, aquela negra linda era perfeita para mim. Não perdi tempo quando eu a convidei para sair, percebi que ela ficou relutante em aceitar mais no fim aceitou de bom agrado.
Eu conheci seu filho ele é um bebê lindo parece um anjinho, não se parecia com ela só o tom de pele mais o resto não pareciam em nada.
Eu estava hipnotizado pela Alicia, eu sentia uma necessidade de protege - ela de tudo e de todos e se fosse preciso eu iria. Não iria a deixar escapar de mim. Não podia deixar, Alicia era especial e eu seria um completo idiota se não ficasse com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de você - Respostando Sem Revisão
RomanceAgora tudo mudou depois daquela noite uma única noite com ele que me quebrou pró resto da vida. Eu acha que o amava tanto mais tanto que ele se aproveitou daquele amor, foi apenas uma noite uma única noite de amor para mim. Já que quando amanheceu t...