Ela tinha um plano. O ótimo plano para ser sincera. Ninguém na face da terra teria um plano melhor do que aquele. Emma tinha armado tudo para que Caitlin e Barry tivessem um café da manhã magnífico e romântico, ela havia implorado para Caitlin a levar até o Jitters sabendo que Barry tomava o café lá quase toda a manhã, dia sim, dia não, seu pai seguia a mesma rotina desde de que ela se entendia por gente. Então Caitlin a levou e e elas realmente encontraram Barry lá, sozinho no canto tomando café com um bolinho e lendo o jornal. Emma notou como a postura de sua mãe mudou, ela tentou parecer mais séria, embora seu olhos mostrassem um encanto bem maior do que ela achava possível. Estava na cara o quão caída Caitlin estava por Barry, apenas ele não queria ver, e Emma, como a boa cupido que era, estava lá para dar uma forcinha no relacionamento deles, não iria interferir muito, pois alterar a linha do tempo estava fora dos seus planos, mas fazer seus pais notarem que nutriam um sentimento um pelo outro era um trabalho extra.
Porém Emma não contava com a única variável que ferrou com todo o seu plano. O tempo.
Barry não teve tempo para parar e conversar e Caitlin não teve tempo de sentar e tomar seu café, nenhum dos dois teve tempo para perceber que se apaixonar era como se dizia no cinema lenta e gradativamente, como alguém que cai em um sono calmo. Emma não contava que o tempo, que sempre cuidou de tudo para seus pais, agora seria o vilão da história.
Argh! Às vezes ela odiava o tempo.
Mas Emma era conhecida por não desistir tão fácil, Barry Allen iria perceber que o que sentia por Caitlin era muito mais do que apenas afeição. Ele a amava, mesmo ainda não tendo se tocado disso.
-Por que está tão agitada? - Cisco indagou chamado sua atenção. Emma parou de bater o pé contra o chão e o encarou.
-Por nada não. Mas me diga uma coisa, onde está tia Cindy? - perguntou mudando o foco da conversa.
-Tia Cindy? - Cisco a olhou confuso, então Emma se lembrou que eram poucas as pessoas que chamavam Gypsy de Cindy, eram apenas pessoas que não tinham medo de morrer.
-Gypsy. - disse e ele soltou uma exclamação em compreensão.
-Gypsy está na terra dela, não sei quando virá, mas como nosso encontro semanal está perto logo ela estará aqui. - ele falou e questionou com uma curiosidade no olhar. - Ainda estamos juntos no futuro?
-Sim, ela é minha tia favorita. - declarou e é então acrescentou mentalmente: Tomara que tia Feli nunca escute isso.
Cisco sorriu com aquilo. Um relacionamento dele que durasse mais de um ano já era um grande avanço. Emma imaginava se ele soubesse sobre Camille e Leo.
-Emma, você ainda não me falou de que ano veio. - Cisco observou a encarando de maneira crítica. Emma suspirou.
-Não vou revelar o ano.
-Nem o ano de nascimento? - ele indagou esperançoso, ela negou com a cabeça.
Harry entrou na sala com sua famosa cara fechada uma xícara de café na mão. Parece que todo Harrison Wells é viciado em café, seu pai havia dito uma vez e ela tinha que concordar com aquilo.
-Saía da mesa ou poderá quebrá-la. - ele ordenou e Emma pulou da mesa se fixando ao lado de Cisco.
-Por que você obedece a ele? - o engenheiro indagou. Emma deu de ombros, sempre considerou Harry como seu tio-avô e ele sempre a considerou sua neta favorita. - Se você obedece ele isso significa que Harry ainda está com a gente no futuro, então eu não me livrei dele, não é?
-Não mesmo. - murmurou se voltando para Harry. - Ô tio. - chamou vendo Harry fazer uma careta de desgosto com o adjetivo.
-O que é Emma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanfictionEmma não tinha a menor ideia de como havia ido parar ali...para verdade ela tinha. Aquilo tudo era culpa de Tommy. O infeliz havia lhe feito o favor de fuder novamente com a porra toda. Ela podia muito bem estar com seus pais no Hawaii, mas não, pr...