Neji on.
Bom, eu estou muito preocupado com a Hinata, o que está atrapalhando muita coisa, mas de agora em diante não vou me preocupar tanto, Sei que ela está bem, Kiba me diz todo dia como ela está.
Nesse momento eu estou na quadra, terminei meu treino agora, mas ainda tem pessoas jogando, nesse meio está Tenten.
Por que eu não fui embora? Tenten me pediu pra espera-la, e assim estou fazendo. Se bem que está um tédio.
****: Ah Tenten!
Tenten: Ah o que!? Eu sou boa meu amor aceita!
O garoto que estava falando com ela bufou.
O treinador avisou que o jogo acabou, Tenten veio até mim.
Tenten: Você viu como eu jogo bem?
Ela diz sorrindo.
Neji: Você jogar bem?
Eu ri, e ela me bateu. Ela abriu sua mochila e pegou o MEU casaco, depois o vestiu.
Neji: Gostou mesmo hein.
Tenten: Claro.
Ela sorri de novo, eu peguei minhas coisas e nós saímos da quadra.
Tenten: E a Hina?
Neji: Está bem, o amigo dela vem me falando como ela está.
Tenten: Sabe, séria legal ir visitar ela.
Neji: Se meu tio deixasse.
Tenten: Ele é tão chato assim?
Neji: Você não tem noção! Ele não é legal e bonito que nem eu!
Tenten: Ah coitado! Se acha ele.
Neji: Ah, está dizendo que eu sou feio então? Beleza Mitsashi. -digo e ela rir.
Tenten: Aiai. Ficou chateado foi Amor?
Isso me incomoda demais, ela me chama de amor, ok! Eu gosto, mas eu odeio quando ela chama outros homens de amor.
Neji: Para.
Tenten: De quê?
Neji: Chamar outros homens de amor. -digo sem olha-la.
Tenten: O que?! Mas por que?
Neji: Não gosto.
Tenten: Ah você não gosta? E quer que eu pare por isso?! Primeiro, eu chamo os outros como eu quiser! Você não pode mudar isso! Culpa não é minha se você não gosto. -diz parando de andar, eu dei dois passos e parei também e olhei pra ela. - Não vou mudar algo que eu sempre fiz, só porque você não gosta!
Ela me deu as costas, e começou a andar na direção contrária da minha.
Neji: Tenten! Tenten! Calma! Não precisa disso! Ou? Tenten!
Ela me ignorou e continuou andando, eu corri até ela e segurei seu braço.
Tenten: Me solta Neji! Tenho coisas para fazer, não vou mais perder meu tempo discutindo com você!
Ela balançou o braço e eu o soltei, ela voltou a andar até que sumiu do meu campo de vista. Passei a mão sobre o meu rosto e fui andando pra casa.
Eu sou um grande idiota! Mas ela se estressa muito rápido! Não precisava dessa reação.
Abri a porta de casa e não tinha ninguém, fui direto pro meu quarto e fechei a porta, joguei minha mochila no chão e fui tomar um banho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto
Fanfikce(LIVRO FOCADO NOS PERSONAGENS DO ANIME NARUTO) Ela não ligava para a opinião dos outros, só a sua bastava. não se importava com as roupas que usava, qualquer uma dava. ela era seca, grossa, não era boa com ninguém. A não ser seu Primo, que a ajudou...