* Hospital *

408 40 26
                                    

Naruto on.

Em um instante, Hinata estava de pé, encarando a tal irmã do Gaara. E no outro, estava correndo, para fora da quadra.

Inconscientemente, me levantei, olhando em sua direção.

Temari: O que houve?

Meus olhos voltaram para os que estavam comigo, todos mostravam uma expressão assustada.

Ino: O que fazemos?

Sakura: Vamos atrás dela, não?

Naruto: Você! — Apontei para a irmã do Gaara — Sabe de alguma coisa?

Ela ficou quieta por alguns segundos, até pegar o celular e fazer algo.

Temari: Na verdade... Troquei mensagens com a Hinata a alguns dias, e falei sobre o garoto com quem ela andava quando estudava na mesma escola que eu.

Sakura: Que garoto?

Temari: Um ruivo. Eles pareciam ter algum tipo de relação, mas, quando eu troquei mensagens com ela, ela me disse para tomar cuidado com ele.

Ele...
Espera, é a mesma pessoa que estava mandando mensagens para ela?

Sasuke: Naruto... que cara é essa?

Olhei para Sasuke, ainda com os pensamentos a mil.
Merda. Que eu esteja errado, por favor.

Naruto: Temos que achar a Hinata, agora.

Quando eu tentei descer da arquibancada, senti alguém me segurar.

Gaara: Como assim, cara? Por que você está assim?

Naruto: Eu posso estar errado, mas se não estiver, não há tempo para explicar. — Eles continuaram me encarando em silêncio — Confiem em mim, por favor.

Temari: Calma aí gente, que parada é essa?

Gaara: Temari. — Gaara desceu alguns degraus da arquibancada, parando ao meu lado — Você vem?

-***-

Eles podem estar em qualquer lugar dessa porcaria de escola.
Que ódio.
Enquanto eu e Shikamaru procurávamos ela no último andar, o meu nervosismo só aumentava.

Ela está bem, ela está bem, ela está bem.

Eu só conseguia repetir isso. Eu queria me convencer que nada de ruim aconteceria com ela, mas as circunstâncias quase me diziam o contrário.

Enquanto eu estava prestes a entrar em uma sala de aula, ouvimos um som estranho vindo do último corredor. Encarei Shikamaru, que provavelmente pensou o mesmo que eu, e em questões de segundos estávamos correndo na direção do som.

Hinata on.

Sasori: Olá, princesa.

Desgraçado.

Com o seu sorriso ainda presente no rosto, ele colocou as mãos no bolso, parecendo totalmente despreocupado.

Sasori: Ah, meu amor, está com medo?

Hinata: Eu  — Senti uma pontada de dor na cabeça, que escureceu a minha visão por alguns segundos —... Não tenho medo de você.

Seu sorriso morreu. Ele piscou os olhos de forma lenta, e sua mão calmamente tocou o meu rosto. Não, ele passou a mão pelo sangue que ainda escorria, e de pouco em pouco, pingava no chão.

Sasori: Suas atitudes me dizem o contrário.

Elas não mentem, de fato.

Em meio a tudo isso, eu ainda consegui tirar um segundo para pensar se Naruto estaria preocupado comigo.

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora