*Escola*

681 75 21
                                    

Hinata

Desci do carro, e meu pai foi para o meu lado, nos fomos até a diretoria, ele entrou rapidamente.

Diretora: Bom dia, Senhor Hiashi! Senhorita Hinata.

Hiashi: Bom dia.

Eu me mantive quieta.

diretora: Então, eu sou a diretora mei. Espero que se encaixe perfeitamente na minha escola!

Hinata: Aham.

Hiashi: Então, Diretora. A minha filha tem um pouco de dificuldade em se acostumar com lugares diferentes, pode demorar um pouco, mas sei que ela vai se encaixar. Ela costuma dar respostas mau-criadas, mas é porque precisa ter paciência com ela! Peço que todos os dias verifique o que ela está comendo, pois ela tem alergia a multa coisa. Certo?! Fique de olho com quem mexe com ela, não quero ninguém tratando ela mal.

Como ...? Meu pai se preocupa tanto assim comigo?

Diretora:  Certo,  Senhorita Hinata,  me acompanhe.

Hiashi:  Tchau hinata.

Hinata:  Tchau...

Eu acompanhei a diretora,  ela me levou a uma sala,  e bateu na porta.

Professora:  Bom dia Diretora!  Essa é a Aluna nova?

Diretora:  Sim,  deixe-a entrar.

A professora abriu mais a porta,  e eu entrei,  todos olharam para mim,  algumas garotas com cara de nojo.

Eu me sentei na última fileira,  no penúltimo lugar.

A professora foi lá pra frente,  e começou a falar.

Professora:  Alunos,  como já perceberam temos uma nova aluna,  Hinata Hyuga,  mando que a tratam bem! 

A maioria nem prestou atenção,  e ela voltou a dar sua aula normalmente.

Eu não estava prestando muita atenção,  estava desenhando coisas aleatórias.  Algumas frases bobas.

-----------------------------------------------------------

Os três primeiros tempos passaram,  e chegou o intervalo,  eu estava aproveitando para conhecer a escola,  que era bem grande,  dava para se perder fácil.

Eu não iria comer,  afinal não estava com fome,  apenas queria ir embora, não gosto de lugares diferentes.  Em todo lugar que eu passo,  as pessoas ficam me encarando, que coisa irritante! 

****:  Ei novata?

Um garoto com cabelos vermelhos,  parou na minha frente.

Hinata:  O que!?

****:  Opa,  calma gatinha.

Hinata: O que quer palito de fósforos!?

****:  Você é estressadinha né?  Relaxa.

Eu tentei passar mais ele não deixou.

****:  Sasori!  Temos treino no intervalo,  lembra seu idiota?

O garoto que estava na minha frente suspirou,  enquanto se virava para olhar o outro garoto que estava falando com ele.

Sasori:  Itachi!  Logo agora? 

Itachi:  Eu sou seu treinador,  eu decido! 

Sasori:  Depois a gente se fala,  gatinha.

Eu o ignoro,  e volto a andar.

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora