Olá docinhos, tudo bom?
Então, Obrigada a todos que estão acompanhando a fic, estou muito feliz por isso. E também queria compartilhar uma opinião minha com vocês. Nesta última terça(16) veio ao ar o primeiro episódio do ano de The Flash, ainda não assisti, mas vi uma linda gif de Caitlin e Íris juntas no julgamento de Barry, as duas estavam lado a lado de mãos dadas, pude ver o quão nervosas elas estavam por ele e quão ansiosa por o que poderia vir a acontecer. Achei linda está cena, principalmente porque pisa na cara de muitos hartes da Danielle e da Candice.
Algumas semanas conversei com a dona de um ig no instagram dedicado a Danielle, ela me contou sobre como atacavam e atacavam os fãs SnowBarry dizendo que eram preconceituosos por não gostarem do casal WestAllen.
A cena mostrou que não existe uma rivalidade entre elas, que Caitlin e Iris se apoiam totalmente. Mas esse apoio aumenta quando se trata de Barry.
Agora vou expressar minha opinião para vocês. Creio eu que, Caitlin e Iris são as mulheres da vida de Barry. Elas sempre estão lá por ele, tanto quanto ele por elas. Vejo o jeito como eles se tratam e percebo o respeito que tem entre os três, tanto os personagens quanto os atores. Não estou falando de shippers (WestAllen e SnowBarry), estou falando do respeito e do amor entre eles. A cena mostrou isso. Mostrou que independente do que aconteça, sequestros, velocistas, mortes futuras ou não, um sempre vai estar lá pelo outro.⚡❄⚡❄⚡
Emma se sentou no sofá da casa de Caitlin. Como não havia para onde ir e Joe achou melhor não deixá-la, Caitlin se voluntariou para levá-la consigo. Emma ficou feliz em saber que ficaria com sua mãe e não com um estranho qualquer.
-Obrigada por me acolher. - disse, Caitlin se sentou ao seu lado e lhe sorriu com calma.
-Não há problema querida. Moro sozinha, uma companhia não fará mal algum.
Emma se ajeitou no sofá e olhou para a mãe, o sorriso da mulher fez seu coração acelerar ao mesmo tempo que o corpo relaxava.
-Naquela hora, quando eu perguntei sobre a filha de Joe, Iris, você e Cisco pareciam incomodados, por que? - indagou, Caitlin umedeceu os lábios.
-Bem, é uma história um pouco complicada, mas Iris e Barry tiveram um relacionamento e chegaram a se casar, porém se separaram há mais de um mês, desde de então as coisas estão confusas.
-Por isso Iris viajou?
-Ela precisava de um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo, já Barry decidiu ficar por aqui mesmo. Digamos que muitas pessoas precisam dele.
Emma torceu o nariz diante daquilo. Gostava muito de sua tia Iris, embora não fossem tão próximas assim.
-Você ainda não me explicou porque estou no laboratório e não em um hospital de verdade. - disse relembrando a conversa que havia ficado pendente.
-Logo você vai saber. - Caitlin falou se levantando do sofá e caminhando até a cozinha.
Emma se encostou nas almofadas e fechou os olhos.
A viagem para o Hawaii havia sido marcada semanas antes, mas de última hora ela havia decidido ir acampar com Tommy e os amigos dele, mas ela mal podia imaginar que Aaron a seguiria e que ambos acabariam em uma briga corporal. Aaron não era um meta-humano, mas era inteligente o suficiente para criar suas próprias armas, como a pistola própria para velocistas. Emma o odiava por isso.
Mas olhando pelo lado positivo. Ela podia muito bem aproveitar aquelas mordomias antes de voltar para casa. Até porque Emma era a rainha de se aproveitar das situações.
[...]
Ralph semicerrou os olhos a analisando da cabeça aos pés, Emma arqueou a sobrancelha diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanfictionEmma não tinha a menor ideia de como havia ido parar ali...para verdade ela tinha. Aquilo tudo era culpa de Tommy. O infeliz havia lhe feito o favor de fuder novamente com a porra toda. Ela podia muito bem estar com seus pais no Hawaii, mas não, pr...