Hinata on.
O Naruto pegou suas colheres e nós fomos para a varanda, sim a varanda! Estava um céu estrelado e bem frio.
Nos sentamos no chão e eu comi o brigadeiro.Naruto: Olha só, o céu está muito bonito hoje!
Hinata: Eu tô com frio, vou lá pegar um casaco...
Naruto: Tu vai subir? Pode acordar os outros, pega o meu que está na sala.
Assenti e me levantei, peguei o casaco dele e imediatamente senti seu cheio, ok, o cheiro do Naruto é bom. O coloquei e voltei para a varanda.
Naruto: Meu Deus, ficou enorme em você.
Ele falou rindo e eu ri.
Hinata: Idiota.
Ele sorriu e olhou para o céu, eu peguei outra colher de brigadeiro e fiz o mesmo que ele.
Hinata: Fazia tempo que eu não parava para olhar o céu assim!
Naruto: Acho que é a primeira vez que eu estou acordado de madrugada, comendo brigadeiro e olhando o céu com uma garota.
Ele falou sorrindo e eu ri.
Hinata: Qunado eu era mais nova eu costumava observar as estrelas com a minha mãe...
Eu falei e soltei um suspiro.
Naruto: Você sente muita falta dela né?
Hinata: Demais... minha mãe era a pessoa mais incrível na minha vida. Ainda não entendo o porquê daquele incêndio ter acontecido...
Naruto: As vezes as coisas na vida não podem ser explicadas, mas elas ajudam a nos tornar quem nós somos. As vezes é necessário sofrer para amadurecer.
Assim que ele falou isso Eu olhei para ele, ele estava mesmo me dando um conselho?
Ele percebeu que eu estava o olhando incrédula e olhou para mim envergonhado.Naruto: Você gosta da pessoa que você é?
Hinata: Não sei...
Falei quase que num sussurro, ele olhou para frente e sorriu.
Naruto: Eu gosto!
Ele olhou para mim com aquele sorriso, eu não falei nada, apenas olhei para baixo.
Ele pegou outra colher de brigadeiro e eu fiz o mesmo, até que ele se levantou e olhou pra mim.
Naruto: Vamos jogar futebol?
Hinata: O que?! Tá doido?
Naruto: Eu estou inquieto, vamos logo.
Hinata: Eu não sei jogar.
Falei comendo o brigadeiro.
Naruto: Eu te ensino, não tem problema.
Rolei os olhos e me levantei.
Hinata: Naruto, são umas três horas da manhã! Tá maluco?
Naruto: Ah para!
Eu peguei o brigadeiro e ele saiu me puxando, me levando pro outro lado do quintal, onde tinha uma área aberta.
Naruto: Peguei a bola.
Hinata: Onde você arrumou isso?
Naruto: Vamos fazer assim, vou pegar aqueles dois troncos e fazer como gol, ok? Eu vou ser o geloreiro e você vai tentar fazer um gol. Se você conseguir você pode comer uma colher de brigadeiro, e assim a gente vai trocando. Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto
Fanfic(LIVRO FOCADO NOS PERSONAGENS DO ANIME NARUTO) Ela não ligava para a opinião dos outros, só a sua bastava. não se importava com as roupas que usava, qualquer uma dava. ela era seca, grossa, não era boa com ninguém. A não ser seu Primo, que a ajudou...