Capítulo 31 [REVISADO]

1.1K 80 9
                                    

Eu só fico pensando: e se as lembranças voltarem? O que vou pensar de mim quando lembrar do Herman me tocando? Eu não vou conseguir olhá-lo como eu o olho agora! Vai ser estranho, olhar pro cara que eu tive minha primeira vez sem sentir uma certa vergonha.

Que saco... O dia tá péssimo...

O celular na cômoda começou a vibrar. Eu peguei e era o grupo de fofoca.

WhatsApp ON

Queensland High Gossip

Pessoa1: Ixi! Alguém acabou na fossa da sofrência! 😂

*Foto enviada*

Pessoa2: Também! Quem ia ficar tanto tempo com uma modelo de quinta? 😂

WhatsApp OFF

A Lauren está sendo o alvo do grupo. Parece que o Brad deu um pé na bunda dela. Ela deve estar arrasada...

Meu celular vibrou novamente

WhatsApp ON

Lauren: Podemos conversar? Por favor, estou na empresa e, não posso sair. Venha, por favor, Júlia.

WhatsApp OFF

Não a respondi, só decidi ir para saber o que tá rolando.

Fui até a porta onde Herman me parou.

- Aonde a senhorita pensa que vai? - Herman fala como se fosse meu pai.

- Atrás de uma amiga!

- Ok, a gente vai junto! - Herman diz e sai pela porta.

Dou de ombros e deixo que me acompanhe. Depois de um tempo já estávamos na empresa. Decidi procurar a Lauren.

- Herman, fica aqui. Ok?

- Fazendo o que? - Herman

- Sei lá! - Olhei para a mesinha. - Lê uma revista e come esses docinhos aí.

- Ok! - Herman deu de ombros e se sentou, pegando os docinhos e salgadinhos da mesa.

Corri até onde fica o studio onde a Lauren sempre tirava as fotos. Me deixo abalar pela cena de Lauren estar beijando a bochecha da Regina em uma sessão em que elas estão juntas.

Lauren notou minha presença e veio até mim.

- No corredor! - Lauren sussurrou e nós fomos ao corredor.

Ao chegamos lá, Lauren imediatamente me abraçou.

- Ele me deixou... Me deixou sozinha. Ele disse que gostava mesmo de mim, mas, me deixou sem mais, nem menos... - Lauren choramingava no meu ombro

- Tá tudo bem, Lauren. Quem perdeu foi ele, você é uma pessoa maravilhosa. Merece muito mais do que ele. - Digo aquele lance bem clichê.

- Obrigada, Júlia... Eu precisava disso... - Lauren

Não foi nada, literalmente.

- Lauren? - Escutei a voz desentendida da Jennifer. Lauren não me abraçava mais, secava suas lágrimas com pressa.

- Sinto muito, Júlia. Mas... - Lauren fica tímida.

- Eu entendo. - Digo com um sorriso mesmo não entendo ela.

- O que tá fazendo com... Ela? - Jennifer me olha de cima a baixo.

- Vamos passar por isso de novo? Por que eu já tô cansada da sua voz! - Digo e Jennifer se irritou e me empurrou me fazendo cair no chão. - Qual o seu problema, idiota?! - Gritei e ela riu.

Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora