- Que vocabulário desprezível! - Hailey diz fria.
- Da mais outro! - Derek diz sorrindo animado com aquilo.
- Pra ficar da mesma cor, né?! - Ele assente e rimos um pouco.
- Regina! - Gretchen vem até ela.
Sinceramente, me sinto a vilã rindo dessa garota.
- Quem você pensa que é pra bater em alguém assim.
Hailey apenas riu e saio andando.
- Vamos vazar, Derek! - Digo e saímos daquele corredor.
Derek veio comigo ao meu armário. Eu retiro meus livros e vejo que são muitos livros e além disso, pesados demais pra mim.
- Toma! - Digo e entrego meus livros á Derek.
- Júlia, eu sou um cachorro, não escravo. - Derek ri frutsado.
Coloquei minha mão em seu rosto e acaricio sua bochecha com o polegar.
- Você é o que eu quiser que seja. - Digo olhando seus olhos sem desviar meu olhar.
Derek pegou todos os livros com nenhuma dificuldade. Se fosse eu, já ficaria corcunda. Mas, ele se manteu de pé e reto.
- Exibido. - Murmuro comigo mesma.
- Eu? Por favor. - Derek bufa e sorri.
Ele me leva a porta minha sala da minha primeira aula.
Derek deixou os livros na carteira que iria me sentar. Ele vai sair mas eu seguro sua camiseta.
- Oi? - Derek sorri.
Ô dó!
- No intervalo eu quero: Uma maçã, um sanduíche, porque eu sai com fome de casa e, uma caixinha de suco de... Hum... Ah! Laranja.
- Me leva agora Deus... - Derek murmura.
- Não. Primeiro minha comida. Depois ele te leva! - Dou três tapinhas em seu peitoral e me viro.
Me sento na minha carteira e ele me olha com a sobrancelha arqueada
- Ah! Eu esqueci que você só faz o que eu digo. Que tal você ir pra sua aula agora? Hm?
- E eu continuo sem meu biscoitinho de agradecimento, é brincadeira viu! - Derek diz e eu acabo rindo um pouco.
Ele sai da sala e eu fico olhando ele ir aos poucos.
(...)
- Júlia! - Alguém me chama a atenção enquanto estava para sair da sala. Me viro e uma garota que eu nunca havia visto antes
- Sim?
- Posso ir na sua casa pra estudar a matéria? E que, suas notas são ótimas e eu preciso melhorar bastante. - Ela foi tão meiga ao dizer.
- Hm... Ok!
- Ótimo! Me passa o seu endereço e número de celular? - Ela diz e eu pego o meu celular na mochila.
- Anota ai - Digo e passo meu número a ela e meu endereço
- Valeu!
- De nada. Te vejo mais tarde? - Digo pronta pra sair da sala
- Sim! Claro que vê!
- Até mais! - Digo e saio da sala por fim.
Ando pelos corredores até meu armário. Abri o objeto e cai uma cartela de camisinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Ficção Adolescente⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...