13

1.5K 143 48
                                    

Emma apressou o passo para tentar acompanhar Barry que já caminhava em direção ao elevador. Os últimos minutos no córtex haviam sido no mínimo tensos, ele e Caitlin estavam estranhos, como se escondesse algo.

-Barry? - chamou fazendo o velocista girar os calcanhares em sua direção.

-O que houve?

-Eu que perguntou o que houve? Você e Caitlin estão muito estranhos.

Barry coçou a nuca, claro sinal que estava nervoso.

-Emma é assunto de adulto. - ele disse, a garota revirou os olhos.

-Barry, eu tenho quinze anos, não cinco. Sei muito bem quando duas pessoas estão em crise. Olha, eu não sei o que está se passando entre vocês, mas sei que esta machucando os dois. E Bartholomew Henry Allen, é melhor você se acertar com ela ou além de perder um grande amiga, vai se arrepender pelo resto da vida. - falou, Barry franziu a testa um tanto surpreso com aquilo. Emma respirou fundo e tentou novamente em um tom mais calmo. - Conversa com ela, por favor. A vida é muito curta para lidar com arrependimentos.

Barry pareceu pensativo com aquilo, então assentiu com a cabeça e apertou de leve o ombro dela antes de sair.

Emma torceu a boca um tanto incerta. Nada poderia mudar. A linha do tempo real não poderia ser alterada, embora soubesse que o destino nunca foi um ponto certo, sabia que poderia ao menos manter todo o enredo que se seguiria, mas não os detalhes nele contido. O roteiro, para ela, já estava escrito, entretanto para eles ainda não havia sido revelado.

Observou as portas do elevador se fecharem e o sinal luminoso anunciar que ele estava descendo. Queria poder para seu pai e contar tudo, dizer para não desistir de Caitlin, dizer para ele não desistir de seu amor, que embora não fosse concreto, já estava se formando. Talvez pudesse ir… mas não seria capaz, seu medo de alterar aquilo era maior que qualquer coisa. Fechou os olhos e pressionou as têmporas que latejavam, a dor era incomoda demais para ser ignorada. Decidiu então ir até a enfermaria procurar algum remédio para dor, porém parou ao encontrar Ralph no meio do caminho.

-Olá garotinha.

-Oi Ralph, já vai treinar? - indagou notando que ele usava o conjunto do S.T.A.R. Labs.

-Sim, apenas estou esperando Caitlin terminar de analisar alguns dados. - ele disse, Emma franziu a testa.

-Você gosta dela? - questionou com uma certa curiosidade.

-Da Caitlin? Não, ela é totalmente na do Allen. - Ralph revelou como quem conta-se um fato confirmado.

-Você acha que Cait gosta do Barry?

-Claro que ela gosta. Se não gostasse não teria beijado ele.

Emma arregalou os olhos.

-Como você sabe que eles se beijaram?

-Estava indo para casa de uma… amiga. - ele falou limpando a garganta como se a palavra incomodasse. Emma arqueou a sobrancelha e cruzou os braços em uma pose de desconfiança, Ralph suspirou se dando por vencido. - Ok, estava na casa da minha namorada, mas pelo amor de deus não conta para ninguém que eu estou namorando, tenho que manter o status. - a garota balançou a cabeça e riu daquilo. - Mas enfim, estava lá eu, belamente andando com minha namorada quando de repente vi um carro familiar do outro lado da rua, e veja que bela surpresa foi a minha ao contestar que quem se agarrava loucamente lá dentro era Caitlin e Barry.

Emma riu com aquele relato, Ralph podia ser exagerado, mas era o seu exagero que tornava as coisas mais engraçadas.

-Você já contou isso para alguém?

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora