Sete meses Depois
Alicia
A minha vida estava uma maravilha, Erick e eu estávamos muito felizes juntos. Depois que voltamos da Espanha passamos a nos ver sempre é com apenas dois meses que estávamos saindo, ele me pediu em namoro em uma viagem para Búzios e foi à melhor viagem da minha vida.
Renato estava com um ano e um mês ele é um bebê super tranqüilo e amável, aprendeu a andar a um mês ele é meio preguiçoso mas é o bebê mais fofo e amável que eu poderia ter, Renato é o xodó do Erick quando ele chega em nossa casa sai praticamente correndo para a porta para receber o papa "eki" como ele mesmo diz.
Leandro não visitava muito o Renato, mas depositava todo mês a pensão dele e eu fazia questão de colocar tudo em uma poupança para meu filho. Eu não precisava daquele dinheiro eu tinha meu próprio e podia muito bem criar meu filho com ele, a filha que o Leandro teve com a Lorena era uma menina linda, Clarice era a cara da mãe branquinha loura de olhos azuis ela tem somente três meses. Eu fiquei triste em saber que Lorena tinha falecido no parto triste por Clarice não conhecer a sua mãe, pelo que soube por Lucy a pequena Clarice tinha saído do hospital a menos de dois meses e inspirava cuidados à mãe da Lorena não o ajudava e tinha entrado na justiça para poder ter a guarda da pequena.
Eu todos os dias mandava uma foto para o Leandro, mostrando o desenvolvimento do nosso filho. Mesmo ele não sendo um pai muito presente eu mandava as fotos e entendia o lado dele em ter que cuidar de uma recém nascida. Eu não tinha mais mágoa dele, tinha o perdoado há muito tempo pelo que ele me fez eu não o amava no máximo o que eu sentia por ele era gratidão por ter me dado a única pessoa que eu amava de verdade meu filho. Eu estava feliz demais com meu Erick para ficar remoendo o passado
Tinha acabado de terminar de arrumar o Renato, iríamos encontrar o Erick em uma de suas agências no shopping Ibirapuera coloquei uma blusa branca listrada com um short verde e sapatênis. Eu novamente tinha me mudado para São Paulo não fazia mais sentindo viver em São Jose dos Campos, não vendi minha casa apenas a aluguei e comprei um apartamento melhor no jardim ngela próxima do centro de São Paulo. Meu apartamento era amplo, com três quartos, sala de jantar, sala de estar, e cozinha americana. Abri uma confeitaria depois de ter feito um curso de culinária onde aprimorei o que eu já sabia, contratei três pessoas para trabalhar junto comigo e eu estava feliz com o resultado que minha loja tinha Erick me apoiava em tudo que eu fazia, também coloquei Renato em uma escola particular não queria deixar o meu menino com pessoas estranhas, a escolinha que ele ficava era uma das melhores da cidade e isso me deixava mais tranqüila.
Depois de pagar a corrida do Uber entramos no shopping, subimos de elevador para o terceiro andar e andamos um pouco até chegar à agência de viagens do Erick, meu amor estava sentado em uma das cadeiras conversando com um dos seus funcionários, meu amor estava lindo com uma camisa laranja pólo laranja da Lacoste, calças jeans e tênis branco. Assim que apareci na porta ele me olhou nos olhos, se levantou da cadeira pedindo licença para o seu funcionário é me puxou pela cintura beijando minha boca em um selinho demorado.
_Oi minha nega.
_Oi amor, demorei?
_Não minha nega já estava terminando aqui.
_papa eki bejo?!
Renato que está em meu colo agarrou o pescoço de Erick, que rapidamente o tomou dos meus braços beijando e cheirando o pescoço do meu filho.
_Papa estava com saudades de você meu menino.
A primeira vez que Renato chamou Erick de pai, foi enquanto eles brincavam no sofá da sala com os carrinhos de bombeiros do meu menino, eu fiquei extremamente sem graça na hora nem sabia o que dizer sobre aquilo, mais quando Erick disse que não precisava ser de sangue para ser filho dele que ele já o amava muito e o considerava como um filho dele, eu me apaixonei mais por ele naquele dia.
_Vamos meu amor quero levar você para almoçar comigo, depois vamos para o meu apartamento.
Ele se despediu do funcionário dele e depois pegou em minha cintura com o Renato enganchado em seu pescoço e fomos para a praça de alimentação, fizemos nossos pedidos em um restaurante de comida italiana e ficamos conversando.
Depois que almoçamos Erick queria ajuda para comprar um presente de aniversário para sua mãe, eu o ajudei de bom grado fomos a várias lojas, mas nada agradava ele. No fim Erick optou em dar jóia a mãe dele comprou uma pulseira da Pandora Vivara. Enquanto ele pagava fiquei olhando algumas jóias lindas que tinham ali, eram todas lindas tinha um colar com um pequeno pingente de um menino segurando a mão da mãe tão pequena e delicada
_Você gostou de qual meu amor?
Levei um pequeno susto com Erick perguntando em meu ouvido.
_Não faça isso amor, que me matar?
Desculpa-me nega, me diz qual você gostou?
_Não gostei de nenhum meu bem vamos embora, você já pagou?
Se eu disser o que gostei, ele iria comprar e não o quero gastando comigo, a mãe dele não gostava de mim dizia que eu era jovem demais para o filho dela. Que eu queria dar o golpe do baú nele, mas eu não precisava disso eu tinha meu próprio dinheiro meu próprio negócio não precisava de nada daquilo.
_Tudo bem minha nega, então vamos embora. Posso dormi na sua casa hoje?
Erick sempre pedia pra ir pra minha casa ele nunca aparecia de surpresa, ele é um homem extremamente educado amável e sempre dizia que estava apaixonado por mim.
_Claro amor vamos.
Ainda passamos em algumas lojas depois fomos pra casa. Quando cheguei a casa passava das 17h30min Renato estava caindo de sono, dei um banho rápido nele é o coloquei para dormir.
Aproveitei e tomei um banho também, coloquei um vestido tomara que caia sem nada por baixo gosto de ficar a vontade em casa. Erick estava sentado na minha cama sem camisa e com um short de pano mole, ele provavelmente tomou banho no banheiro de visitas. Sentei-me do seu lado ele estava pensativo dava pra ver as engrenagens da cabeça dele maquinando.
_O que você está pensando?
_Bem eu não vou prolongar muito isso, mais... Eu preciso viajar por um mês para resolver uns problemas na minha loja em Londres.
Um mês longe do meu amor não seria nada bom, eu não queria ele longe
_Você não pode mandar outra pessoa?
_Eu mandei e ela não conseguiu resolver, Bianca disse que eles me querem lá para poder fazer uma reunião com eles.
Bianca era a secretária de Erick eu odiava aquela mulher, ela vivia dando em cima dele. Mesmo ele não correspondendo ela sempre dava em cima dele.
_Mas porque ficar um mês amor, Se só é uma reunião?
_Vou aproveitar e abrir mais uma agência minha lá, e quero você lá no dia da inauguração.
_Tudo bem amor eu vou estar lá, mais um mês é muito tempo pra ficar longe de você.
Eu disse dando pequenos beijos em seu pescoço, ele me puxou fazendo nos dois deitar na cama comigo em cima dele. Eu beijei seus lábios pescoço e voltei para seus lábios novamente, sai de cima dele o fazendo sentar na cama e tirando sua blusa ele tirou a calça junto com a cueca e depois veio tirando meu vestido
_Amo quando você facilita as coisas pra mim.
Ele me puxou pela cintura me beijando com força, caímos na cama sem nos desgrudar Erick era um homem grande o corpo forte cobria o meu facilmente. Erick beijou e chupou cada um dos meus seios, desceu beijando minha barriga e meu umbigo e logo depois minha intimidade, eu amava quando ele fazia isso era incrível e gostoso me sentia leve. Ele subiu novamente beijando cada pedacinho do meu corpo e nos amamos sem presa com todo carinho e amor que nos tínhamos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de você - Respostando Sem Revisão
RomanceAgora tudo mudou depois daquela noite uma única noite com ele que me quebrou pró resto da vida. Eu acha que o amava tanto mais tanto que ele se aproveitou daquele amor, foi apenas uma noite uma única noite de amor para mim. Já que quando amanheceu t...