*Café*

879 94 80
                                    

Hinata on.

Eu tava sentada no sofá, assistindo uma série mo masa, não sei o nome mais e legal.

Naruto: Me ajuda aqui!!!!!

Hinata: Com o que?

Naruto: Não sei onde tá a farinha.

Hinata: eu moro aqui a uns 3 dias, como quer que eu saiba onde está seu idiota?!

Naruto: O dona da simpatia, me ajuda então?

Me levantei bufando.

Eu abri o armário e dei de cara com a farinha.

Hinata: Idiota.

Me joguei no sofá novamente.

Hinata: Levantei atoa.

Naruto: Porque eu não pensei em procurar ali...?

Ele disse mais para ele do que pra mim.

Hinata: Você achou que estava aonde?!!

Naruto: Sei lá né...

Eu me levantei e fui pro meu quarto, tomei um banho bem demorado, depois vesti uma bermuda jeans, uma blusa preta, um casaco fino preto, e amarrei meu cabelo em um coque frouxo.

Peguei  meu cell, e tinha duas ligações perdidas da Tenten.

Ligação•

Hinata: Hm?

Tenten: PORQUE NÃO ME ATENDEU ANTES COISA?

Hinata: tava tomando banho.

Tenten: atá Pô, já tava pensando em ligar para a polícia.

Hinata: que isso. Não atendo duas chamadas e você já quer ligar pra polícia?

Tenten: Uma vez eu chamei a polícia, falando que tinha um homem na minha casa, aí quando eles chegaram, eu peguei as algemas deles e prendi um Garoto num orelhão no meio da rua.

Hinata: o que??? -eu estava rindo muito- Como assim mano? Du nada.

Tenten: que?

Hinata: o que?

Tenten: Eu nunca ouvi você falando assim Hinata!! está começando a se soltar hein!

Hinata; O que.....

Tenten: mais então, do que estávamos falando mesmo?

Hinata: Você prendeu..

Tenten: Ah sim! Aí a polícia me prendeu, eu passei a noite na cadeia, mais foi só pra me dar um susto mesmo .. eu acho..

Hinata: quantos anos você tinha?

Tenten: Sei lá, uns .. oito.. sim oito!

Hinata: Você era bem atentada.

Tenten: e minha natureza, Você sabia que eu já fugi de casa pra ir brincar com a minha prima? Eu fugia todos os dias às 6 ou 7 da manhã, mais uma vez eu esqueci de voltar pra casa, e minha mãe quase me matou... -(História real, aconteceu isso comigo😂)-

Hinata: Meu deus...

Tenten: Eu já tentei entrar dentro da máquina de lavar roupa... Minha mãe me pegou no flagra e não deixou. -(eu acho que nesse dia eu estava com vontade de nadar... Eu devia ter uns 5 anos. .)- eu pulava do berço de Noite e ficava brincando pela casa, eu tirava aqueles gradezinhas do berço, descia e brincava, depois subia e botava de novo, mais uma vez minha mãe viu e virou o berço, a parte que eu saia ficou pra parede, mais eu não desisti, eu encostava os pés na parede e empurrava o berço, aí depois tirava as grades, e ia brincar... -(simmm eu também fiz isso! )

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora