- Obrigada por me trazer em casa. - Digo quando ele me deixou na porta.
- Não tem outra maneira de me agradecer? A Jennifer já me mandou trezentas mensagens! Isso sem contar as ligações perdidas! - Derek
- Ela supera. Ela gosta de você, ela vai te perdoa rapidinho. Vocês poder transar ainda hoje à noite.
- Hoje a noite eu tô ocupado! - Derek.
- Fazendo? Ew! Não me diga que prefere sua mão?!
- Já disse pra não ser debochada comigo, Donavan. - Derek fica sério.
- Até mais, otário! - Digo e entro em casa.
- Até mais, vadia! - Derek gritou.
Entrei no meu quarto e enfiei a cara nos estudos antes de ir trabalhar hoje. Esse é o compromisso dele... Ir no meu trabalho hoje a noite? Um ponto pra mim, zero pra Jennifer. Ou, dois pontos pra mim pelo Derek ter me levado em casa e a deixado?
A tarde meu celular não parava de tocar e de vibrar, quando olhei eram todas da Lauren. Eu não atender ou mandar mensagem pra ela, ela foi muito falsa comigo e ousou falar do meu pai. Ela é como as outras, como Jennifer.
Odeio dia de terça-feira...
Horas depois já estava no trabalho arrumada.
Eu dancei mas, não vi Derek. Que saco... Por que eu estou triste por isso?Abri a porta e o Derek estava no meu camarim mexendo em tudo o que podia pra se distrair. Passei direto como se ele não estivesse ali.
- Oi? - Derek diz inocentemente
Sorri. Amo fazer pouco caso dele
- O que esse violão faz aqui? - Derek apontou ao violão que está mais pra enfeite nesse camarim.
- Você toca? - Falei. Derek sorri me fazendo sorri também.
- Não, mas eu sei cantar.
- Duvido! - Meu lado Júlia gritou.
Derek se sentou.
- Vai cantar pra mim? - Se sentei do lado dele
- Se você dançar pra mim depois... - Derek sorriu de canto.
— Preparo uma dança especial pra você na quinta-feira! - Pausa. — Agora vai.
- Não consigo cantar pra você. Sinto muito, mas, eu só consigo se é pra alguém especial. Sem ofensas! - Derek diz e eu não acredito em tais palavras.
- Então, pense em alguém importante. Talvez uma garota. - Quando digo isso minha mente estava gritando: Fala que sou eu! Fala que sou eu! Fala que sou eu!
Agora tragam um Oscar de trouxa do século para Júlia Donavan.
- É, tem uma garota. - Derek sorriu tímido pela primeira vez! Meu coração não aguentou e esquentou.
- Então, pense que eu sou ela. - Digo e Derek respirou fundo e começou a cantar uma música que conheço bem, Out of Town Girl do Justin Bieber, em acapella.
- If you know, you know I like that
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah(Você sabe, sabe que eu gosto
De garotas de fora, yeah)Hey, baby girl, I like your accent
I think I like you more because you're different
Oh, I ain't gotta ask I can tell you'll wait for me
Oh, what I gotta do
Just to show you that I want you
Near, near, near, near near(Ei, menina, eu gosto de seu sotaque
Eu acho que gosto mais porque você é diferente
Oh, eu não tenho que pedir
Eu posso dizer que você vai esperar por mim
Oh, o que eu tenho que fazer só para mostrar a você que te quero
Perto, perto, perto, perto perto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Teen Fiction⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...