Hinata on.
Peguei Hanabi na área do Pré, e ficamos esperando a Limousine, assim que chegou nós fomos para o hotel.
Hiashi: A diretora me disse que você foi liberada onze horas.
Diz assim que eu entrei em casa.
Hinata: Hanabi, que tal ir brincar no seu quarto? -ela foi correndo- fui sim.
Hiashi: E Porque não veio embora?
Hinata: Primeiro, eu nem sai da escola. Segundo, você disse que era para eu voltar todos os dias com a Hanabi!
Hiashi: Não saiu da escola? E ficou aonde!?
Hinata: na área de piquenique.
Hiashi: Com quem!?
Hinata: Um amigo meu! Que coisa! Porque essa preocupação toda!? Não vamos ficar aqui? Então é bom que eu faça amigos!
Hiashi: Me respeita!! Em falar nisso, haverá um jantar aqui hoje. Fecharei um acordo com o senhor No Sabaku, ele trará a esposa e a filha mais nova.
Hinata: Que quê eu tenho haver com isso!?
Hiashi: Você irá participar.
Hinata: O que!? Porque!?
Hiashi: Porque sim.
Eu fui para o quarto, com ódio. Troquei de roupa e prendi o cabelo, fiquei deitada na cama assistindo TV.
Hiashi: Hinata.
Diz entrando no meu quarto.
Hiashi: Irei ir para a empresa, Hanabi vai ir na casa de uma amiga, e Kiba já está vindo.
Hinata: Tá.
Ele engoliu a seco, e quando ia sair do quarto disse sem olhar para mim;
Hiashi: Cuidado, Filha.
Ele saiu e fechou a porta, me deixando abismada.
Ele me chamou de filha? Sério mesmo?
Meu coração acelerou, não acredito no que acabei de ouvir..
"Filha" ele não me chamava assim desde a morte de minha mãe... Porque voltaria a falar assim de repente? Tão, do nada? Isso não é normal... Não é possível... Meu pai está mudando?
Fiquei pensando nisso por um tempo, até uma voz familiar soar pelos meus ouvidos.
Kiba!
Me levantei rápido e sai do quarto, Akamaru pulou em cima de mim, fazendo eu cair no chão.
Kiba: Akamaru!! Vai matar ela!!
Ele disse tirando o Akamaru de cima de mim, e me ajudando a levantar.
Kiba: Desculpa, ele estava com muitas saudades.
Hinata: Eu também estava com saudades dele.
Digo sorrindo.
Kiba: Fazia tempo que eu não via você sorrindo...
Eu fiquei de cabeça abaixa.
Hinata: Quer comer alguma coisa?
Digo mudando de assunto, ah, só queria dizer, eu estava com uma legg fina, uma bermuda por cima, uma blusa azul e preta, e claro, meu casaco.
Kiba: Com certeza.
Hinata: Já que é você que está aqui, eu vou tirar o casaco.
Assim que eu tirei, a expressão de Kiba mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto
Fanfiction(LIVRO FOCADO NOS PERSONAGENS DO ANIME NARUTO) Ela não ligava para a opinião dos outros, só a sua bastava. não se importava com as roupas que usava, qualquer uma dava. ela era seca, grossa, não era boa com ninguém. A não ser seu Primo, que a ajudou...