Uma pitada de anos 90 pra esse capítulo, achei a "cara" desse cap.
________________________________Bom, Derek me trouxe a casa dele novamente. Eu tomei um banho e usei minha roupa íntima e, vesti novamente sua camisa social preta e, ele não sai da droga do celular desde quando chegamos aqui
- Um namorado que não tá nem ai pra minha existência. Que legal! - Digo sarcástica.
- Uma namorada que não transa comigo. Que legal! - Derek completou o meu sarcasmo.
- Você não merece minha vagina!
- Essa doeu! - Derem pôs a mão no peito.
- Que bom! - O empurro e passo por ele indo em direção ao suposto quintal.
Nunca tinha ido a essa área da casa. Há uma piscina enorme, há muito espaço aqui.
De repente Derek já estava junto a mim naquele "quintal".
- Pra que uma casa tão grande pra alguém que mora sozinho?
- Pra festas! - Derek sorri
- Claro. - Reviro os olhos
Derek me deu uma rasteira, e eu cai no chão.
- Qual o seu problema?! - Eu fiquei com raiva e acabei gritando
Derek se agachou e ficou rindo da minha cara.
- Eu? - Derek se faz de inocente
- Vai se foder, James! - Digo e me inclinei para me levantar mas, Derek segurou o meu rosto o apertando.
- Você tem uma boca suja! - Derek olha a minha boca.
- Ok. Eu já vou lavar ela com sabão! - Digo com um sorriso falso.
- Eu tenho meus métodos pra lavar a sua boca suja! - Derek se aproxima
- Que... - Ia dizendo até ele me beijar e de imediato e, invadir a minha boca com a sua língua.
Não recuso seu beijo, na verdade, tava esperando esse beijo desde cedo.
Derek me fez deitar naquele pequeno gramado. Ele já se coloca em cima de mim.
Derek pressiona minha mão no chão enquanto a entrelaça na dele. Sua outra mão passeia pelo meu corpo.
Eu precisava de ar então parei aquele beijo por alguns segundos.
- Eu mal vi sua expressão quando - Derek parou de falar e deu uma leve risada.
- Quando eu?
- Quando você fez aquilo comigo. Vou tentar não usar aquela palavra então, tente entender! - Derek riu
- Você tava ocupado demais apreciando o momento pra olhar pra mim.
- Tá ficando bem safada, Júlia. - Derek diz e ambos acabamos rindo.
Derek de repente se levantou e eu fiquei deitada no chão.
- Onde vai?
- Tenho um compromisso! - Derek diz e eu me levanto.
- Onde? - Digo um pouco chateada.
- Na empresa! - Derek levou suas mãos ao meu rosto. - Eu quero continuar quando voltar!
- Não vou estar a sua mercê mais tarde! - Digo séria
- Está agora? - Derek
- Talvez! - Digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Novela Juvenil⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...