*Shino*

501 53 29
                                    

Hinata on.

Hiashi: Você pode voltar Hinata.

Larguei o celular no chão e o olhei.

Hinata: Sério? Posso mesmo?

Hiashi: Sim, te prender aqui não está ajudando em nada... E você estando no Japão não vai precisar se preocupar com o Sasori.

Eu no impulso dei um abraço no meu pai, que ficou extremamente surpreso, mas retribuiu um pouco.
Sai do abraço peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Sakura, que foi o primeiro contato que apareceu.

" EU VOU VOLTAR, MEU PAI DEIXOU! NÃO TÔ ACREDITANDO. "

Sorri e olhei no espelho, me liguei nas minhas roupas pretas.
Me senti meio desconfortável, eu estava tão diferente esses dias, bom, antes do que aconteceu com o Sasori, mas, eu não estava sendo a gótica anti-social que eu sou, depois do que aconteceu com o Sasori, isso não mudou tanto.

Mas, minhas roupas continuaram as mesmas, sempre no tom de preto.

Um sorriso brotou nos meus lábios quando eu lembrei que iria ver as meninas, meu primo, meus amigos.

Amigos...

Durante anos eu não achei que eu poderia "mudar" um pouco meu linguajar, estou diferente de antes. O Sasori mesmo me magoando me ajudou a melhorar, mesmo me machucando depois disso.

Meu pai avisou que o piloto do jatinho dele irá me levar amanhã às 8 horas.
Comecei a arrumar minhas coisas, bom, as roupas que apareceram no guarda roupa e que eu tenho certeza que foi meu pai quem colocou.

Meia hora depois de eu terminar de arrumar minhas coisas, minha irmã entra no quarto com uma carinha de choro.

Hanabi: Você vai embora Hina? -ela diz e uma lágrima desce.

Hinata: Ah Hanabi, vem cá. -ela se aproximou- A Hina não está feliz aqui, ela quer voltar para a casa dela.

Hanabi: Mas eu não quero que você vá Hina! Eu posso ir com você?

Hinata: Mas você vai deixar o papai sozinho?

Hanabi: Hina...

Hinata: Você pode me visitar nas férias, tá bom?

Hanabi: Você promete que não vai me esquecer Hina?

Hinata: Prometo!

Ela me abraçou e saiu do meu quarto.

Senti meu celular vibrar, peguei e vi no visor que era uma ligação do Neji.

Neji: Hinata!

Hinata: Hinata o caralho, você me esqueceu!

Neji: meu tio deixou você voltar?

Hinata: Deixou!!!

Neji: Que bom Hinata, quando você vai vim?

Hinata: Amanhã de manhã, o jato do meu pai vai me deixar na pista de pouso atrás da minha casa.

Neji: Que horas?

Hinata: Vou chegar umas dez horas da manhã, provavelmente.

Neji: Vou ficar lá te esperando. Aliás, as meninas estão morrendo de saudade de você!

Hinata: Também estou sentindo à falta dela.

Neji: Você está bem Hinata?

Hinata: Estou, por que?

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora