21

1.3K 117 92
                                    

Portanto ela é... Nora! 
Hey! Então, quem assistiu o final de The Flash deve estar tão em choque quanto eu. Porque eu estou em choque, devastada para ser mais clara. Tanta coisa aconteceu, coisas boas e ruins, ou nem tão ruim, já que olhando como um fã da série, deixando o shipper SnowBarry de lado, foi uma reviravolta incrível e surpreendente. O gancho final foi "Uau!", deixando tantas perguntas no ar que eu só quero que chegue logo outubro para elas serem respondidas. 
Bem, meus pequenos flocos de neve, desde dezembro já haviam proclamado o fim de SnowBarry, o casamento e a garota misteriosa, mas no fundo do meu coração, eu tinha esperança, porém agora não tenho mais. 
Mas, como diz o ditado: Segue o baile...
⚡❄⚡❄

Barry

Os três toques na porta despertaram Caitlin de seu pequeno transe. Ela ergueu os olhos em direção a ele. Barry sorriu calmo fazendo Caitlin sorrir, mas desviar o olhar para Emma deitada ainda inconsciente na cama.

-Ela vai ficar bem. - assegurou.

-Ela tem que ficar. - Caitlin disse com firmeza. Barry se aproximou dela e tocou seu ombro, então se agachou ao seu lado.

-Sei que não é o melhor momento, mas eu o achei.

Os olhos de Caitlin se fixaram nele, havia um certo brilho de surpresa.

-Charlie?

-Sim. Ele mora em Lakewood agora, se você quiser posso te levar até lá.

-Emma. - ela disse.

-Cisco está aqui e prometeu que cuidaria dela. É apenas um pulo, você vai e volta. - falou então segurou as mãos de Caitlin entre as suas. - Sei que esta com medo, mas Emma está segura.

-Espero que sim. - ela se levantou e caminhou até a cama de Emma, se inclinou sobre a garota e beijou a testa dela com carinho, então se voltou para ele. - Mas antes, me leve para casa, preciso de um banho.

[...]

A casa de Charlie Winner não era exatamente o que Barry esperava, o designer moderno e o jardim minimalista pareciam jovial demais até para o velocista. Barry de repente se sentiu velho. Caitlin se remexeu ao seu lado um tanto inquieta, cada passo dado ficava mais visível o nervosismo dela. Então eles pararam na frente da porta e ele bateu. Demorou cerca de dez segundos antes do objeto de madeira se abrir revelando um homem de cabelos claros e olhos castanhos, a barba era um tanto grisalha para a idade que ele aparentava, as roupas eram um tanto distintas e alegres. Barry se sentiu ainda mais velho.

-Olá. - ele disse sorrindo. Barry empurrou Caitlin para frente.

-Oi, meu nome é Caitlin Snow e eu sou sua irmã.

Charlie abriu a boca surpreso, Barry olhou para Caitlin perplexo. Sua total falta de tato às vezes o assustava. Era tão estranho como ela não sabia lidar com os próprios problemas, mas sabia muito bem acudir o problema dos outros.

-Você é filha da Carla. - Charlie disse em um sussurro como finalmente notasse a semelhança entre Caitlin e a mãe. - Vovó disse que estava me procurando.

-Vovó?

-É, Greta, ela disse que estava me procurando. Querem entrar para tomar um café?

A pergunta poderia até ser comum, mas naquele contexto era um tanto estranha. Caitlin assentiu sorrindo e ambos entraram na casa, que assim como o dono tinha uma certa peculiaridade, os tons, os móveis, os objetos de decoração, tudo era tão alegre que chegava a incomodar e causar estranheza, alegria demais sempre era estranho.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora