Esperar ele no carro, nunca foi tão estranho.
Derek entra no carro depois de minutos. Eu já larguei o celular.
- Acho que minha família gosta de você. - Derek diz sorrindo.
- E você? Gosta de mim, Derek? - Digo séria. - Por que eu acreditaria?
- Porque a gente tá junto! - Derek sorri um tanto cínico. - Não é suficiente pra você?
- Pra mim? Talvez. E pra você?
- Você sabe muito bem que se fosse por mim você estaria nesse banco de trás gemendo pra todo o quarteirão. Mas, eu tô respeitando a sua vontade. Bom, a sua não vontade no caso. - Derek
- Por que tá me respeitando agora? Por que tenta ser gentil? Por que não é mais você?
- Porque eu quero mudar, Júlia. Por você! - Derek diz calmo. Não sei se eu me rendo a essa resposta ou paro por aqui.
Ficou um silêncio mortal então, eu o quebro.
- Agora pouco parecia que você ia arrancar os meus olhos. - Ri sem jeito - Seu semblante mudou do nada.
- Bom, isso é normal de mim, né? - Derek sorriu intimidado.
- Hum... - Apenas murmuro.
Derek finalmente ligou o carro e fomos embora de lá.
(...)
Levo Maloley para o canto vazio do colégio. Onde há uma árvore. Eu o coloco contra ela
- Olha, eu sei que sou um pedaço de mal caminho. Mas, me envolver com a namorada do James, é suicídio. - Nate diz irônico
- Cala a boca, Maloley. - Digo séria. Ele assenti. - A conversa de você e Derek de ontem. O que era aquilo?
- O Derek sabe que você mexeu no celular dele? - Nate.
- Não - Bati no peito dele. -E você não vai contar.
- Ok. - Nate prolonga a palavra.
- Agora fala.
- Se eu tivesse algo pra falar - Nate ri. - Ele não me disse nada. Só que "devia" algo a você.
- Por que ele acha isso?
- Sei lá - Ele diz em tom agudo. - Talvez ele tenha feito algo ruim pra você. Sei lá. Só, me deixa ir logo. Antes que alguém nos veja aqui - Nate diz e eu o solto.
- Ele já fez muitas coisas ruins pra mim
- Viu só! Deve ser só isso. Ele deve tá se culpando - Nate
- Ele não é de se culpar por tão pouco
- Pelo jeito o conhece bem! - Nate sorri malicioso
- Cai fora, Maloley - O empurro
- Ok, ok. Até mais - Nathan foi embora
Minha cabeça vai explodir! É tanta coisa pra processar. Tanta coisa.
- Te achei!
Braços fortes me envolvem em um abraço. Beijos são depositados em meu pescoço
- Derek?
- Esperando outro? Vou ficar magoado. - Ele é irônico ao dizer.
- Muito engraçadinho. - Tiro seus braços de mim. Eu o olho, e começo a encará-lo.
- O que foi? - Derek diz inocente.
- Eu vi as suas mensagens com o Maloley.
- Oh! - Derek diz como se fosse nada.
- Então... Me diga, o que você me deve?
- Júlia, eu... - Derek.
- Júlia? - Aquela voz.
- MAS QUE PORRA! - Acabo gritando.
Uma mão se pôs no meu ombro e me virou com raiva. Eu encaro aquele rosto cheio de fúria.
- Ei, Mãe. - Digo sorrindo. - Tudo bom com a senhorita?
- Não use esse tom comigo, Júlia Donavan. - Ela diz a ponto de cuspir fogo.
- Sim, senhora.
- Ontem, eu não te vi o dia todo. E nem hoje de manhã. Onde esteve?
- Muito sarcástica, Júlia. - Ela diz nervosa. - Aposto que tá aprendendo com ele.
- Acredite. Não sou eu o rei do sarcasmo, esse é o Herman! - Derek diz rindo
- O único merecedor desse reconhecimento é o Herman. - Digo rindo junto ao Derek ao lembrar de seu sarcasmo indescritível e incomparável.
- Você vem comigo! - Ela segura a minha mão e me leva.
- Quê? - Digo em tom agudo
Derek pega na minha outra mão, me fazendo parar de ser puxada
- Valeu!
- Não agradeça. - Derek olha pra minha mãe. Ele tá com cara de cínico de novo. - Olha, amor... - ele sorriu ao dizer. - Eu te vejo hoje à noite no jantar. Ok? - Ele me deu um beijo na bochecha e me soltou. Eu sorri pelo fato dele adorar provocar a ira da minha mãe.
- Claro, meu bem! - Digo completando seu cinismo
- Até mais tarde Sra. Donavan!
- Vai pro inferno. - Minha mãe diz sarcástica e me puxou indo ao seu carro.
- Legal se levada a força pelos corredores da faculdade pela sua mãe. - Reclamo enquanto ela dirige o carro
- Se me obedecesse, não precisaria de tanto. - Ela desliga o carro e sai. Eu fui atrás dela pra reclamar mais.
- Obedecer? Eu sempre te obedeço, além do mais olha a minha idade! - Digo a seguindo. Ela abre a porta de casa e nós entramos.
- Quando eu disse pra não se misturar com aquele garoto você não obedeceu! Além do mais, não estamos no Brasil. - Ela aumenta o tom de voz.
- Você nunca falou nada!
- Não quero você se misturando com aquele garoto! Agora eu falei! - Ela diz e eu mal tenho argumentos.
- Mãe! - Digo calma. - Hoje eu vou jantar com a família dele. Ele já disse aos pais dele que estamos juntos. - Ela parece amolecer.
- Ele, ele te apresentou aos pais dele? - Ela ficou surpresa
Assenti
- Pensei que não ia ser sério. - Ela murmura.
- Acredite, eu também. Mas, tá sendo e eu preciso que se dê bem com o Derek. Ele não é a melhor pessoa do mundo mas, eu gosto dele. De verdade. - Digo e ela respira fundo.
- Só não quero que se machuque, filha!
- Eu não vou mãe! - Sorri.
Ela me deu um abraço confortável. Me senti tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Novela Juvenil⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...