- Sim, sou Júlia! - Respondi no mesmo tom olhando em seus olhos sem desviar meu olhar nem por um segundo.
- E que comecem os jogos! - Nate diz sorrindo. Samuel bateu em sua nuca e ele se calou.
- Então... - Derek prolongou a palavra. Ele segurou firme na minha mão. - Eu perdi o apetite. E você?
- Com certeza! - Digo e logo me virei. Sai de lá com o Derek.
Quando dei conta já estávamos na arquibancada e eu estava cuspindo fogo pela boca.
- Aquela garota me fez ser amiga dela. Aquele cretina, abusada, escrota... - Fiquei murmurando pro Derek que não parava de dar risadas baixas pra não me estressar mais. Mas, adivinha! Só piora.
- Relaxa, Donavan. - Derek diz e eu o lancei um olhar mortal.
- Quando ela voltou, Derek? - o pergunto. O mesmo respirou fundo
- Uma semana. - Derek foi direto
- Uma semana? Então, quando eu fui embora você ligou direto pra ela vim e te ver?
- Não. Ela apareceu na porta da minha casa e... - Derek
- Sua casa? Como ela soube seu endereço?
- Eu não sei! Eu não perguntei pra ela! Eu tô tentando evitar a bendita há UMA SEMANA! - Derek disse um pouco mais alto que o normal.
Não havia mais argumentos pra ele
Derek riu. Ele tocou meu rosto.
- Não se preocupe com a Hailey! - Derek sussurrou
- Não é con ela que eu tô preocupada! - Digo olhando em seus olhos. Ele logo me entendeu.
- Te achei! - Lauren chegou e ficou a nossa frente. - A gente tem um trabalho de sociologia pra fazer, James. Então, a gente vai na sua casa ou na minha? - Ela disse e eu buguei no mesmo momento.
- Na minha, Stanford. - Derek diz e eu completamente bugou ali. Derek olhou pra mim e viu minha expressão confusa. Ele olhou pra Lauren. - Não falou pra ela?
- Ãn... Eu devo ter esquecido. - Lauren
- Reparei que esqueceu de algo, Laur
- Eu e o Derek meio que somos... Colegas, agora. - Lauren pensativa tanto quando Derek.
- Estranho! - Digo comigo mesma.
- Eu sei. Mas, é porque ele me ajudou essa semana - Lauren.
- Ele... - Apontei pro Derek. - Te ajudou? Uma semana faz tanto tempo assim pra ocorrer um milagre desses? - Digo olhando pro Derek. Ele levantou e fez uma cara de "sei lá"
- Júlia, teve outra coisa que eu não te contei. Eu estava com medo já que você quase quebrou um vaso na minha cabeça quando eu disse que beijei a Jennifer, você ia ter um enfarte quando eu disse que a gente tá... Tá saindo e parece que está ficando sério. - Lauren disse um texto que eu fiquei processando por alguns minutos.
- Mais algo que eu precise saber?
- Acho que não! - Lauren diz receosa
- Ok. Então, como viraram amigos? - olhei pra ambos.
- Bom, eu ameacei a minha amiga aqui, Stanford. A me dizer onde você estava. E ela recusou, eu a ameacei de novo e de novo mas ela é mais fechada que mão de vaca então, eu vi a lealdade dela a você como um cachorro, e os olhos dela me lembram os olhos do Nate então, eu pensei "porque não uma amiga que me lembra meu amigo" - Derek sorriu sarcástico. Seu longo sarcasmo me lembrou do Herman por um segundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Teen Fiction⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...