*Minha História*

596 61 26
                                    

Hinata•

Hinata:  Você quer mesmo saber disso?

Sasori:  Sim.  Quero entender você!

Hinata:  Mas...

Sasori:  Sem mais Hinata. mas se não quiser me contar, eu entendo! 

Hinata:  Não.  É melhor você saber mesmo.

Ele sorri,  e começa a dirigir. Enquanto isso eu começo a falar.

Hinata:  Bom,  quando eu era mais jovem,  digo,  quando eu tinha uns 12 anos.  Eu era bem feliz,  estava a todo momento sorrindo.  Adorava brincar,  fazer piquenique.  Enfim...  Eu era "normal" Mas, Um dia quando eu estava com 13 pra 14 anos,  minha mãe estava conversando comigo em meu quarto.  Era algo que eu Amava fazer com ela.  Então,  papo vem,  papo vai.  Até que quando menos esperávamos,  uma fumaça terrível e um cheiro de queimado invadiu meu quarto.  Eu obviamente fiquei desesperada.  Minha mãe segurou minha mão e me tirou do quarto,  mas,  o fogo estava espalhado por todos os lados.  Minha vista ficou embaçada,  e eu fiquei com muita dificuldade para respirar... Porém,  eu consegui sentir alguém me segurar e me jogar pra fora de casa,  quando eu consegui ver melhor,  vi o rosto de minha mãe.  A qual estava sorrindo,  as lágrimas desceram pelo meu rosto.  O batente da porta caiu,  depois o telhado.  Eu comecei a chorar e gritar,  mas ainda vi o rosto de minha mãe...  O sangue pelo seu rosto...  E mesmo a tanta dor,  ela sussurrou um "eu te amo" E deixou uma lágrima escapar...  Vi seus olhos se fecharem. Eu tenho ódio de mim,  por isso.  Não consegui fazer nada.

Quando me dei conta,  estava chorando.
Sasori parou o carro, e limpou minhas  lágrimas.

Sasori:  Ei,  princesa.  Calma,  tá bom? 

Eu assenti,  e continuei.

Hinata: A minha dor foi tanta,  que eu não aguentei...  Mudei,  sabe?  Mudei meu jeito,  meu estilo..  Tudo!  Me fechei e não falava com ninguém.  Aquele dia me transformou em quem eu sou hoje.

Sasori:  Pequena,  eu entendo.  Sei como é sentir falta de uma mãe,  pois eu também não tenho.  Mas veja bem,  eu estou aqui com você.  Não precisa chorar!  Eu sempre vou estar com você,  não importa o que acontecer. Princesa,  sei que as vezes se trancar e chorar parece o certo.  Mas não é.  Veja,  você gosta do que você é?  Você pode não gostar,  mas é você.  Ainda é aquela garotinha de 12 aninhos,  só que mais bonita -ele rir- você é perfeita,  não sinta ódio de quem você é. Tipo,  eu gosto de você assim!  Como você é.  Quando você quiser chorar,  lembre de mim.  Lembre desse seu amigo bonito.  Me manda uma mensagem,  liga,  desabafa!  E,  para de se cortar também.  As cicatrizes de um corte nunca se apagam.

Ele mostrou um dos seus braços que tinham umas cicatrizes, enquanto com a outra segurava meu rosto.  Eu escutava tudo que ele dizia.

Ele estava bem perto de mim,  por um segundo achei que ele ia realmente me beijar.  Ele chegou um pouco mais perto.  Mas pareceu desistir,  me deixando sem entender nada.

Sasori:  Cortando o clima triste.  Hoje você vai se divertir! 

Ele diz sorrindo.

Hinata:  Vamos assistir que filme?

Sasori:  Então...

Hinata:  Deixa eu adivinhar,  você não comprou nem os ingressos?  -ele assentiu- então,  lá decidimos Sr.  Mentiroso!

Ele riu sem graça.
Ele voltou a a dirigir,  e por algum motivo eu estava nervosa.

Depois de uns minutos nós chegamos no shopping, descemos e ele segurou minha mão.

Sasori:  Quer tomar um sorvete primeiro?

Hinata:  Hm,  não sei.  Você quer?

Sasori:  Ah,  sei lá.  -ele riu- vamos lá então.

Nós fomos pegar o sorvete,  depois nos sentamos em um banco.

Sasori:  Agora eu entendo porque você é assim; Grossa,  estressada.

Ele diz em um tom brincalhão.

Hinata:  Idiota. 

Sasori:  Relaxa.

Ele Sorriu,  e eu fiz o mesmo.

Depois nós fomos assistir o filme,  acabamos assistindo Deadpool 2, pensa num filme bom?  Então! 

Sasori:  Aonde você quer ir?

Hinata:  Eu quero ir na livraria.

Sasori:  Fala sério.

Hinata:  É sério. tem um livro muito bom chamado Caixa de Pássaros.  -(autora:  Sim,  eu tenhooo.  Amo de coração esse livro❤) - Vamos lá comigo,  por favor!

Sasori: Ah não.  Livraria é chato.

Hinata:  Chato é você.

Sasori:  Ah,  que boba ela.

Hinata: Mas vai Sasori, por favor! Eu quero muito esse livro.

Sasori: Com uma condição.

Hinata: Qual?

Sasori: No final você descobre.

Ele pegou na minha e nós fomos pra livraria, fiquei lendo vários livros enquanto ele só me observava.

Hinata: Que tal você pegar algum livro pra você lê?

Sasori: Poxa, estava tão bom te observando.

Ele sorri.

Hinata: Vai logo.

Ele se levantou e ficou andando pela livraria.

Continuei lendo, até que senti falta dele. Olhei em volta e o observei conversando com uma garota.
Aquilo me deixou desconfortável por algum motivo...

Não consegui mais lê, comecei a ficar com raiva.
Me levantei, coloquei o livro no lugar e andei até o Sasori.

Hinata: Estou indo embora.

Sasori: Para, o que!?

Saí da loja e fui andando.

Sasori: Ei, Hinata!

O ignoro e continuo andando, até que do nada ele me para e fica na minha frente.

Sasori: O que foi? Por quê fez isso?

Hinata: Não queria ficar segurando vela.

Sasori: Pera, o que!? Segurando vela? Como assim?!

Hinata: Você estava de papinho com aquela garota.

Ele abaixou a cabeça e sorriu.

Sasori: Você ficou com ciúmes?

Hinata: O que?!

Ciúmes...? Será? Não, não é possível.

Sasori: Não acredito que a Princesa ficou com ciúmes.

Hinata: Ah eu vou embora.

Tentei passar mas ele não deixou.

Sasori: Ei, calma. A gente foi na livraria, mas teve uma condição. Lembra?

Hinata: Fala qual é logo.

Sasori: Bom...

Ele se aproximou.

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora