*Não ligo mais para o amor*

2.7K 158 115
                                    

Hinata°

Abri meus olhos devagar, me virei e vi meu diário em cima do criado-mudo.

Hoje é o primeiro dia de aula, que chatice...

Me sentei na cama e soltei um suspiro.

Me levantei e fui pro banheiro que havia em meu quarto, me olhei no espelho, vi meu reflexo, meus grandes cabelos azulados que cobriam grande parte do meu rosto, meus olhos perolados... Suspirei, tomei um banho demorado e pus uma calça jeans escura, um moletom preto com uns detalhes, coloquei um all-star preto, fiz uma make, deixei meu cabelo cobrir a metade do meu rosto, e fui pra cozinha, peguei uma maçã, depois escovei os dentes, peguei minha bolsa pus meu diário e outras coisas dentro.

Sai de casa e fui em direção a escola que não era muito longe.

Eu andava de cabeça abaixa sentindo vários olhares em mim.

O que que eles tanto olham ?!

Cheguei num normal primeiro dia de aula, estava lotada.

Segui meu caminho e entrei na escola, mas uma garota entra na minha frente.

Eu levantei o olhar e vi uma garota usando uma cropped e uma bermuda meio curta.

****: O Garotinha, sai da minha frente ?!

Hinata: foi você que entrou na minha frente.

****: Como é ?!

Hinata: o que ? Vai pagar de surda agora ?

Não dá, não suporto gente metida.

****: garota, você se acha muito né ? Vai se olhar no espelho que é melhor.

Hinata: Vai cuidar da sua vida Que é melhor.

Ela fez cara de ofendida, jogou o cabelo pro lado e entrou em uma sala.

Revirei os olhos.

Entrei na sala de aula, e o sinal tocou, primeiro entraram os nerds, depois os rockeiros, atrás as piranhas, e por último 'os populares' ou melhor, ou garotos que se achavam

Professora: Bom dia alunos, a primeira aula vai ser sobre um tema diferente, quero saber a opinião de vocês sobre o amor.

Os metidinhos riram e se gabaram, eu hein, estão se gabando porque ? Porque pegam várias ? Pra mim isso não é motivo de se gabar, é motivo de vergonha por não ter caráter, e querer 'todas'.

Professora: Bom, vou escolher um aluno para dar sua opinião.

Eu deitei a cabeça na mesa, orando pra ela não me chamar.

Professora: a menina que está de cabeça a abaixa lá atrás.

Professores são chatos né? Chamam sempre quem não quer ser chamado.

Hinata: Não, tô de boas aqui. -digo levantando a cabeça.

Ela me fitou seria, eu revirei os olhos e respondi.

Hinata: Eu não ligo mais para o amor.

A professora estreitou os olhos e assentiu.

****: Claro né ? Não tem com quem ficar não vai ligar pro amor mesmo.

A garota de mais cedo diz e todo mundo ri.

Hinata: Ah me desculpe, mas não sou piranha igual você que fica com o primeiro que vê.

A sala inteira fez: Hmmmmmmmm.

Professora: Quieta turma !

                           -°°°°°-

Professora: Dispensados.

Eu sai da sala e fui na direção da saída, olho pro lado e vejo um garoto Loiro me olhando, ele desviou o olhar sem graça, eu revirei os olhos e continuei meu caminho para casa.

Entrei e fui direto pro meu quarto, paguei meu diário e escrevi tudo que aconteceu hoje, os mínimos detalhes.
Essa é a minha conta de desabafar, de falar o que sinto -Mesmo que eu saiba que ninguém irá ler-.

Neji: Hinata ?

Ele bate na porta devagar.

Hinata: Entre Neji.

Neji: só queria te avisar que uns amigos meus vão vir aqui, de boa ?

Hinata: Claro.

Ele sorri e entra no quarto.

Neji: Hinata, sua professora ligou.

Eu revirei os olhos.

Neji: Hina, ela está achando que você está com problemas em casa.

Hinata: Pois ela achou errado.

Ele sorriu de canto e me abraçou.

Neji: Precisa parar de dar respostas desse tipo para as pessoas.

Hinata: Por que ? Não sou obrigada a ser gentil com ninguém. -digo desfazendo o abraço

Eu olhei pro lado e cruzei os braços.

Neji: Hinata, as pessoas podem achar estranho.

Hinata: eu não ligo para a opinião dos outros, a minha basta.

Ele levantou uma sobrancelha.

Hinata: Neji...

Eu sorri de canto.

A campainha tocou e Neji se levantou.

Neji: Eles chegaram.

Ele saiu do quarto mas antes beijou minha testa, Neji é a única pessoa que sabe lidar comigo.

Me deitei e fiquei olhando para o teto.

As pessoas me acham estranha, pela roupas que eu uso, meu linguajar, meu jeito grosso de ser, mas não acho que devem se meter na minha vida! elas não sabem o que eu passei pra ser assim.

E acredito, que elas estariam do mesmo jeito se vissem sua mãe morrer na sua frente, e você não ter forças para fazer nada.

Fraca.

Eu me vejo assim. Não tive forçar para ajudar minha mãe, fui inútil, burra!

Depois de meia hora, tomei um banho, botei uma bermuda jeans, um blusão azul, que fazia eu parecer que estava sem Short.

Prendi meu cabelo em um coque frouxo.

Sai do quarto e fui pra cozinha, pude ouvir a voz dos amigos de Neji, suspirei e peguei um copo D'agua.

****: ahm.. poderia me dizer onde fica o banheiro ?

Me virei e vi um garoto lá da escola, se eu não me engano ele faz parte dos metidinhos.

Ele estreitou os olhos ao me ver, talvez tenha me reconhecido. Que ódio.

Hinata: Terceira porta a esquerda. -digo sem demonstrar ânimo, o mesmo piscou várias vezes voltando a realidade e foi pro banheiro.

______________________________________

Primeiro cap u.u espero que tenham gostado❤️ me desculpem pelo cap ter sido curto, eu sinto muito😞

Me desculpem pelo cap está saindo tarde, tá bom ?? Talvez amanhã(no caso hoje) saia um novo capítulo de alguma das histórias, ainda não sei qual, mais bom novamente espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha se estão animados com a nova história, comentem o que acharam, tchauu bjs❤️

______________________________________

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora