Hinata•
Eu estava de frente pro espelho, arrumando o cabelo.
Hoje quando eu acordei e abri meu guarda roupa, vi que não havia mais vestidos e tals... Tinha só o tipo de roupa que eu usava, ainda não entendi o motivo, e nem pude perguntar pois meu pai já tinha ido trabalhar.Arrumei um pouco o uniforme, peguei minha bolsa e sai do quarto.
Hinata: Vamos, Hanabi?
Ela assentiu e veio correndo até mim, sai de casa, fechei a porta e entrei no elevador com ela, a mesma não parava de saltitar.
Hinata: Por quê está tão animada?
Hanabi: Sabe o garoto que derrubou meu sorvete?
Hinata: Sei!
Hanabi: Então, a minha amiga está gostando dele.
Hinata: E por que você está tão feliz?
Hanabi: Porque eu acho que ele também gosta dela, e ela vai se declarar pra ele hoje! Estou torcendo para ela se dar bem.
Soltei um sorriso.
Hinata: Hanabi, me promete uma coisa?
Me abaixei um pouco para ficar do seu tamanho.
Hanabi: O que maninha?
Hinata: Seja sempre assim, fique feliz pela alegria dos outros.
Ela sorriu e assentiu, a porta do elevador se abriu. Eu me levantei peguei em sua mão e sai.
Nós fomos pro estacionamento, dei bom dia para o motorista, ele abriu a porta e Hanabi entrou, logo em seguida eu.Se passaram uns minutos, e nós chegamos na escola. Levei Hanabi na área do pré e fui pra área de piquenique, me sentei de baixo de uma árvore qualquer e suspirei.
Olhei em volta e estava completamente vazio, pus a manga do meu casaco até o cotovelo, e passei a mão sobre meus cortes, os mesmo já estavam um pouco cicatrizados, mas doía ainda.
Olhei em volta mais uma vez, e pensei em como eu estava diferente do meu normal, eu acho que esse lugar realmente me fez bem. Me mudou um pouco... Mas eu sinto falta de Neji, ele não me liga mais... Minhas amigas não mandam mais mensagem... Nem o Naruto me procurou! Eu queria estar lá com eles...
Mas, pensando bem, acho que nem voltar eu quero mais! Estou me sentindo tão bem aqui, mesmo conhecendo tão pouca gente... Mas, lá eu também era feliz, mas uma felicidade passageira sabe, pois quando eu me trancava no meu quarto, aquilo passava. Agora não! As vezes recebo mensagens do Sasori, ou eu penso nele... Acho que isso me ajuda, sei lá. Ele está me fazendo bem, de alguma forma...****: Oi!
Uma voz feminina me tirou dos meus pensamentos, eu levantei minha cabeça e vi Temari.
Hinata: Oi.
Temari: Posso me sentar?
Eu assenti e ela sorriu, e fez o que tinha pedido.
Temari: Então, por que está aqui?
Hinata: Não sei, acho que aqui me faz bem... E você?
Temari: Na verdade, eu não sabia pra onde ir, sou meio idiota as vezes.
Ela riu um pouco.
Temari: Você é realmente calada assim ou é por que não se sente a vontade?
Hinata: Olha, sendo sincera nem eu sei.
Ela riu e eu sorri de lado.
Temari: Bom, Hinata, acho que podemos ser amigas?
Ela deu um sorriso sincero.
Hinata: Acho que sim.
Temari: Perfeito, então, vou logo avisando, sou insuportável.
Hinata: Também sou.
Nós rimos, mas logo paramos assim que escutamos barulhos de passos, logo depois vi Sasori, o mesmo pôs as mãos perto do coração em sinal de surpresa.
Sasori: Não acredito, fui trocado.
Hinata: Idiota.
Sorri um pouco, mas eu estava me sentindo um pouco desconfortável.
Temari: Bom, vou deixar vocês a vontade. Então, Tchau Hina, Tchau garoto que eu não sei o nome.
Ela se levantou e saiu, uma parte de mim queria puxar ela de volta pra ela não sair enquanto o Sasori Não fosse embora, mas outra parte ficou feliz em ficar a sós com ele.
Ele se sentou ao meu lado, e eu olhei pra baixo.
Sasori: Ei, o que foi? Não gostou de ontem, é isso?
Hinata: Não, não é isso. Deixa pra lá.
Sasori: Você está estranha, Princesa! Quer que eu vá embora?
Ele ia se levantar, mas eu sem pensar o puxei de volta.
Hinata: Não precisa ir embora.
Eu o soltei assim que percebi que estava o segurando, senti minha face queimar.
Hinata: Desculpa.
Sasori: Não precisa se desculpar Princesa, tá tudo bem!
Olhei para o lado, mas ele segurou meu queixo e virou meu rosto em sua direção.
Sasori: Por que está assim?
Hinata: Eu acho que estou com vergonha por causa de ontem!
Falei e olhei para baixo.
Sasori: Não precisa ficar com vergonha... -ele passou a mão no meu rosto de uma forma carinhosa- Não quer que se repita?
Hinata: Não é que eu não queira... É que eu estou com vergonha, sabe...?
Sasori: Então eu posso te beijar agora?
Vocês podem me dizer como esse livro está em 1# em Gaaino? Cê não tem nada sobre esse shipper aqui?😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto
Fanfiction(LIVRO FOCADO NOS PERSONAGENS DO ANIME NARUTO) Ela não ligava para a opinião dos outros, só a sua bastava. não se importava com as roupas que usava, qualquer uma dava. ela era seca, grossa, não era boa com ninguém. A não ser seu Primo, que a ajudou...